Chegamos! Não duvidem do Fluminense

Flu2x0Goias

Após uma vitória espetacular por 2×0 contra o Goiás no Serra Dourada, o Flu está de volta ao G4, pelo menos até os jogos de Inter e Atlético-MG, ambos com compromissos bastante complicados na rodada.

De qualquer forma, as últimas 4 vitórias seguidas já deixam claro que o Fluminense pretende brigar pela vaga na Libertadores até a última rodada.

Na partida de hoje, atuações muito boas de Guilherme Mattis, Conca, Jean, Chiquinho e Wagner. E uma referência especial ao camisa 9, que marcou seu centésimo gol pelo campeonato brasileiro de pontos corridos.

Além disso, com o gol anotado contra os goianos, Fred entrou também para um seleto grupo do qual fazem parte atualmente apenas doze jogadores: Roberto Dinamite (190), Romário (154), Edmundo (153), Zico (135), Túlio (129), Serginho e Washington (126), Dario Maravilha (113), Paulo Baier (109), Kléber Pereira (102), Fred e Luís Fabiano (100).

O sétimo maior artilheiro da história do Fluminense (135 gols), agora tem também 14 gols no atual campeonato e está a apenas um da artilharia da competição, mesmo não tendo atuado em inúmeras rodadas devido à preparação para a Copa do Mundo.

Fred é também o jogador do Fluminense com mais gols em campeonatos brasileiros (76), artilheiro do Flu em competições sul-americanas (13), e o atleta tricolor que mais marcou gols pela seleção brasileira principal (14). Daqui a alguns anos certamente estaremos comprando camisas retrô com o número 9.

A reta final do campeonato brasileiro está a caminho, seja sócio!

#SejaSócio
#VemProJogo
#AindaMaisFortes

48 Comentários em Chegamos! Não duvidem do Fluminense

  1. Sergio Mota
    1 de novembro de 2014 at 23:31 (5 anos ago)

    Opa … é aqui:

    A BESTA, O PEQUENO PRÍNCIPE E OS MERCENÁRIOS.

    Filmaço!

    Não percam.

    Termina com o Fluminense bem na fita!!!

  2. Paulo Ypyranga
    2 de novembro de 2014 at 0:16 (5 anos ago)

    Bastou fazer as mudanças óbvias no setor defensivo que o time cresceu. Edson e Guilherme Mattis melhoram a cada jogo (Edson vai fazer falta contra o Coxa). O Fluminense precisava de disposição e as saídas de Henrique, Valencia e Carlinhos foram fundamentais.

    Melhores em campo contra o Goiás foram Conca (independente do gol) e Guilherme Mattis (soberano na defesa).

    Fred calando os críticos. Acho que esse tal de Henrique Degolador não vai aguentar o ritmo do Don Fredon… Rumo à artilharia do campeonato e de todos os tempos do Brasileiro por pontos corridos.

    Walter não pode jogar todos os jogos.

  3. Eduardo Assunção
    2 de novembro de 2014 at 3:39 (5 anos ago)

    Engraçado foram nossos gols. Muito parecidos, um pela esquerda outro pela direita.
    Vamos com tudo que a Liberta é logo ali!

  4. WAGNERFLUZÃO
    2 de novembro de 2014 at 5:20 (5 anos ago)

    Aos amigos do blog.
    O FLUMINENSE venceu o time do GOIÁS e com o tropeço dos GAMBÁS paulistas , dormiu no G-4.
    Eu realmente não acreditava que o FLUMINENSE chegasse novamente ao G-4 mas agora tem vários clubes com os mesmos 54 ( cinquenta e quatro ) , que o FLUMINENSE e pagando BICHO por vitória as coisas mudaram .
    Quanto ao jogo , o FLUMINENSE mais uma vez . graças ao nosso PSEUDO TÉCNICO . chamou o tempo todo o time do GOIÁS para cima e NÃO TINHA como arma o CONTRA ATAQUE tendo WALTER e FRED como atacantes.
    Quando o nosso TREINEIRO resolveu tirar o jogador WALTER que NÃO JOGOU NADA , e colocou o RAFAEL SÓBIS jogando na esquerda para ajudar o jogador CHIQUINHO que também NÃO JOGOU NADA e o GOIÁS explorava sempre o lado ESQUERDO da nossa defesa nos seus ataques , o FLUMINENSE começou a melhorar, pois mais uma vez tomamos um SUFOCO desnecessário , de um adversário inferior à nós durante quase todo o jogo .
    A saída do jogador FRED que já se arrastava em campo e a entrada do jogador KENEDY , mostrou o que todos já sabem , ou seja , que o FLUMINENSE tem que ter um jogador de velocidade para ter CONTRA ATAQUE e foi num CONTRA ATAQUE com o KENEDY que saiu o segundo gol do FLUMINENSE, marcado pelo CONCA.
    Será que dessa vez o nosso INSANO PSEUDO TÉCNICO aprendeu que o ataque do FLUMINENSE tem que ter um jogador de velocidade ?
    Um abraço para todos,
    WAGNERFLUZÃO.

