Resposta da diretoria sobre cadeiras quebradas

esclarecimentoA Flusócio recebeu por email uma resposta da diretoria do Fluminense, na figura do Vice-Presidente de Projetos Especiais, Sr. Pedro Antonio, em relação aos questionamentos dos torcedores no post “FLU x CAP teve 31 cadeiras quebradas”. Publicamos abaixo o conteúdo na íntegra.

Prezados amigos do Blog da Flusócio,

A respeito das cadeiras seguem alguns esclarecimentos.

Após cada jogo a equipe do Maracanã faz uma inspeção das cadeiras quebradas e o relatório emitido é conferido presencialmente por uma pessoa da equipe do Fluminense. Antes de cada jogo conferimos se cada cadeira quebrada efetivamente foi reparada. Temos no Flu um mapa de cada cadeira quebrada a cada jogo.

Agradeço desde já ao blog a divulgação do assunto até porque felizmente no ultimo jogo houve uma redução de 50% do numero de cadeiras quebras apesar de um publico maior. Realmente 31 cadeiras não é nada bom e o valor que estamos pagando referente a cadeiras mensalmente quebradas é equivalente ao salário de dois novos jogadores.

Estive pessoalmente no ultimo jogo em todas as torcidas organizadas para pedir e conversar sobre o assunto com os torcedores que estavam em cima das cadeiras, muitos me acharam louco de fazer esta conversa com as TOs e posso afirmar: foi muito gratificante como fui recebido e todos foram educados e entenderam o pedido. Temos paixão, temos coração, temos torcida, mas certamente a nossa torcida tem razão e amor pelo FLU. Hoje no Maracanã temos toda a tecnologia de identificar até uma caneta no bolso do torcedor e em caso extremo esta tecnologia será utilizada para proteger o patrimônio do Fluminense. Certamente este não é o melhor caminho.

Sabemos da emoção quando tomamos um gol aos 46 minutos e a alegria ao virarmos o resultado com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, realmente dá vontade de chutar o que está na frente, mas pensem na vitória, pensem na tristeza dos rubro-negros com a nossa alegria e protejam os recursos do nosso Flu para termos a equipe que sempre queremos.

Saudações Tricolores !!!!

Pedro Antonio”

 

24 Comentários em Resposta da diretoria sobre cadeiras quebradas

  1. Claudio Rodrigues
    31 de outubro de 2014 at 9:59 (4 anos ago)

    Perfeito e oportuno.

  2. Claudio Barçante Pires
    31 de outubro de 2014 at 10:11 (4 anos ago)

    Todos devemos colaborar, a cadeira é retrátil, quer ficar em pé? Fique em frente à cadeira, não sobre ela.

  3. Danilo Soares Félix
    31 de outubro de 2014 at 14:38 (4 anos ago)

    Todos devemos colaborar, a cadeira é retrátil, quer ficar em pé? Fique em frente à cadeira, não sobre ela. [2]

  4. reinaldo castro
    31 de outubro de 2014 at 15:19 (4 anos ago)

    Desculpem mudar totalmente o assunto, mas ví a matéria no site do yahoo sobre a Portuguesa num link disponibilizado por um amigo tricolor (desculpe, mas esqueci quem foi) no post anterior.
    Este assunto para mim, PARA MIM, é mais importante do que qualquer outro relacionado ao nosso clube, muito mais importante que qualquer coisa para o clube e a torcida. Querendo ou não, mesmo sabendo que não temos culpa de nada, não podemos tapar o sol com a peneira. Nossa imagem é PÉSSIMA no Brasil todo, nosso nome que pela nossa história deveria significar horgulho e coisas boas, para a opinião pública do país inteiro é sinônimo de sujeira, coisas erradas, ADMITAMOS OU NÃO.
    Apesar de com enorme tristeza e dor no coração achar que isso NUNCA vai mudar, que a verdade ou o bom senso NUNCA vão prevalecer, acho inadmissível que se aceite esta má fama que será ETERNA, NÃO TENHAM DÚVIDAS.
    O clube (principalmente o clube, fundamentalmente o clube) e a torcida têm que fazer o possível e o impossível para desfazer ou amenizar muito isso.Fazer o diabo, arrumar confusão em tudo que é lugar,criar qualquer fato para gerar dúvidas, novas argumentações, PROVOCAR RESPOSTAS, incessantemente, sem cansar.
    Para mim e muitos, muitos e muitos mais tricolores, isto é o mais importante da vida tricolor atual.POR FAVOR, VAMOS REPERCUTIR, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO COMO ESTÁ.

