Churrasco de campanha em 22/10/2016

churrasco_caro

Convidamos os associados do Fluminense a confraternizarem conosco em nossa casa, na churrasqueira da piscina, ao lado do ginásio de Laranjeiras.

Desta vez, o nosso churrasco será realizado no dia 22/10 (sábado), a partir das 13h. O nosso candidato Pedro Abad estará presente para conversar com todos, bem como o atual Presidente Peter Siemsen.

Estes eventos são tradicionalmente bons momentos para quem deseja falar de Fluminense, conhecer os integrantes do grupo Flusócio e seu funcionamento.

Além do tradicional buffet de carnes do Gaúcho teremos também a cerveja Heineken liberada durante todo o evento.

O valor do ingresso é R$ 65,00 por pessoa e os depósitos deverão ser feitos até dia 21/10.

Banco do Brasil – 001
Ag. 1577-6
Conta: 24806-1
Nome: Julio Cotrin

Após depositar, enviar o comprovante de depósito para: jcotrin@gmail.com

Se preferir fazer um depósito pela internet, solicite o CPF também por email.

Crianças até 10 anos não pagam.

52 Comentários em Churrasco de campanha em 22/10/2016

  1. Gustavo
    13 de outubro de 2016 at 10:54 (3 anos ago)

    Bom dia!
    Gostaria de saber quando será definida a data da eleição. Moro em Uberlândia-MG, e pretendo ir ao Rio votar. Contudo, necessito de saber, com um mínimo de antecedência, a data do pleito, para me organizar (passagens aéreas, hospedagem, etc).
    Se alguém puder me ajudar, agradeço de antemão.
    Grande abraço a todos, e que hoje seja um dia de comemoração!
    Saudações Tricolores!

  2. Cezar Motta
    13 de outubro de 2016 at 13:16 (3 anos ago)

    Gustavo, vai ser no dia 26, um sábado. É preciso um post explicando isso, porque há uma enorme diferença no preço da passagem de avião comprada com um mês de antecedência.

  3. Danilo Soares Félix
    13 de outubro de 2016 at 13:48 (3 anos ago)

    Eleição certamente será em 26/11. A outra possibilidade seria 19/11, mas ficaria muito pouco tempo para registro e validação de chapas, que tem prazo para acontecer até 15/11. O Estatuto obriga que as eleições sejam na 2a quinzena de novembro e a gestão Peter Siemsen tem colocado o pleito sempre aos sábados, para facilitar os que moram longe.

  4. Alexandre Said Delvaux
    13 de outubro de 2016 at 14:27 (3 anos ago)

    Por falar em campanha: – A tempestade em copo d’água que tem sido feita por causa do “caso do memorando da Receita Federal” é mais um capítulo da falta de respeito à inteligência dos Tricolores por parte de algumas pessoas, movidas sabe-se lá por quais interesses. Primeiramente, apareceu o papo de “uso da máquina”, como se nós, Tricolores, nos deixássemos impressionar por certas coisas e depois; por causa de um cuidado do candidato Pedro Adad, que quer dedicar o seu tempo, a sua seriedade, a sua responsabilidade e competência ao FLUMINENSE, fazendo as coisas como devem ser feitas. Deve ser por isto que apresentou um questionamento necessário ao seu empregador, o Governo Federal.
    Um dos mais “agitados” das redes sociais não deixa clara a sua posição, tampouco os motivos que o deixar tão raivoso. Será que ele acha que merecia um grande destaque, mesmo porque já fez parte da gestão atual??? Será o que seu desejo sempre foi aparecer???? O desespero e o destempero de alguns desses indivíduos produz muita desconfiança e reforça a minha disposição em votar no Abad. Tenho certeza que o FLUMINENSE será dirigido por pessoas que entendem a necessidade de sanear as finanças, amortizar as dívidas e investir prioritariamente na atividade fim, aquela que produz os recursos e garante o crescimento e o futuro do FLUMINENSE.
    Por isto, eu voto em Pedro Abad. Ele é parte da História de um grupo que sempre mostrou compromisso com o FLUMINENSE. E antes que alguns dos “maduros e coerentes” críticos ao meu posicionamento se posicionem, reforço que conheço pouquíssimas pessoas da Flusócio, não moro no Rio de Janeiro, não tenho qualquer interesse em ocupar cargos, participar de eventos no Clube ou nada parecido com isto. Sou testemunha da luta dos caras pelo FLUMINENSE, da preocupação deles com o desprezo completo às finanças por parte de pessoas que dirigiam o FLUMINENSE, da forte oposição ao modelo de gestão que levaria o Clube a um triste e melancólico fim, pior do que o que havia acontecido na última década do século XX. A luta foi dura, até porque o futebol recebia aportes cada vez maiores de recursos de um patrocinador, que fez muito pelo FLUMINENSE, mas poderia e deveria ter feito muito mais, enquanto a dívida crescia descontrolada, desordenada e exponencialmente. Não acho que o atual presidente foi o “salvador da pátria”, não acredito em “salvadores da pátria”, defendo ideias, projetos e propósitos. Acho que nós, Tricolores, podemos e devemos lutar por um FLUMINENSE sempre no topo, organizado, vitorioso, vigoroso e podemos fazer isto, começando por escolher aqueles que irão dirigi-lo com responsabilidade e inteligência.