  5. Leonardo Cantarino
    2 de novembro de 2014 at 7:26 (5 anos ago)

    ALGUMAS COLOCAÇÕES QUANTO AO JOGO DE ONTEM:
    – COMO JOGA ESSE TIME QUANDO ESTÁ COM VONTADE DE JOGAR
    -QUANDO UM NÃO JOGA BEM (ONTEM O WAGNER, MAS TEM CRÉDITO) TEM OUTRO PRA SUPRIR
    -COMO JOGA BEM O CONCA.O FRED COM VONTADE É OUTRA COISA!
    – ESSE GUILHERME AJEITOU A ZAGA. COM ELE, MARLON E GUM TEMOS UMA BOA ZAGA PARA O PRÓXIMO ANO. Henrique é uma merda
    – NO PRÓXIMO ANO, COM A GRANA CURTA, INVESTINDO EM 1 LATERAL E UM BOM ATACANTE DE CORRIDA, FICO SATISFEITO

  6. Nerval Antonio Goulart
    2 de novembro de 2014 at 7:45 (5 anos ago)

    Gostei da disposição do Guilherme Mattis, e de suas precisas antecipações e bons posicionamentos em campo. Sem dúvida, vem demonstrando o acerto de sua contratação. Bom zagueiro!
    Mais uma vez Cavalieri salvou o time em diversas defesas difíceis. O esforço do clube em mantê-lo é justo, e ele merece ser atendido em suas pretensões de salário!
    Conca, como sempre, é divisor de águas nesta equipe. É um craque indispensável ao Fluminense. Chiquinho tem compensado suas deficiências em alguns fundamentos com determinação e insistência em ajudar o time. Não está devendo nada ao Carlinhos. Que a meu ver já vai tarde!
    O Cristóvão poderia ao substituir o Walter, ter escalado o Kenedy. O Sóbis, infelizmente, continua em queda livre e não faz por merecer estar em campo em detrimento de atletas como o Kenedy. Até agora, ainda não assimilei o que pretende o treinador com a entrada do jogador na equipe. Ao meu sentir era preferível manter o Walter do que o substituir. O substituto do gorducho ontem nada produziu de importante ao ataque ou à defesa. O Kenedy, logo após a sua entrada em campo participou efetivamente do segundo gol, mostrando ser ágil e habilidoso na elaboração de jogadas.
    Se conseguirmos nos manter no G4 e ir para a Libertadores, precisamos de pelo menos um bom treinador e da contratação de um bom meio campista que ajude o Conca a carregar o piano. Com esse atual time, difícil será fazer um bom papel na competição sul-americana!
    ST.

  7. Dedé
    2 de novembro de 2014 at 7:55 (5 anos ago)

    Muita luta, pra compensar o time jogando com um a menos.
    Suamos, sofremos e não levamos o empate.
    Quando entrou o Sóbis o jogo ficou controlado.
    Quando entrou um menino rápido em cima da defesa cansada deles, matamos o jogo.
    Pena que o nosso treinador usa tão pouco essa opção.
    Sobre os destaques individuais: discordo de dois.
    Conca errou mais do que acertou.
    E Chiquinho idem.
    Por não ser da posição e ser um jogador pouco inteligente taticamente compromete demais na defesa.
    Só que tem um pulmão incrível.
    Sem o Carlinhos o Fluminense precisa de um lateral esquerdo titular. Não temos.

  8. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 8:33 (5 anos ago)

    Orgulho de ser tricolor!
    Galera, vão se preparando para o próximo jogo no Maracanã, independente de qualquer outra coisa: agora somos nós que estamos devendo ao time!