  5. Mello
    31 de outubro de 2014 at 16:46 (4 anos ago)

    Zaga com Guilherme Big Foot e Elivelton Pé de Chumbo.
    Fortes emoções nos aguardam.

  6. PEDRÃO
    31 de outubro de 2014 at 16:49 (4 anos ago)

    Caro Reinaldo também li e assino embaixo seu texto . Essa ladainha incomoda demais e a resposta tem que ser dada a cada ataque . Eu mesmo já enviei vários emails pra tudo que é jornalista e todos sabemos que nunca serão lidos ou publicados , mas uma declaração por parte do presidente do clube não vai ter como não ser divulgada , mas…

  7. Alexandre Magno Barreto Berwan
    31 de outubro de 2014 at 16:59 (4 anos ago)

    Gostaria de saber se o FFC aprova o enorme lucro do Maracanã com as cadeiras quebradas e a omissão da administração deste estádio (por conveniência?) em alertar os policiais de plantão no momento em que as cadeiras são quebradas para responsabilizarem os vândalos, já que o Maracanã dispõe de câmeras que monitoram o estádio.

  8. Raul Fernandes
    31 de outubro de 2014 at 18:17 (4 anos ago)

    Off para o Futebol:

    ” Em clima de descontração…”
    “…Na véspera do jogo contra o Goiás, o grupo realizou o TRADICIONAL rachão” ( do noticiário tricolor de hoje, na Web).

    Também hoje, em entrevista ao Redação Sportv, TESTEMUNHO de Parreira sobre treino do Bayern Munique, sob o comando de Guardiola, na véspera de uma partida:

    “Assisti a um treino intenso de 1h30, em q Guardiola exigiu bastante dos jogadores – em troca de passes, chutes a gol, domínio de bola, cruzamentos, deslocamentos, troca de posições…”

    Eis uma das N explicações porquê ganhamos de 1 a 7 da Alemanha, na Copa.
    E de como os nossos técnicos estão adiantados em relação aos seus colegas europeus, q teimam em fazer os jogadores trabalharem, logo em vésperas de partidas…

  9. Alexandre Magno Barreto Berwan
    31 de outubro de 2014 at 19:17 (4 anos ago)

    Uma coisa tem a ver com a outra (CRF, SCCP, Globo…):

    http://trivela.uol.com.br/coisas-mais-iradas-que-lemos-hoje-3/

    No Brasileiro, Globo só exibe clássicos do Corinthians na TV aberta

    Reportagem do Portal UOL levantou os clássicos
    paulistas exibidos pela TV e constatou que apenas aqueles que envolvem o
    Corinthians foram mostrados até agora no Campeonato Brasileiro.

  10. Marco Antonio Barroso
    31 de outubro de 2014 at 21:01 (4 anos ago)

    Off
    Se for para o Cristóvão continuar, a diretoria deveria tentar “forçar” o treineiro a se atualiza. Trazer alguém da Europa para atualizar a equipe técnica, ou levá-los até para um “intensivo”.

  11. Raul Fernandes
    31 de outubro de 2014 at 21:47 (4 anos ago)

    Mello:

    Guilherme é bom, dentro quadro atual brasileiro. Ou vc acha q encontraríamos o Domingos da Guia na 2a.Divisão?

    Elivelton é onde mora o perigo.

    m

  12. Ana
    31 de outubro de 2014 at 23:29 (4 anos ago)

    Fiquei fascinada com a entrevista dele no Sportv. O Risek e o Xico Sá nem piscavam, olhando para ele. Muita admiração.
    Se fosse candidato eu votaria sem pensar duas vezes.

