A parceria com a 99Taxis

99

O Fluminense anunciou na quarta-feira passada uma parceria com a 99 (ex-99táxis), empresa de mobilidade urbana. A empresa torna-se o aplicativo de mobilidade oficial do clube, contribuindo para o deslocamento da equipe de funcionários e dos torcedores com rapidez, segurança e conforto, seja de táxi ou carro particular – o 99POP.

Para comemorar esta parceria e contribuir para a mobilidade urbana, no jogo Fluminense X Universidad Católica do Equador (Copa Sul-Americana), no Maracanã, na quinta-feira passada (29/06), o Fluminense e a 99 ofereceram uma corrida de até R$ 15 a todos os passageiros (código aberto) nas 440 cidades em que o app está presente. Esta promoção teve a validade até o término do jogo contra a Chapecoense, disputado nesta última segunda-feira. Para usar o desconto, bastava clicar em “Inserir cupom”, e digitar VAIDEFLU, antes de fazer a chamada pela corrida.

O que poucos sabem é que para cada novo usuário que cadastrou o cupom, o Fluminense também ganhou um valor por cada corrida feita. Somente nesta ação, mais de 1.800 usuários utilizaram o código, o que gerou uma receita não tradicional para o clube. Este número foi bem superior a outras parcerias semelhantes que já foram feitas pela 99, mostrando o forte engajamento da torcida tricolor.

A parceria com o Fluminense, válida até dezembro deste ano, inclui vantagens para torcedores do clube em todo o Brasil irem e virem nos dias de jogo, além de promoções exclusivas para sócios – a serem anunciadas ao longo do ano.

Outra contrapartida da parceria foi o patrocínio da 99 à Flu Fest, marcada para 22 de julho, em comemoração aos 115 anos no clube. O Flu fechou ainda um acordo com a área Corporativa da 99 para o transporte dos funcionários do clube, reduzindo custos mensais importantes.

A marca da 99 está presente no microfone das entrevistas coletivas, no site oficial e nas redes sociais.

  • Alexandre Said Delvaux

    Resultado que evidencia a força do FLUMINENSE!

  • Ricardo Ferreira
  • Ricardo Ferreira

    A questão de goleiros precisa ser resolvida com urgência.

    Qual o motivo do 3° reserva nunca ter chance?

    Sabemos todos das dificuldades financeiras do Fluminense.
    Isto é repetido à exaustão. Aliás um pouco de comedimento nesta prática, por parte da nossa diretoria, eu entendo que seria mais inteligente.

    A par disto será impossível enfrentar este problema, esta fragilidade gritante, alarmante, que vem chamando a atenção de todos, permanente fonte de preocupação, fator, entre outros, que vem contribuindo para números vergonhosos, vexatórios do nosso sistema defensivo?!

    Tá difícil.

    Desculpem o repeteco.

    Mas já ultrapassou todos os limites.

    • Jorge Eduardo

      Até o Juventude contrata, trouxe o goleiro do Novo Hamburgo, campeão gaúcho, e que provavelmente resolveria o nosso problema e não deve custar caro.

      • BENTO

        Pois é até o Juventude, o Vasco, o Botafogo, etc…, o Fluminense quase no final do ano parece que finalmente vai contratar um lateral esquerdo

  • Jorge Eduardo

    Se for verdade, perderemos mais um jogador de futuro promissor, Marcos Calazans, para pagar salários de xepas contratados pelo Peter e que continuam sugando o dinheiro do Flu sem dar nada em troca.

    Depois não sabemos porque o clube está mal financeiramente… decisões erradas ou favorecimento a empresários que usam times de segundo escalão europeus para comprar nosso jogadores pagando pouco e depois revendem por muito dinheiro, melhor exemplo o Fabinho que saiu por US $ 1 milhão e hoje em dia vale muito mais, Ou esse Aílton, que foi vendido pro Estoril e seria revendido por 3 vezes mais, logo em seguida. Fora Thiago Silva, que não rendeu 1 real aos nossos cofres, BB… tem algo errado e já faz muitos anos que está assim. Por que não conseguimos manter nossos melhores jogadores por mais tempo e depois de conquistarem títulos e se valorizarem ainda mais, aí sim vender por uma grana alta que ajudaria muito ao clube e não a terceiros?

    https://www.netflu.com.br/calazans-esta-vendido-para-o-atalanta-banca-reporter/

    • joão

      Venderam o fabinho e teve um monte de gente para defender essa venda.