  9. Marco Antonio Barroso
    2 de novembro de 2014 at 9:32 (5 anos ago)

    O Guilherme Mattis vem jogando muito bem, pena que o contrato dele vai só até maio…

  10. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 9:37 (5 anos ago)

    Estamos precisando de um post para lembrar que o prazo para se associar ao FFC e votar nas próximas eleições está acabando.

    Também seria excepcional se houvesse divulgação disto na mídia tradicional, em campanha de associação motivante e criativa, até porque o momento é AGORA, até porque o FFC atravessa excelente fase e a TT está começando a se entusiasmar novamente.

  11. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 16:44 (5 anos ago)

    A renovação deve ser uma das prioridades.

  12. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 16:47 (5 anos ago)

    Acho que o foco da campanha de associação deve ser a Cidadania Tricolor e o poder que dá ao torcedor tricolor de definir o futuro do clube e lhe dar sustentabilidade financeira.

    O momento do FFC no Brasileirão é apenas o “time” exato para lançá-la e os benefícios do programa como os descontos, devem ser colocados apenas como algo mais além da possibilidade de ajudar a fazer o clube crescer.

  13. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 16:52 (5 anos ago)

    Dizem por aí que perder no Dia dos Mortos dá um azar danado…..

  14. Raul Fernandes
    2 de novembro de 2014 at 17:29 (5 anos ago)

    Acrescentou, Ricardo.
    Estávamos a pique de tomar o empate.

    O Sóbis permitiu q o Conca jogasse e não se preocupasse tanto com marcação, pois era o q Walter não fazia. Entrou pra fechar o meio-campo, q estava de posse do Goiás, e mudou o panorama.

    O time não melhorou?
    Então, vc saiu e não viu o resto da partida.

    Entre outros lances curiosos, revi um no VT.
    Aos 33 min, Sóbis matou uma bola q veio das alturas, de peito de pé, de prima, e saiu direto jogando com a dita. Jogador sem categoria técnica nunca conseguiria isso.

    Além disso, o Sóbis já marcou 41 gols pelo Flu e deu uma porrada de assistências pra outros.

  15. Deise Fayer
    2 de novembro de 2014 at 17:50 (5 anos ago)

    Resultado excelente! Walter jogou ontem? Wagner ficou sumido, principalmente no primeiro tempo, e o Fred… Dispensa comentários, sempre bem posicionado e brigando o jogo todo. Tem gente que só funciona na base da crítica feroz e parece ser o caso do Fred: depois de questionado e atacado na copa, parece que está com uma vontade gigante!

  16. Alexandre Magno Barreto Berwan
    2 de novembro de 2014 at 20:29 (5 anos ago)

    TERMINOU: CAP 1 x 0 CAM = FLUMINENSE NO G-4!
    Semana que vem, Grêmio e Inter se matam na Arena, de modo que o FFC fazendo a sua parte, teremos mais alegrias!
    O Corinthians terá um clássico local, contra o SFC, outra partida que pode terminar de forma interessante para nós!

  17. Dedé
    2 de novembro de 2014 at 20:42 (5 anos ago)

    perfeito

  18. Dedé
    2 de novembro de 2014 at 20:45 (5 anos ago)

    verdade. mudei de opinião

  19. Bruno Castro
    2 de novembro de 2014 at 20:48 (5 anos ago)

    Conca jogando muito + Time jagando com vontade = vitoria!
    Mesmo com o tecnico mantendo um gordo em campo…
    G4 estamos ai.
    ST

  20. Cesar Soledade
    2 de novembro de 2014 at 20:48 (5 anos ago)

    Neste jogo, o LATERAL ESQUERDO NATANAEL( ATL PR) arrebentou !!!!

    ST

  21. Cesar Soledade
    2 de novembro de 2014 at 20:50 (5 anos ago)

    SUGESTAO PARA LATERAL ESQUERDO : NATANAEL (ATL PR)

  22. Rafael Coimbra
    2 de novembro de 2014 at 20:57 (5 anos ago)

    Pergunta que não quer calar.
    Cristóvão para 2015,
    Sim ou Não?

