CB: 1º objetivo concluído

O Flu foi a Natal na estreia contra o Globo, pela Copa do Brasil, e nos brindou com mais uma grande atuação, coroada com um gol antológico de Gustavo Scarpa de antes do meio-campo. O primeiro objetivo foi concluído e avançamos à segunda fase.

O torcedor do Flu tem a oportunidade de contribuir para indicação do golaço ao prêmio FIFA Puskas Award 2017, basta compartilhar o vídeo do gol publicado nos canais digitais do Fluminense marcando o perfil @FIFA no Facebook e o perfil @FIFAcom no Twitter.

Agora, o foco é o jogo pelo estadual, que provavelmente contará com reservas. Uma boa oportunidade para Abel observar alguns jogadores e a torcida conhecer nomes ainda pouco conhecidos.

A resenha está aberta!

53 Comentários em CB: 1º objetivo concluído

  1. Danilo Soares Félix
    16 de fevereiro de 2017 at 8:36 (2 anos ago)

    O torcedor do Flu tem a oportunidade de contribuir para indicação do golaço ao prêmio FIFA Puskas Award 2017, basta compartilhar o vídeo do gol publicado nos canais digitais do Fluminense marcando o perfil @FIFA no Facebook e o perfil @FIFAcom no Twitter. #ScarpaNoPuskas2017

  2. Felipe Couto
    16 de fevereiro de 2017 at 8:55 (2 anos ago)

    Acho importante destacar também as atuações do Welinton Silva, Orejuela e Henrique Dourado.

    O primeiro parecia o Neymar, com passes dribles, firulas, assistências e um belo gol. Está evoluindo demais a cada jogo.

    O segundo é o novo Guardiola, absurdo como joga esse cara, sua calma pra sair tocando no meio de vários adversários me lembra o ídolo blaugrana e melhor primeiro volante de todos os tempos. Deu uma bobeada no final mas já estava 5 x 2, então, está perdoado.

    O Dourado não tem paralelo na história do futebol mundial. O cara tem várias facetas, às vezes parece um volante cão de guarda, mordendo o tempo todo e roubando bolas dos adversários, de repente mete umas canetas no meio de campo e clareia o jogo como se fosse um maestro e ainda consegue estar na banheira para marcar gols típicos de centroavante caneludo. Indecifrável kkkkkkkk

  3. vivianne
    16 de fevereiro de 2017 at 9:10 (2 anos ago)

    Excelente resultado, mais uma vitória convincente de um time q tem prazer em jogar futebol.
    Destaque para o Lucas, o golaço do Scarpa, e para ser justa na minha opinião a melhor partida do Dourado, a primeira vez q ele conseguiu segurar a bola, até puxar contra ataque sem matar a bola na canela, muito bom mesmo.
    Alguns vacilos defensivos o q é normal para um time q joga para frente.
    Como já havia dito, temos um time, com mais umas 3 peças teremos um elenco.

  4. cydar60
    16 de fevereiro de 2017 at 10:00 (2 anos ago)

    Ver o FLUZÃO jogar é sempre bom.
    Ver o FLUZÃO jogar e arrebentar,como tem arrebentado,é melhor ainda.
    Aquela camisa me emociona em qualquer circunstância desde 1957!
    FORÇA FLUZÃO!
    ST

  5. Daniel Bastos
    16 de fevereiro de 2017 at 10:07 (2 anos ago)

    Como esta dando gosto de ver o time. Abel resgatou isso. Muitos jogadores queimaram a nossa lingua (mesmo Dourada, kkkkk)

    Espero que segurem scarpa mais tempo. Bela partida do WS.

    Ponto negativo – eita zagueirinho ruim

  6. Filipe
    16 de fevereiro de 2017 at 10:50 (2 anos ago)

    Scarpa tem tudo pra se tornar um grande ídolo e atrair torcedores para o Fluzão. Alô marketing, trabalhar em cima disso. Abad, segura o menino “Deuscarpa” por mais tempo!

  7. Leonardo Vieira
    16 de fevereiro de 2017 at 10:56 (2 anos ago)

    WS jogou muito bem ontem.