  5. Chandra Lorena Rodrigues
    13 de outubro de 2016 at 22:26 (3 anos ago)

    JC eh mediocre, WS tb.

  6. Chandra Lorena Rodrigues
    13 de outubro de 2016 at 22:34 (3 anos ago)

    N da p Levir. Tirou o Marcos Jr, o melhor do segundo tempo

  7. Thiago Resende
    19 de outubro de 2016 at 9:21 (3 anos ago)

    Uma excelente oportunidade para os sócios e torcedores conhecerem o Abad, ouvir suas propostas,conversar e trocar ideias sobre o Fluminense! Evento top com fartura de comida e bebida! Vale a pena conferir!!ST

  8. Danilo Soares Félix
    19 de outubro de 2016 at 9:28 (3 anos ago)

    Resenha ao vivo com Peter e Abad, regada a Heineken. A galera avulsa que tem ido a estes churrascos tem gostado muito. No último tinha mais de 30 sócios avulsos.

  9. Flavio Chammas
    19 de outubro de 2016 at 13:35 (3 anos ago)

    Blindar o elenco: a missão do Flu em meio à polêmica, eleição e fase ruim
    Laranjeiras vive ambiente político agitado com a aproximação da eleição presidencial. Com a polêmica no Fla-Flu, elenco precisa ignorar extra-campo na briga pela Copa Libertadores

  10. Mauro Carvalho - SP
    19 de outubro de 2016 at 20:22 (3 anos ago)

    ASQUEROSOS — O ÓDIO DESSA IMPRENSA RUBRO NEGRA POR NÓS É IMENSO !!!

    VENCE O FLUMINENSE, IMORTAL !!

  11. Mauro Carvalho - SP
    19 de outubro de 2016 at 20:23 (3 anos ago)

    ASQUEROSOS — O ÓDIO DESSA IMPRENSA RUBRO NEGRA POR NÓS É IMENSO !!!

    NUNCA IRÃO NOS CALAR !! VENCE O FLUMINENSE !!

  12. Mauro Carvalho - SP
    19 de outubro de 2016 at 20:56 (3 anos ago)

    Esse Sr. Jorge Macedo conseguiu superar os diretores de futebol anteriores.

    Montou uma bosta de time, contratou merdas em profusão.

    No outro dia deu entrevista dizendo que preferiu acertar com o Fluminense que com o Flamengo.

    Por que não foi para lá ???

    Seu caminho é rua em 2017 !!

  13. Mauro Carvalho - SP
    19 de outubro de 2016 at 20:59 (3 anos ago)

    SITE DA FIFA – OLHA A DICA AÍ, PETER !!:

    http://www.fifa.com/faq.html

    How can I submit a claim or legal enquiry?

    Our Legal & Integrity Division is not in a position to reply via e-mail to queries that may have a legal impact. Such enquiries should be signed by the sender and submitted either by fax or post (or by courier) to:

    FIFA
    FIFA-Strasse 20
    P.O. Box
    8044 Zurich
    Switzerland

    Fax: +41 43 222 77 55

  14. Ricardo Ferreira
    19 de outubro de 2016 at 21:35 (3 anos ago)

    A guerra adiada apenas começou.

    Não há recuo possível.

  15. Ricardo Ferreira
    19 de outubro de 2016 at 22:02 (3 anos ago)

    É necessário forjar um autêntico “bunker” de comunicação.

    Não apenas defensivo, mas sobretudo ativo, que ataque em todas as frentes de mídia.

    Nos tribunais pode-se triunfar em batalhas, mas na atualidade as guerras são vencidas nos campos da comunicação de massa.

    Partimos em franca desvantagem. Portanto as instâncias de comunicação do Fluminense, capitaneadas necessariamente por seu porta-voz maior, o presidente do Clube, necessitam trabalhar arduamente, com integral dedicação que este momento ímpar impõe.

    Não há espaço para incompetência, para negligência, para letargia.