  13. Alexandre Said Delvaux
    1 de novembro de 2014 at 2:03 (4 anos ago)

    Suja mais a imagen é quebrar cadeiras…Nós somos engracados, sujeito rouba um zilhao, presidente é deposto, esquecem, votam nos caras, mas é a imagem FLU que é suja na cabeca de alguns. Pobre povo brasileiro, tanta merda e o FLU que tem a imagem suja. Claro que quem acha isso é quem le comentarios de paraditas analfabetos que escrevem asneiras nos rodapés das noticias de,jornais.

  14. Mauro Carvalho - SP
    1 de novembro de 2014 at 4:10 (4 anos ago)

    Reinaldo , vc tem toda razão, se tem algo que seria para nós o equivalente a uma Libertadores, um Mundial, seria LIMPAR NOSSO NOME. Do contrário não vamos crescer. Aqui em sampa o ódio é mortal para com nosso clube. Meus filhos vão nas peladas com nossa camisa e a frase é sempre a mesma : Tapetense (batizado pelo Milton Neves sem que o clube movesse nenhuma ação contra o fdp ); Paguem a série B….

    Não adianta tentar explicar, pois a atual geração tem pressa, não lê, só repercute a midia.

    Então é nesse campo que temos que guerrear.

    Eu faria uma vaquinha para achar esse Héverton e o Procurador que foi afastado do caso e reacenderia o assunto.

    A menos que nosso rabo preso com as cotas da globo nos impeçam de achar a verdade..

    A inércia dessa diretoria com o tema nos envergonha.

    ST SEMPRE

  15. Alexandre Magno Barreto Berwan
    1 de novembro de 2014 at 6:29 (4 anos ago)

    Concordo.
    Sempre ouvi muitos elogios a saída de bola do Elivelton, mas é aí mesmo que ele tem errado bastante, perdido muitos bolas.

  16. PEDRÃO
    1 de novembro de 2014 at 12:36 (4 anos ago)

    Galera não é o Flu que não quer mais Carlim , ele está a fim de se mandar há muito tempo . Que vá chupar o sangue na casa do carai . Preparando o cabeção pro jogo mais tarde , cerveja , peixe frito e Oasis bombando na “vitrolinha” . Alguém vai ver no Flu ?

  17. ED TRICOLOR
    1 de novembro de 2014 at 18:10 (4 anos ago)

    ESSA IMAGEM NEGATIVA FLU TAPETÃO VAMOS LEVAR PARA O RESTO DA VIDA TUDO POR CULPA DA DIRETORIA DO FLU QUE SE CALOU PELO FATO. E NOS ENVERGONHOU.

  18. Sergio Mota
    1 de novembro de 2014 at 20:22 (4 anos ago)

    A besta, o pequeno príncipe e os mercenários.

    Filmaço!

    Termina com o fluminense bem na fita!!!

  19. Alexandre Magno Barreto Berwan
    1 de novembro de 2014 at 20:32 (4 anos ago)

    QUE PENA QUE TEVE TORCEDOR QUE TIROU FÉRIAS DEPOIS DOS 47 PONTOS, POIS EU ESTOU ADORANDO ESTE FINAL DE CAMPEONATO BRASILEIRO!

  20. ED TRICOLOR
    1 de novembro de 2014 at 21:32 (4 anos ago)

    + 3 PONTOS NA CONTA, COMO ESTÁ FAZENDO FALTA OS PONTOS PERDIDOS POR FALTA DE COMPROMETIMENTO ESTARÍAMOS NA LIDERANÇA COM SOBRAS MAS VIDA QUE SEGUE.

  21. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 8:20 (4 anos ago)

    O maior defeito dele, que diga-se de passagem, não tem apresentado de forma indiscutível nos últimos jogos é questão da leitura do jogo, notadamente no momento de fazer as substituições.
    Que ele tenha isto em mente, para continuar acertando, pois a partir daí valorizará muito o seu nome e o Fluminense.

Deixe um Comentário