  8. Leonardo Vieira
    16 de fevereiro de 2017 at 10:57 (2 anos ago)

    WS e Henrique Dourado jogaram bem. Destaques!

  9. José Alberto Bernardes
    16 de fevereiro de 2017 at 11:40 (2 anos ago)

    Bela atuação…Lucas excelente….Pessoal,vamos acreditar cada Vez mais e dar força pra essa rapaziada …Teremos resultados adversos…Reparem que a qualidade de vários times melhorou muito esse ano…São Paulo,Palmeiras,Santos,Flamengo,Cruzeiro,Atlético,Botafogo,Grêmio…Até Vitória,Bahia,Sportv….Teremos um ótimo Brasileiro e Copa do Brasil….VAMOS COM TUDO!!!!

  10. Pedro Henrique
    16 de fevereiro de 2017 at 12:44 (2 anos ago)

    Gostei da seriedade com que o time encarou o jogo, não se pode vacilar nesse tipo de partida. E não tem muito o que dizer sobre o golaço do Scarpa, um dos mais bonitos que eu já vi.
    E achei bem legal o numero de tricolores no estádio, mais do que eu pensava até.O Fluminense tem que procurar se aproximar com as pessoas dessa região, não apenas para fidelizar esse torcedor, tornando-o sócio, mas principalmente aumentar a nossa torcida.Não vejo muito espaço para expansão especificamente na cidade onde eu moro há alguns anos(Fortaleza), pois já tem times locais bem consolidados, com torcidas grandes, com a tendência de diminuir a torcida para times do sudeste. Porém, no interior do estado e em estados próximos como o Piauí, Maranhão, RN e mesmo na região Norte( com exceção de Belém) e Centro-oeste, os times ainda são muito fracos, não empolgando a população local, a nossa torcida poderia crescer bastante. Além disso, poucos clubes dão a devida atenção a esses torcedores.

  11. Flu Capixaba
    16 de fevereiro de 2017 at 13:29 (2 anos ago)

    Que maravilha ver o Flu jogar desse jeito!
    Com vontade, com garra, como equipe!!
    Gostoso demais

    Fiquei preocupado com o pobre narrador, fez tanta força ao torcer pela “zebra”… constrangedor, ficou chato a beça prá ele.
    Ao final do 1º tempo, após se esgoelar com o gol “da” Globo, ele repetia: “3×1 não é resultado garantido”
    Verdade. Foi 5×2.

    Que mudança, que mudança!!!

    Dá-lhe Fluzão!!!

    Mais gostoso que títulos e ver o time jogar desse jeito, essa é a maior alegria.

  12. Deiny
    16 de fevereiro de 2017 at 13:39 (2 anos ago)

    Falei ontem aqui. Não estava nem um pouco preocupado. Muito boa vitória! Tá dando gosto de ver.

    ST

  13. Rafael tricolor
    16 de fevereiro de 2017 at 13:46 (2 anos ago)

    O Flu versão 2017 está resgatando o orgulho do torcedor tricolor de volta ! Ao invés de derrotas, vitórias maiúsculas. No lugar daquela vergonhosa lentidão e apatia, dinamismo e velocidade. Ponto direto para o Abel e para a diretoria que, além de trazer o Sornoza e o Orejuela, se livrou das barangas W. Mateus, W. Silva, e Cícero. O time ganhou rapidez no meio de campo e jogadas de infiltração pelas laterais. O ambiente mudou 100 % ! O que preocupa é a falta de peças de reposição para os titulares (o banco é fraco) mas, se compararmos o atual Flu com o do ano passado, a melhora é notória.

    Alô Abad, renove agora o contrato do Scarpa ! Que gol maravilhoso foi aquele !!!! Renove e aumente a multa rescisória dele, dessa forma o Flu conseguirá faturar uma boa grana se chegar alguma proposta milionária e irrecusavel na próxima janela de transferência internacional ( tem que ser irrecusável hein ).

    Muito bom ter conseguido a classificação na Copa do Brasil e, agora, o foco volta a ser as semifinais do carioca que, apesar da FERJ, é um campeonato que não conquistamos desde 2012. Seria ótimo para a torcida e para o time levantar esse caneco novamente. Uma senhora injeção de ânimo para o Flu continuar nesse caminho de renascimento e entrar no brasileirão e na sul-americana a pleno vapor. Que venha a mulambada !!!