    Temos chances de virar o jogo a nosso favor.
    A hora é essa!

    Também todos nós, Tricolores em todos os quadrantes, temos que exercer nosso papel lançando mão das ferramentas de mídias sociais.

    Isso é Fluminense, porra!

    Avante Fluzão!!
    .

  16. Jefferson Alvares
    20 de outubro de 2016 at 1:34 (3 anos ago)

    Prezado Mauro,

    Sejamos justos, pois apesar da gestão ruim do Jorge Macedo, e de estar falando mais do que devia, a maior parte deste elenco foi montada pelo Mario Bittencourt.

    St

  17. Jefferson Alvares
    20 de outubro de 2016 at 1:41 (3 anos ago)

    Prezados,

    Excelente oportunidade de participar do churrasco da Flusocio, que é sempre um momento de excelente papo sobre nossa grande paixão, regado a carne de 1a e uma boa gelada.

    Quem for, terá a oportunidade de conversar pessoalmente com o Abad e com o presidente Peter que sempre são extremamente atenciosos com todos na famosa resenha de futebol e dos problemas e soluções do nosso clube.

    Não percam!

    St

  18. Ricardo Ferreira
    20 de outubro de 2016 at 7:03 (3 anos ago)

    “””Os 2 times criavam boas oportunidades de gol, mas João Leite fez defesas mais difíceis no início do jogo. O Galo tinha dificuldades para sair tocando e por isso passou a apostar em ataques rápidos. Reinaldo sofria marcação cerrada e tinha pouco espaço para finalizar.

    Em uma falta simples no meio-campo, cometida por Palhinha, Wright começou a mostrar suas garras em berros e gestos, na tentativa de intimidar os jogadores. Em um contra-ataque do Galo, Éder lançou Reinaldo, mas os zagueiros do Flamengo interceptaram a bola com a mão dentro da área. Ouviu-se um som de apito e o Rei já abraçou a bola para a cobrança do pênalti, mas para surpresa até mesmo dos comentaristas rubro-negros, Wright deu falta para o Flamengo. Nenhum replay ou comentário mais sobre o lance na transmissão!

    Um repórter de campo liga seu microfone e transmite a frase do árbitro para Chicão, do Galo: “O José Roberto disse para o Chicão que na próxima vai botar um do Galo para fora.” Alguns minutos depois, o Atlético dominava a partida, tocando a bola com facilidade e chegando diversas vezes ao gol do time adversário. João Leite já não participava do jogo e o Flamengo dava sinais que não resistiria muito tempo ao trio Palhinha, Éder e Reinaldo. Percebendo isso, José Roberto Wright achou que era hora de entrar em cena.”””

    O texto completo pode ser lido em “”http://camisadoze.net/cronicas/atletico-sonhos-que-se-perderam-em-apitos/””. Refere-se ao jogo atlético mineiro x framengo, disputado em 1981. Leiam. Divulguem, https://uploads.disquscdn.com/images/d5e844ec48281b53acb727c33db0207a0ef5ccbff4b5e38e4e2a39fb3c3b7a1c.jpg

  19. Flu Capixaba
    20 de outubro de 2016 at 7:26 (3 anos ago)

    Vi o jogo pela tv, atentamente.
    Zé Roberto, tricolor, parecia alucinado.
    Mais nervoso que todos, criou conflitos a toa, tirando a estabilidade do Galo.
    Mesmo assim, com o timaço que tinha, o Atlético ganharia o jogo na bola.
    Não deu. Tava marcado.

  20. Filipe
    20 de outubro de 2016 at 8:05 (3 anos ago)

    Isso mesmo, Rogério. E ainda digo mais, a partir de agora o Fluminense precisa destinar uma verba em caixa para defesa institucional. Estamos no país da desinformaçao e da moralidade duvidosa, vide os jornalistas canalhas que temos. Precisamos gastar com isso, ora para processar gente, ora para contar a verdadeira história!

  21. Vagner Marcolino
    20 de outubro de 2016 at 8:36 (3 anos ago)

    O Flu divulgou os dados dos sócios aos candidatos?
    Recebi ontem um e-mail de campanha do Celso Barros.

  22. Jorge Eduardo
    20 de outubro de 2016 at 10:33 (3 anos ago)

    Desde 2013 quem comandou o futebol do Flu o fez de forma oposta ao do Rei Midas, quase todas as contratações que fizeram se transformaram em M.

  23. Danilo Soares Félix
    20 de outubro de 2016 at 12:24 (3 anos ago)

    Não divulgou, Vagner. Isso é vedado pelo Estatuto.
    A propósito, repare que a única candidatura que não disparou spam é a nossa. Todas as outras enviaram emails, pesquisas, etc. Como conseguiram os dados, é uma boa pergunta.