      • Jorge Eduardo

        E ficamos com o Igorr Julião que era melhor, conta outra. Mesmo que os 2 fossem ótimos e o IJ melhor, temos que aprender a fazer negócios… nessa brincadeira um prejuízo de mais de 100 milhões.

        • Mauro Carvalho – SP

          A quem interessam essas transações ???
          Burrice?? Falta de Visão?? OU…???

          • Jorge Eduardo

            Acho que OU é a resposta, todo mundo ganha dinheiro menos o Flu e o pior de tudo é que nosso time ficará muito enfraquecido… os bons investimentos, as poucas contratações que deram certo, também serão negociadas num futuro próximo e vamos ficar com os jogadores que ninguém quer, muito menos a nossa torcida.

  • Davi Carvalho

    Repito, quem coordenará as obras do CT???
    E o Calazans, que é uma das grandes revelações, vai sair por tão pouco???

  • Flavio Chammas

    Senhores

    Nem precisamos mais da mídia oposicionista ou da flapress.

    É só vir aqui e ler.

    Não há nada que preste?

    As “viúvas do Peter” continuam indóceis, como se falar dele resolvesse as merdas que ele fez(entre acertos muitos).

    Temos agora as “viúvas do PA” (gostei do que ele fez e agradeço muito), mas dono de clube já não cabe mais.

    Blog depressivo, critico de tudo e todos, enquanto outros trabalham.

    Tá difícil ler, mas gosto de sofrer, só para ver se consigo aproveitar algo.

    Temos tricolor verdadeiro(somos todos de mentira?) que aponta meio time bom para contratar, enumera posições, não nomes, mas também não fala de onde tirar a grana.

    Vamos encarar nossa realidade, trabalhar junto apoiando o que se tem feito, que é o único caminho para seguirmos maiores.

    A BENÇÃO JOÃO DE DEUS

  • Rodrigo

    Venderam o Calazans? Sério???
    Inacreditável.

    E não para por aí…

    “Uma debandada deve ocorrer no Fluminense. Até janeiro, outros três atletas, pelo menos, podem deixar o Flu. Richarlison interessa à Roma (ITA), Gustavo Scarpa, o futebol turco e Wendel, a Juventus (ITA). Este último, inclusive, tende a se transferir em janeiro”.

    Não quero acreditar no Netflu, mas se isso for verdade, perdermos TODOS os nossos jogadores acima da média de uma só vez, paro de pagar o ST. Se meu dinheiro não ajuda o Flu a manter ninguém, tô fazendo papel de otário há 3 anos.

    Sem mais.

    • MARCO ANTONIO DA SILVA

      netflu esta conseguindo vender ATE o Leo Pele.

      s.t.

    • Rodolfo Oliveira

      Além de perder todos de uma só vez, sairão todos a preço de banana, e o que o Flu receber tenho certeza que vai ser pra pagar as merdas dos jogadores que o Peter contratou, Cavaliere, Marquinhos..etc.
      Demoramos pra ter uma safra dessa e vamos se desfazer sem nunca ter ganhado nenhum título com esses meninos.

  • Fabio DB

    Dizem que Cavallieri = 600 mil x 12 meses = 7,2 milhões por ano de salário.
    UM DOS 10 MAIORES DO PAÍS.

    Dizem também que 60% do passe do Calazans é do Flu.

    Em resumo: uma eventual venda do Calazans pelos valores mencionados serviriam apenas para pagar o salário de UM ANO do Cavalliere. ?????!!!!!!!!!!!!!!

    Pelo amor de Deus. VENDER PATRIMÔNIO, sem eliminar custos vergonhosos não agrega absolutamente nada de positivo.

    ST

    • Rodrigo Baroni

      Quem negociou e assinou este contrato deveria nunca mais pisar no Fluminense, com todo o respeito ao Cavaliere por 2012.