  14. Claudio Souza
    16 de fevereiro de 2017 at 14:06 (2 anos ago)

    Não jogou nem um tempo inteiro, o Reginaldo. Depois ele se firma e você, mais uma vez, virá aqui dizer que queimou a língua. Vovó já dizia : “apressado come crú”.

    ST

  15. Paulo Cavalheiro - Santos - SP
    16 de fevereiro de 2017 at 14:36 (2 anos ago)

    Em determinado momento do jogo tínhamos 7 “xerecos” em campo, situação espetacular de vivenciar.

    Abelão no sábado em Moça Bonita temos alguns molekes para testar : Pedro, Marquinhos Calazans, Mateus Norton, Daniel, Richarlison, etc.

    Esquece Osvaldo Batatinha, Pierre e Maranhão.

  16. Alexandre Said Delvaux
    16 de fevereiro de 2017 at 19:24 (2 anos ago)

    MP entra na onda da solução “venda do sofá”, muito usada no Brasil. O marido chega a casa e encontra a mulher o traindo sofá. O que ele faz? Vende o sofá. Solução análoga à torcida única. Tem é que prender vagabundo, punir o Clube que alimenta a vagabundagem. O que não pode é acabar com o futebol carioca!

  17. Igor Carvalho
    16 de fevereiro de 2017 at 20:31 (2 anos ago)

    O gol dele foi o mais maneiro, tirando o do scarpa… toque de bola com troca de posição e conclusão consciente.

  18. Valmir Carvalho da Silva
    16 de fevereiro de 2017 at 20:47 (2 anos ago)

    Sensacional nosso Fluzão. Muito bom mesmo. Diretoria, renove logo o contrato do Scarpa e segure o garoto. Menos de R$ 100 milhões nele é um crime. Vamos lotar o Engenhão nas semifinais da taça Guanabara.

  19. Fernando Ventura Jr.
    17 de fevereiro de 2017 at 8:38 (2 anos ago)

    Se aceitassem trocar um desses coroas por um pacote de coroas seria ótimo.

  20. Daniel Bastos
    17 de fevereiro de 2017 at 9:19 (2 anos ago)

    Graças a Deus não jogou.

  21. Daniel Bastos
    17 de fevereiro de 2017 at 9:20 (2 anos ago)

    Um certo jogador pediu 450k para renovar.

    Vale ou o Flu vai deixar “scapar “?

  22. Sylvio Montenegro
    17 de fevereiro de 2017 at 10:54 (2 anos ago)

    Objetivo concluído com louvor. Time jogando com vontade e bem tanto taticamente quanto tecnicamente. Assim dá gosto de ver o Flu jogar.

    Elenco ainda precisa de algumas peças para enfrentar a temporada.

    Podemos esperar o retorno técnico antes de vender jogadores?

    O acerto com fornecedor de material esportivo e patrocinador master ajudaria nesse sentido.

  23. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 12:19 (2 anos ago)

    Nenhum jogador do elenco do FFC atingiu o status no futebol brasileiro que valha 450 mil / mês.

    É esse tipo de coisa que inviabiliza qualquer planejamento de elenco. O fato de ainda termos jogadores no elenco com salários absurdos (Gum,” Henriques” e Osvaldo, por exemplo) é que estimula pedidas como essas e insatisfações/conflitos no grupo….

    Precisamos afastar(vender/emprestar) esses jogadores aos poucos e dentro do possível pois atrapalham DEMAIS.

    ST

  24. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 12:23 (2 anos ago)

    Jogador velho (lento e sujeito a contusões) e caro me parece parte do passado onde se fazia mais marketing do que títulos e vitórias em clássicos.
    ST

  25. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 12:25 (2 anos ago)

    É um formato de campeonato armado para arbitragens corruptas e jogos de aposta, ou seja, para a máfia $$.
    ST

  26. Flavio Chammas
    17 de fevereiro de 2017 at 12:34 (2 anos ago)

    Gosto do Scarpa, mas por 450 k para renovar, quanto vão querer os outros?