    Te esperamos no churrasco. Vai ser maneiro.

  24. Danilo Soares Félix
    20 de outubro de 2016 at 12:25 (3 anos ago)

    Acho que a Comunicação do clube hoje cumpre bem seu papel de defesa institucional. Quanta diferença daquele momento triste de 2013, com um vascaíno no comando do departamento…

  25. Igor Carvalho
    20 de outubro de 2016 at 12:37 (3 anos ago)

    Tb recebi

  26. Sylvio Montenegro
    20 de outubro de 2016 at 12:55 (3 anos ago)

    Espero que o Abad e equipe já estejam planejando o futebol do Flu para o ano que vem. Levir não deve ficar, até porque nunca veio de verdade, parece um ser estranho ao clube. Jorge Macedo também deve sair, assim como diversas barangas do elenco.

    Entendo que não vá se falar sobre isso publicamente para não tumultuar o ambiente e a luta pela vaga na Liberta. Mas precisamos de mudanças e maior competência na gestão do futebol.

  27. Sylvio Montenegro
    20 de outubro de 2016 at 13:03 (3 anos ago)

    O estouro de champanhe eu comparo à defesa teatral do Mário Bittencourt em 2013. Não precisava daquilo e não deveria ter permitido a inversão da ordem do julgamento, que acabou por nos expor e prejudicar.

    Sobre o fla x FLU acho que estamos no nosso direito de entrar no STJD. Regras existem para serem cumpridas por todos. Mas acho que não devemos parar por aí. Devemos ter uma postura pública e decidida a favor da utilização dos recursos tecnológicos no futebol.

    ST

  28. Rodrigo
    20 de outubro de 2016 at 13:09 (3 anos ago)

    10 times eliminados na primeira fase: terceiros e quartos colocados do grupo. Os melhores seguirão para as oitavas e não jogam a Sula. Com certeza a Sula será mais fácil q a Liberta.

  29. Rogério Barbieri
    20 de outubro de 2016 at 13:27 (3 anos ago)

    Fala Danilo! Não estou condenando, mas sim sugerindo a Comunicação do Clube adotar essa simples e verdadeira informação.

    Ela é a mais esclarecedora de todas. Nunca existiu um combate entre Fluminense x Portuguesa. Aquilo foi uma enorme farsa para esvaziar o anúncio do rebaixamento do Flamengo.

    Legalmente, o verdadeiro combate foi entre Flamengo x Portuguesa.

    Ao adotar essa Comunicação, todos no clube tem que falar a mesma coisa. Jogador, dirigente, presidente, flanelinha, torcedor enfim todos do Fluminense.

  30. Vagner Marcolino
    20 de outubro de 2016 at 13:41 (3 anos ago)

    Obrigado, Danilo!
    Mas desta vez não poderei ir. Tenho um compromisso já agendando.
    Os dias estão sendo corridos por isso não tenho aparecido no blog.
    Mas estamos juntos!!!

  31. Danilo Soares Félix
    20 de outubro de 2016 at 13:52 (3 anos ago)

    Fala galera,

    Tem muita pergunta boa aí embaixo que pode ser respondida diretamente pelo Abad ou pelo Peter na resenha do churrasco.

    O Vagner Marcolino foi no último e tenho certeza que se amarrou. Por que vocês não aparecem em pelo menos um evento destes para conferir?

    Laranjeiras é nossa casa e a cerveja é Heineken, pois tricolor gosta de qualidade.

    Esperamos vcs no sábado!

  32. Anderson Vasconcelos
    20 de outubro de 2016 at 14:39 (3 anos ago)

    Está ai uma boa pergunta: Como o Abad pretende rescindir os contratos de perebas como o Henrique Dourado que ainda tem 4 anos pela frente?

  33. Jorge Kayat
    20 de outubro de 2016 at 14:39 (3 anos ago)

    Levir Culpi foi uma das maiores decepçoes que tive como torcedor em 42 anos torcendo pelas 3 cores que traduzem tradiçao . Desmotivado , acomodado , sem nunca definir uma escalaçao , cometendo erros grotescos nas substituiçoes , fazendo brincadeirinhas de gosto duvidoso nas coletivas mesmo em derrotas bobas , etc. Sempre me passou a sensaçao de estar fazendo um enorme favor ao treinar o nosso clube ! Temos bons candidatos no pleito que se aproxima e torço para que o atual técnico e o inexpressivo Jorge Macedo deixem as Laranjeiras . Que venha gente com gana , vontade de vencer , que realmente entenda o que significa comandar um gigante como o Fluminense Futebol Clube !