  23. WAGNERFLUZÃO
    2 de novembro de 2014 at 21:22 (5 anos ago)

    Aos amigos do blog.
    O FLUMINENSE venceu o time do GOIÁS e com o tropeço dos GAMBÁS paulistas , dormiu no G-4 e hoje com a derrota do ATLÉTICO -MG , ficou no G-4.
    Eu realmente não acreditava que o FLUMINENSE chegasse novamente ao G-4 mas agora tem vários clubes com os mesmos 54 ( cinquenta e quatro ) , que o FLUMINENSE e pagando BICHO por vitória as coisas mudaram .
    Quanto ao jogo , o FLUMINENSE mais uma vez . graças ao nosso PSEUDO TÉCNICO . chamou o tempo todo o time do GOIÁS para cima e NÃO TINHA como arma o CONTRA ATAQUE tendo WALTER e FRED como atacantes.
    Quando o nosso TREINEIRO resolveu tirar o jogador WALTER que NÃO JOGOU NADA , e colocou o RAFAEL SÓBIS jogando na esquerda para ajudar o jogador CHIQUINHO que também NÃO JOGOU NADA e o GOIÁS explorava sempre o lado ESQUERDO da nossa defesa nos seus ataques , o FLUMINENSE começou a melhorar, pois mais uma vez tomamos um SUFOCO desnecessário , de um adversário inferior à nós durante quase todo o jogo .
    A saída do jogador FRED que já se arrastava em campo e a entrada do jogador KENEDY , mostrou o que todos já sabem , ou seja , que o FLUMINENSE tem que ter um jogador de velocidade para ter CONTRA ATAQUE e foi num CONTRA ATAQUE com o KENEDY que saiu o segundo gol do FLUMINENSE, marcado pelo CONCA.
    Será que dessa vez o nosso INSANO PSEUDO TÉCNICO aprendeu que o ataque do FLUMINENSE tem que ter um jogador de velocidade ?
    Um abraço para todos,
    WAGNERFLUZÃO.

  24. Ana
    2 de novembro de 2014 at 21:36 (5 anos ago)

    Um off que acho importante para esclarecer algumas coisas.
    Tenho visto muita gente, aqui e no Blog do Gustavo Albuquerque, criticar a Diretoria do Flu pela questão da diminuição do patrocínio da Unimed. Não é uma crítica justa.
    Segundo uma amiga médica a rede D’ Or não está mais atendendo pacientes da Unimed, porque ela não pagou o que devia.
    Não está pagando hospitais, médicos e auxiliares, e está um inferno para autorizar uma cirurgia.
    Realmente, a renovação do patrocínio deve ser para pagar os jogadores já contratados. Seria um tapa na cara dos credores a divulgação de um patrocínio de milhões com o Flu.
    Parece que a situação lá está bem séria mesmo, o Presidente poderia ser o João Paulo II que não daria jeito…

  25. Bolinha Gottschall
    2 de novembro de 2014 at 23:57 (5 anos ago)

    E tem tricolor que esculhamba o Fred……. Eta torcida !!!

  26. Bolinha Gottschall
    3 de novembro de 2014 at 0:00 (5 anos ago)

    Virou “cult”! Criticar a Diretoria virou mania!!

    Fred perde Gol … culpa do peter!!
    Cavalieri franga…. culpa do Peter!
    Erivelto falha … culpa do Peter!!

    Está virando uma histeria sem sentido!!
    Estão jogando ao torcedor do Flu a raiva contra o Flu!!

    Ou vcs acham que xingar Fred sistematicamente não é ofender o Flu?!

    Tá bom….

  27. Caique Maciel
    3 de novembro de 2014 at 0:10 (5 anos ago)

    NÃO!!!!!!!!

  28. Bolinha Gottschall
    3 de novembro de 2014 at 0:16 (5 anos ago)

    Agora, o que mais me deixa indignado é a contínua falta de força na comissão de arbitragem!!

    Não é possível que juízes de Minas, São paulo e Rio Grande do Sul apitem jogos do Flu!!

    Só foi ameaçar chegar no G4 que colocam Juizes destes estado!

    UMA VERGONHA!!!

  29. Caique Maciel
    3 de novembro de 2014 at 0:26 (5 anos ago)

    Feliz com o resultado do jogo,com nossa volta ao G4, mas continuo cético quanto à nossa ida à Libertadores 2015. Acontece que não temos um bom técnico e isso faz muita diferença.