    Ele tem contrato em vigor, e se renovam por isto, a folha vai longe e não saimos do buraco.

    Consertar os erros de salarios é fundamental, mas não criar outros também é necessa´rio

    Não vi ninguém falar do vento a favor no golaço dele.

  27. Rodrigo
    17 de fevereiro de 2017 at 12:44 (2 anos ago)

    Seria muito mais condizente manter o formato da primeira fase: times com ranking inferior jogando em casa. Não entendi essa de sorteio. Cruzeiro e Inter jogarão em casa contra times mais fracos. Chance remotíssima de zebra.

  28. Rodolfo Oliveira
    17 de fevereiro de 2017 at 13:01 (2 anos ago)

    Se tivesse renovado ano passado antes das eleições, hj ele não estaria pedindo tão auto, mas não está errado, no clube tem pereba que ganha muito mais que ele.
    Agora se ficar comendo mosca vai acabar perdendo mole até pra clubes aqui do Brasil.

  29. Waldomiro J. Silva Filho
    17 de fevereiro de 2017 at 13:05 (2 anos ago)

    Pelo que entendi, Scarpa já está fora do Fluminense. É apenas uma questão de tempo. Ou seja, o Flu está pensando, mais uma vez, como time pequeno: não podemos contratar granes jogadores nem podemos mantê-los.

    Até aqui, jogando contra times pequenos e inexpressivos, temos jogado bem, com padrão e vontade. Essa é a pré-temporada.

    Sacra vale o quanto pesa e não pode receber 1/3 de Henrique Dourado. Imaginemos que o Flu venda Scarpa por R$ 33 mi: pagará as contas e contratará Messi e Neymar, não é?

  30. Rogério Barbieri
    17 de fevereiro de 2017 at 13:21 (2 anos ago)

    Ainda bem que acabou aquele desgostoso time do Fluminense versão 2013/2016.

    Aquele desgostoso time afastou demais os jovens e antigos torcedores do Fluminense e ainda impediu milhões de novas crianças de virem a ser tricolor. E das novas crianças tricolores apesar de terem assumido torcer para o time, provavelmente, por questões familiares, se acostumaram a brincar de qualquer coisa para deixar de ver aquele desgostoso time versão 2013/2016 frustrá-las.

    Ver esse time do Fluminense versão 2017 de hoje, arrojado, organizado, sem boicotar e com vontade de jogar muda totalmente o cenário.

    As crianças que se acostumaram a deixar de gastar o seu tempo em ver o Fluminense estão ficando curiosas, parando as brincadeiras para ver os gols do Fluminense versão 2017 e dar uma esticadinha a mais no jogo, pois nessa idade da gosto e é legal ver um time jogando bem e vencendo as partidas.

    QUAL É A LIÇÃO DISSO TUDO?

    Vale a pena se desfazer de um Scarpa enquanto não tem um jogador do mesmo nível dele jogando em alto nível?
    Minha resposta é não.
    Quem sai ganhando é o jogador, os empresários intermediadores e alguns não reconhecidos. O clube recebe o dinheiro, mas tecnicamente enfraquece. Enfraquecido perde o maior recurso do clube, o torcedor. Principalmente, o novo torcedor.
    Desde 1977, sem avisar a ninguém, a REDE GLOBO descobriu e implantou esse conceito no Flamengo. Por isso, a torcida do Flamengo ficou mais do que enorme. Quem era Santa Cruz, Íbis, Madureira, América, Vasco, Grêmio continuaram e continuarão torcendo para esses times até morrer. Mas, os que foram nascendo passaram a torcer para o Flamengo em sua grande maioria porque esse era o interesse. A garotada que eles conseguiram fazer virar Flamengo quando tinham 5 anos em 1977, hoje tem 45 anos.

    O Fluminense tem que entender que o importante é fazer a garotada sem time, porque ainda não formou opinião, virar Fluminense

    Em menos de 30 anos, a maioria dos que tem 50 anos estará morto.

    Todos os anos o Fluminense precisa de milhões de novas crianças. Os milhões de reais virão em função delas.