  34. Claudio Souza
    20 de outubro de 2016 at 14:54 (3 anos ago)

    É isso aí, Sylvio !

  35. Sergio BindaB
    20 de outubro de 2016 at 17:31 (3 anos ago)

    Se é verdade deixaria ir, colocaria o Marcão que faz o simples e no ano que vem traria o Roger Machado. Quem o Levir pensa que é? Acha que está fazendo favor?

    ST

  36. Sergio BindaB
    20 de outubro de 2016 at 22:40 (3 anos ago)

    Quer saber? Estou fortemente inclinado a cancelar o meu PFC. Nao da para corroborar com este mercantilismo barato, esta pirataria que a Globo e a imprensa dita especializada fazem no futebol.

    ST

  37. Jefferson Alvares
    21 de outubro de 2016 at 0:42 (3 anos ago)

    Prezado Flavio,

    Concordo.

    Infelizmente um movimento orquestrado, e com alguns poucos “torcedores” que na sua maioria não eram sequer sócios.

    St

  38. Rogério Barbieri
    21 de outubro de 2016 at 6:39 (3 anos ago)

    O mais incrível é que o Fluminense novamente ficou de boi de piranha.

    Em 2013, o Fluminense foi esquartejado pela imprensa para poder salvar o Flamengo.

    Em 2016, o Fluminense está sendo esquartejado pela imprensa para poder salvar a interferência externa que ajuda a Globo a controlar os resultados do jogo de acordo com o interesse dela.

    Ou seja, o ponto principal da discussão, a interferência externa na decisão dos árbitros não foi discutida.

    Ou alguém consegue acreditar que foi um anjo querubim que falou ao pé do ouvido do juiz do Chapecoense 2×1 Fluminense do Brasileiro de 2015 que ele poderia ter certeza e voltar atrás, depois de quase 15 segundos da sua decisão, porque a bola teria resvalado sutilmente na ponta dos dedos do Marco Júnior antes de entrar no gol?

  39. Cesar Moreira
    21 de outubro de 2016 at 6:55 (3 anos ago)

    Eu cancelei no dia seguinte do Fla x Flu. Não dá pra participar dessa palhaçada…
    Na hora que o Flu montar um time f*%d@, capaz de bater os times do sistema, eu volto a acompanhar. Mas ficar sofrendo com um time que já é ruim, e que quando consegue endurecer contra os queridinhos, a arbitragem vai e tira o resultado na mão grande? Não tenho mais saco pra isso.

  40. Danilo Soares Félix
    21 de outubro de 2016 at 9:08 (3 anos ago)

    Abandonar não é o caminho. Assim vocês enfraquecem o Flu na luta contra este mesmo sistema.

  41. Juliano F Pacheco
    21 de outubro de 2016 at 11:09 (3 anos ago)

    O caminho seria fechar com outro canal de TV mas a diferença deve ser grande, tanto financeira quanto de exposição. Mas se pensarmos que nossa exposição nas mídias da RGT é sempre negativa, então, pode-se concluir que vender as cotas de TV para outra emissora poderia ser muito benéfico.

  42. Cesar Moreira
    21 de outubro de 2016 at 11:17 (3 anos ago)

    Eu entendo Danilo, mas preciso esperar acabar esse ano, ver quem vai ganhar as eleições e retomar meu ânimo.
    Há quatro anos bato na tecla dos elencos exageradamente mal montados pela gestão Peter. É muito desgaste.
    Aí a gente olha pra oposição e tem gente que trabalhou pro Flamengo, gente que usou o Fluminense pra fazer negócio e gente que foi excelente advogado mas que tb participou de contratações estapafúrdias.
    É muito desgaste. No último Fla x Flu eu estava completamente transtornado diante daquele circo. E minha situação muito parecida com a descrita pelo Peter, meu filho de 11 anos junto e eu tentando explicar que é muito legal acompanhar futebol, torcer pelo Fluminense, mas me sentindo um otário em participar de algo tão sujo e tão podre.
    Sinceramente, depois de 45 anos estou um pouco cansado. Sempre foi muito bom lutar contra o sistema, ganhar de tudo e de todos. Mas com Edinho, Branco, Assis, Washington, Renato, Conca, Fred, … dá prazer. Mas com Wellington Silva, William Matheus, Marco Junior, Richarlison, … é pedir muito.
    Vou esperar as eleições, o novo grupo que será formado e espero sinceramente que eu consiga voltar pra uma das maiores paixões da minha vida.

Deixe um Comentário