    Aliás, esse sopro de esperança que estamos tendo pode ter um enorme efeito colateral, que é a renovação de contrato do Cristóvão. Pelo visto, vai ser isso mesmo que vai acontecer.

    Ontem, pela enésima vez, sofremos para vencer, após sairmos na frente no placar. Será assim até o fim, infelizmente.

    Que a sorte não nos abandone, pois se isso acontecer, babou.

  30. Jorge Eduardo
    3 de novembro de 2014 at 3:21 (5 anos ago)

    Firmes rumo ao G4 e quem sabe a um improvável título, é só continuarmos ganhando os jogos que nos restam, mais 6 vitórias e chegamos aos 72 pontos, se não for suficiente pra levarmos o título terminaremos em segundo e o melhor com um time confiante e embalado pro próximo ano e como real contender a todos os títulos.

    A base já temos, faltam apenas algumas peças para suprirem as prováveis saídas, se ocorrerem, e mais 1 ou 2 bons atacantes de velocidade (esses ainda não temos).

  31. WAGNERFLUZÃO
    3 de novembro de 2014 at 5:32 (5 anos ago)

    Amigo Rafael .
    A resposta é : NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. ED TRICOLOR
    3 de novembro de 2014 at 6:33 (5 anos ago)

    que tenha a diminuição $$$$ de patrocínio, o que a diretoria tem que fazer é rever o contrato de exclusividade e fatiar aos outros patrocinadores seja na manga no calção, meião ter mais receita.

  33. ED TRICOLOR
    3 de novembro de 2014 at 6:35 (5 anos ago)

    ????????? eis a questão. pode sim mas tem que mudar o seu conceito ser menos teimoso e arrogante.

  34. Daniel Bastos
    3 de novembro de 2014 at 6:50 (5 anos ago)

    ok.
    Vamos aparar as arestas.

    Walter até quando?

  35. René Galvão
    3 de novembro de 2014 at 6:53 (5 anos ago)

    Carlinhos, Diguinho e Cícero.

  36. René Galvão
    3 de novembro de 2014 at 7:11 (5 anos ago)

    Só gostaria de pedir para algumas pessoas serem um pouco mais coerentes.
    Enquanto algumas criticam o Fred em demasia, embora em alguns momentos ele merecesse isso, afinal é impossível um jogador ficar tanto tempo em um clube e não passar por nenhum momento difícil, outros estão criticando o Walter injustamente.
    Acredito que seja uma unanimidade entre nós que é um absurdo escalar Fred e Walter juntos no ataque, afinal são dois jogadores sem mobilidade que precisam receber a bola o mais próximo possível da área para finalizar ou para trabalhar a bola no setor onde mais conhecem e onde são mais efetivos e perigosos. Com essa escalação o Walter tem saído muito para buscar a bola e fazer as jogadas para o Fred, PORRA, essa não é a característica desse jogador, todos sabem disso. O Walter é centroavante, finalizador, trombador, tem que jogar na área, ele não é jogador de mobilidade que vai ficar se deslocando e fazendo jogadas de velocidade para servir o Fred. Reclamem da sua falta de profissionalismo por não emagrecer ou por volta e meia tomar atitudes condenáveis, ou até mesmo quando jogar na sua real posição e não conseguir render o esperado, mas agora não por favor, não reclamem do cara jogando completamente fora da sua posição, SEJAM COERENTES, reclamem do técnico por não escalar um jogador com mais mobilidade e velocidade ao lado do Fred, não do Walter.

  37. Diogo Esteves
    3 de novembro de 2014 at 7:18 (5 anos ago)

    Sim.

  38. Rodolfo Oliveira
    3 de novembro de 2014 at 7:31 (5 anos ago)

    Queria saber porque a diretoria não negocia um patrocínio nas costas, na manga , talvez no número, se a Unimed está mal poderia, até mesmo pra ajudar ela liberar o Flu de buscar mais recursos.

  39. Carlos Eduardo
    3 de novembro de 2014 at 7:39 (5 anos ago)

    O que me deixa puto, é saber que durante todo o campeonato, independentemente de partidas mal jogadas, era para o Fluzão estar brigando pelo título, ou até na frente do cruzeiro com folga.