  31. Ronaldo Do Vale Medeiros
    17 de fevereiro de 2017 at 13:25 (2 anos ago)

    https://uploads.disquscdn.com/images/dd8abba03136d7b0d02065f7969dc403ac5d01e279a1ceffea9468f4d34f2339.jpg

    A FLU MOSSORÓ E A FLU CAICÓ. COMO SEMPRE JUNTAS COM O FLU ONDE ELE JOGAR AQUI NO NORDESTE. QUE VENHA OUTROS TTTs.

    gostei bastante da simplicidade do Pedro Abad nosso presidente. pedi a ele que continuasse com todas as medidas que ele estava fazendo até o momento.
    tipo emprestar os jogadores preguiçosos que estavam no elenco no ano passado.
    e que este momento era para a nossa torcida apoiar o time apesar das dificuldades, estou muito confiante no Flu nesse começo de ano.
    falei com ele também sobre a auditoria, e que achava certíssima sua decisão em mandar fazer ela. https://uploads.disquscdn.com/images/91cca6abe6f714901e6e5c8c3c15719a1ca948b6dcc8c9e503789b78f308cc34.jpg

  32. Rogério Barbieri
    17 de fevereiro de 2017 at 13:32 (2 anos ago)

    Façamos um contrato por perfomance por partida….

    Assim, se o Scarpa atuar num alto padrão, ele poderá chegar a ganhar os 450k.

    Se ele não jogar por contusão, advertência ou outra coisa qualquer ele não ganha ponto nenhum.

    Se ele, individualmente e independentemente do resultado do jogo, for muito bem, dê uma nota por partida.

    Se tirar 5 (nota máxima) em todas as partidas do mês ele ganha R$ 450k.

    Se tirar média de “4,5” , faz uma equivalência e dê um plus proporcional.

    E assim por adiante.

    Defina uma metodologia que possa comprovar a performance.

    Falta mal cobrada = nota zero
    Falta bem cobrada = nota 10 (seja gol ou não)

    Córner bem batido = nota zero
    Córner mal batido = nota 10

    Passe certo = nota 10
    Passe errado = nota 0

    E assim por adiante.

  33. Claudio Souza
    17 de fevereiro de 2017 at 13:42 (2 anos ago)

    Scarpa disse que fez uma contraproposta e não teve resposta. Será que ela não veio por conta dessa suposta pedida de 450 K ?

    ST

  34. Danilo Soares Félix
    17 de fevereiro de 2017 at 14:59 (2 anos ago)

    Bacana! A presença da torcida nos jogos fora do RJ engrandece muito o Fluminense. Precisamos aproximar essa galera do Flu com associação também, o clube precisa muito do apoio de todos os tricolores.

  35. Alexandre Said Delvaux
    17 de fevereiro de 2017 at 14:59 (2 anos ago)

    Scarpa vai renovar e já tem jornalistas (sic) e torcedores(?) ” vendendo” o atleta.

  36. Alexandre Said Delvaux
    17 de fevereiro de 2017 at 15:00 (2 anos ago)

    Falta só combinar com ele.

  37. Danilo Soares Félix
    17 de fevereiro de 2017 at 15:00 (2 anos ago)

    Uma hora o Flu vai vender, pois é o caminho natural das coisas. Mas o clube já recusou 3 ofertas pelo jogador, desde agosto passado. É exatamente o inverso do que você falou.

  38. Augusto Guimaraens Cavalcanti
    17 de fevereiro de 2017 at 15:23 (2 anos ago)

    Pelo que vi do Paredes e do Roque Santa Cruz na pré libertadores, os 2 estão rendendo e têm categoria indiscutível… Além disso, têm a mesma idade do Luis Fabiano e devem ganhar bem menos do que os 500 k do Dourado…Só para deixar claro que pelo que está jogando e lutando o Dourado está sendo bom, mas só se ganhasse até 300 k…Agora, que o Santa Cruz traria 1 marketing grande é inegável…ainda + sendo da terra do Romerito…Do jeito que nosso meio campo está jogando, qualquer centroavante com faro de gol pode se consagrar…Enfim, mas por enquanto vamos de Dourado mesmo…

  39. Flavio Chammas
    17 de fevereiro de 2017 at 19:02 (2 anos ago)

    Senhores

    Assim se faz, em silencio

    “Por ofensas ao Fluminense, jornalista é condenado a pagar indenização

    Peninha ainda terá de fazer retratação ao clube durante programa no SporTV

    Jornalista e escritor, Peninha ainda terá de arcar com as custas do processo
    Jornalista e escritor, Peninha terá de pagar R$ 15 mil ao Fluminense a título de indenização por danos morais.
    No programa Extraordinários SporTV, em 2015, Peninha chamou o Fluminense de “clube mais mau caráter do Brasil” ao comentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, jogador também chamado por ele de “mau caráter”.
    Por isso, o clube o processou e venceu a ação na Justiça em primeira instância.

    Torcedor do Grêmio, Peninha, à época, disse que o “clube mais mau caráter do Brasil estava contratando o jogador mais mau caráter do Brasil”.
    Além do pagamento da indenização, o jornalista terá de arcar com as custas processuais no valor de 10% da condenação total e se retratar no programa Extraordinários.

    Peninha ainda pode recorrer.

  40. Jorge Eduardo
    17 de fevereiro de 2017 at 19:31 (2 anos ago)

    Jogo amanhã vai ser duro de assistir, depois de boas atuações dos titulares, amanhã seremos forçados a ver Osvaldo, Pierre e Marquinhos juntos no mesmo time. Não entendo a insistência em escalar esses jogadores, melhor seria não escalar para dar mais oportunidades aos da base ou mandar apenas 1 desses jogadores a campo, nunca os 3 juntos.

  41. Alexandre Said Delvaux
    17 de fevereiro de 2017 at 20:11 (2 anos ago)

    Parabéns por oferecer ao seu filho a ótima escolha. Os meus filhos também são Tricolores. E que eles façam o mesmo que nós… O FLUMINENSE é eterno.

  42. Alexandre Magno Barreto Berwan
    17 de fevereiro de 2017 at 20:18 (2 anos ago)

    Nem todo mundo que lê essa página já tem esse privilégio:

    Mateus Duque ‏@mateusduque 16 de fev

    A torcida tem q comprar o barulho do time agora. A equipe é outra! A situação financeira n é boa! Ajude e seja Sócio! #SomosFluminense

    https://sociofutebol.com/

  43. Alexandre Magno Barreto Berwan
    17 de fevereiro de 2017 at 20:51 (2 anos ago)

    O Fluminense não está atrás do Botafogo (como consta no link), sendo o 12º por conta das adesões fraternas em favor da Chapecoense, de modo que estamos na verdade em 11º, embora eles estejam trabalhando muito melhor do que nós nos últimos meses e crescido nas adesões.
    O Tricolor tem que se esforçar mais para crescer nas mídias digitais e nas associações, com certeza.

  44. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 23:29 (2 anos ago)

    Pierre é o único que tem alguma utilidade.
    ST

  45. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 23:30 (2 anos ago)

    Nosso a números são terríveis.
    ST

  46. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 23:31 (2 anos ago)

    Parabéns Ronaldo!!!
    ST

  47. Fabio DB
    17 de fevereiro de 2017 at 23:36 (2 anos ago)

    Augusto o Dourado com esse salário vai ter que sair.
    ST

  48. Ricardo Ferreira
    18 de fevereiro de 2017 at 9:20 (2 anos ago)

    “”Após André Valentim, procurador-geral do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), decidir que o Vasco não perderá pontos por conta de uma suposta escalação irregular de jogadores (Gilberto e Jean), a notícia caiu como uma bomba em Volta Redonda. Isso porque o clube da Cidade do Aço foi colocado em uma mesma situação que o Gigante da Colina, por conta do atleta Gabriel Teles da Lima, da equipe sub-20, que sequer esteve no banco de reservas.

    Tal comparação tirou a diretoria aurinegra do sério, que, na noite desta sexta-feira (17 de fevereiro), emitiu uma nota oficial para falar sobre o caso:

    Nota oficial:

    O Volta Redonda F.C. vem esclarecer que recebeu com inconformismo e incredulidade a referência ao clube na decisão da procuradoria do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro) sobre uma possível irregularidade do atleta Gabriel Teles da Lima, da equipe sub-20.