  40. Carlos Eduardo
    3 de novembro de 2014 at 7:40 (5 anos ago)

    O “cone” vai ser artilheiro desse campeonato. Faz mais cinco pelo menos.

  41. Alexandre Magno Barreto Berwan
    3 de novembro de 2014 at 7:42 (5 anos ago)

    SIM!

  42. Alexandre Magno Barreto Berwan
    3 de novembro de 2014 at 7:43 (5 anos ago)

    Posição carente no futebol brasileiro.
    Com a possível saída de Carlinhos, temos que pensar em opções.

  43. Carlos Eduardo
    3 de novembro de 2014 at 7:46 (5 anos ago)

    No primeiro jogo o cara já chegou falando Fluzão, e que vai brigar pela liberta. Naquela bola que tirou em cimada linha vibrou como se fosse um título. Não foi contratado a toa, e é bom que a diretoria se preocupe logo em adquirir os direitos do cara.

  44. Ricardo Guerreiro
    3 de novembro de 2014 at 10:42 (5 anos ago)

    Caro Raul:
    Sei que vc defende o Sóbis por aqui, e eu também gosto dele, porém sua fase atual é péssima e nada tem justificado que ele entre no decorrer dos jogos. Mais uma vez ele não jogou nada e justificar sua escalação porque ele matou uma bola com categoria para mim não me convence. É verdade que o Goiás pouco nos ameaçou, mas nós, conseguimos incomodar nosso adversário? Ganhamos? Sim! Convencemos? Não!

  45. Rafael Coimbra
    3 de novembro de 2014 at 11:50 (5 anos ago)

    Pois é, eis a grande questão.

    Sim: Continuidade do trabalho, técnico identificado com o clube, levou o vasco às quartas da Libertadores.

    Não: Técnico imaturo, visões erradas de escalação e substituição, desconfiança de grande parte da torcida.

  46. Vitor Ubirajara
    3 de novembro de 2014 at 18:37 (5 anos ago)

    Gostei do post !!!! Estamos engrenando no
    coletivo e coletivo engrenado, com um bom elenco em atividade e com
    vontade, somado aos gols do competente centro avante Fred, a gente vai bem, vai
    crescendo . Muito bom que o capitão tricolor faça com que muitos engulam aos que caíram em sua pele por conta de um coletivo incompetente como foi na Copa do Mundo, como se estivesse morto ou tivesse perdido o faro de gol, ou que tivesse deixado de ser perigoso onde é competente e todos sabem que é. A resposta são os números de feitos em campo, o resto é blá, blá, blá de quem está cego ou de quem se deixa levar por antipatias gratuitas. QUE CONTINUEMOS ENGRENADOS, COM NOSSO CONCA MANDANDO VER, SEMPRE DETERMINADO, GUERREIRO E HABILIDOSO, E COM GOLS DO GRANDE CENTRO AVANTE FRED, ARTILHEIRO QUE JÁ FAZ PARTE DA HISTÓRIA TRICOLOR E CONTINUA NOS
    ORGULHANDO COMO UM CENTRO AVANTE QUE OUTROS INVEJAM… MAS ELE É DO FLU, UMA ATLETA QUE NÃO TEM O HÁBITO DE PULAR DE GALHO EM GALHO, AMA NOSSA CIDADE E CURTE O NOSSO CLUBE. ENFIM, QUE CONTINUEMOS CO-LE-TI-VA-MEN- TE ENGRENADOS E COM SORTE (
    CLARO)!

    Um link de Rica Perrone ( um São Paulino
    que sabe reconhecer ou admirar e/ou respeitar nosso time e nosso centro avante, talvez mais do que muitos tricolores ingratos e sem noção…) :
    http://www.ricaperrone.com.br/te-pegou/

    Saudações tricolores!

  47. Ricardo Guerreiro
    6 de novembro de 2014 at 8:40 (5 anos ago)

    Pois é Raul, quando o atrapalhador escala ele fora de posição, aí mesmo que a melhor característica dele fica completamente comprometida. Ver o Sóbis de lateral direito, lateral esquerdo e até batendo tiro de meta é de um non sense absurdo. Coisa do J(G)ênio que faz as vezes de nosso treinador atualmente.

  48. Bolinha Gottschall
    11 de dezembro de 2014 at 22:39 (5 anos ago)

    E FOIIIII!!!!

Deixe um Comentário