    Apesar de já ter apresentado toda documentação do atleta, há mais de 10 dias na Fferj, o mesmo não foi escalado para nenhuma partida do campeonato, justamente para atender a exigência do regulamento, que é a publicação de seu nome sem pendências no BIRA, haja vista a simples entrega da documentação ser insuficiente para dar condições de jogo.

    Cumpre esclarecer que, como já tinha entregue toda documentação e contava que a qualquer momento o atleta poderia ser regularizado, sempre que fazia a relação de jogo, na véspera da partida, relacionava o atleta como 19º jogador na listagem de jogo (no Campeonato Carioca só podem relacionar 18 atletas por jogo), como aconteceu contra o Bangu e Vasco, porém, o jogador acabava sendo cortado justamente pela falta de regularização no BIRA, mesmo já tendo apresentado toda documentação.

    Se, por qualquer motivo, pretendem mudar essa interpretação, que o façam, porém, sem usar informações inverídicas envolvendo o Volta Redonda Futebol Clube ou seu departamento de futebol, que, por respeito ao regulamento, mesmo sendo prejudicado tecnicamente de não poder contar com o jogador pela morosidade do sistema, respeitou o regulamento e não escalou o atleta.

    Assim, por não ter escalado o jogador em nenhuma partida, sequer para o banco de reservas, o Volta Redonda destaca que a procuradoria está equivocada ao citar o Volta Redonda como forma de comparação com o caso dos atletas do Vasco da Gama, visando uma explicação para o arquivamento da denúncia.

    Que se atinja a Justiça, porém com justiça!

    Vasco e Volta Redonda estão empatados com seis pontos no grupo C da Taça Guanabara. As duas equipes chegam em condições de classificação à semifinal da competição. Enquanto o Voltaço visita o Fluminense em Moça Bonita, neste sábado (18), o Vasco recebe a Portuguesa-RJ, no mesmo dia e horário, em São Januário.””

    Foxsports.

  49. Ricardo Ferreira
    18 de fevereiro de 2017 at 9:23 (2 anos ago)

    Por mais de um motivo sou a favor, nas atuais circunstâncias, de torcida única nos clássicos locais.

    Assunto encerrado.

  50. Jorge Eduardo
    18 de fevereiro de 2017 at 10:14 (2 anos ago)

    Ele se esforça e rouba algumas bolas , mas faz muitas falfas e erra muitos passes. O pior é que erra tantos passes que fica difícil fazer a função… para ser útil tem que ter um segundo volante que jogue mais atrás e tenha bom passe, para ajudar a puxar o contra-ataque

  51. Sergio Binda
    18 de fevereiro de 2017 at 12:58 (2 anos ago)

    Muito importante esta vitória contra o Peninha… Mais importante ainda será pegar o Flavio Prado. Estes caras acham que por serem jornalistas podem falar qualquer coisa e não arcarem com as consequências???!!!

    Quanto ao time, eu já esperava uma melhora sensível desde o final / início deste ano. Chega de medalhões decadentes!!!

    ST

  52. Jorge Eduardo
    18 de fevereiro de 2017 at 13:36 (2 anos ago)

    Pessoal se movimentando bem no ataque e na defesa, fazendo tabelas, triangulações, jogadas de linha de fundo resultando em gols, ocupando bem o espaço e marcando em cima… ainda não é uma máquina, mas nem se compara com aquele time sem personalidade, sem raça, sem técnica e que não se incomodava com as derrotas e que dia sim dia não nos irritava. Antes não tinha nem vontade de ver os jogos, agora conto as horas… esse ano, tirando a decepção com os problemas financeiros, legado do PS, e o jogo contra o Inter, que mesmo jogando mal e com 8 reservas poderíamos ter empatado, tem sido muito bom para nós torcedores… ainda não ganhamos nem um título, mas se o Abad conseguir manter nossos melhores jogadores, sobretudo os do meio-campo, acho que teremos muitas felicidades pela frente.

Deixe um Comentário