      • Fabio DB

        Aí um amigo pergunta….
        “… poxa, mas por que venderam o jovem Calazans???

        Aí a gente responde: “pra pagar o salário do Cavallieri”.

        ST

        • joão

          Vender jogadores para fechar o ano não é administração conservadora é apenas um crime contra o património do clube. A venda do Marlon foi patetica. Fabinho, patética. Tá reclamando que falta dinheiro, mas jogou um caminhão no lixo.

        • Marcelo Fontoura

          Em breve se vende outro para pagar o Marquinho…

    • Alexandre Said Delvaux

      Fábio., me perdoe, vocë sabe que concordo com vocë em muita coisa, mas você sabe que a negociaçåo do contrato do Diego ocorreu em outro momento e sob a premissa de que um time forte começa com um goleiro experiente, cotado para a seleçåo. Muita gente que vibrou com atuações dele. Dizem que ele recebe x, mas não há certeza. Algumas pessoas não são razoáveis. Os processos decisórios produzem riscos. A decisão de renovar com o Cavalieri tem, ocasionalmente e se ele não recuperar a forma, impactos negativos; mas as contratações dos equatorianos, do Richarlison, HD, WS etc produzirão ganhos significativos para os cofres do Clube, assim como os ganhos obtidos com investimentos no CTVL e no CTPA. Algumas pessoas não têm o mínimo de bom senso. O Peter, segundo informações, foi agredido verbalmente na Reunião do CD. Dia desses um idiota escreveu que o Abad merece um tiro na cara no Facebook.

      • Fabio DB

        Delvaux, repare que não me referi em nenhum momento ao passado no meu comentário (poderia fazê-lo mas concordo contigo que não é importante para esse debate nesse instante)… então, penso que vá concordar comigo.

        Minha crítica considera apenas o presente e futuro. Como manda a regra do empreendedor (que sei que você é) ou do investidor em qualquer campo, não se fica preso a resultados passados salvo para aprendizado, conhecimento, lições aprendidas para tomadas de novas decisões futuras. Ganhou = ótimo, perdeu = ruim… em ambos os casos o resultado mostra o passado JÁ FOI, BOLA PRA FRENTE….. o dinamismo gerando mudanças constantes de cenários é o elemento que deve nortear as ações para resultados positivos futuros.

        Então, Cavallieri ganhando 600 mil por mês, com 35 anos, com um futebol ultrapassado e sem perspectiva de melhoria é um problema financeiro e para o própria estrutura ou gestão salarial do grupo de jogadores.

        O que foi negociado antes está no passado. Hoje o que importa é que não se justifica esse investimento em nenhuma hipótese que eu, pelo menos, consiga visualizar.
        ———————-

        A questão das redes sociais é algo mesmo muito complexo. Importantíssimo que a Diretoria tenha seus objetivos e convicções em mente e seja persistente. A comunicaçao é essencial, pois não basta saber onde se quer chegar, mas há de se repetir 1000 vezes para a torcida e outros interessados para garantir que ELES SAIBAM também……. isso é básico dentro do processo gerencial e de liderança… não basta que saibamos, “eles também tem que saber”.

        Há muitos opinando sem noção para tal (uma característica da sociedade da informação / web) e sem essa ação de comunicação CONSTANTE e inteligente não se pode evoluir com um mínimo de tranquilidade. Há muitos interesses contrários ao excelente projeto da Flusócio.

        E sobre violência = crime, nem merece comentários de tão absurdo.

        ST

  • José Alberto Bernardes

    Provavelmente não vão me levar a sério….Mas o que proponho é serissimo…Pedro Abad,não quer me contratar ,com remuneração ZERO,para fazer contratações para o Fluminense?Eu indiquei Gatito Fernandes ano passado…Desprezo!Botafogo foi lá e contratou…Indiquei Rever ano retrasado !Desprezo!Flamengo foi lá e contratou….Indiquei Edilson….Grêmio foi lá e contratou….E tem muitos outros exemplos…Quem foi o Stevie Wonder que contratou Marquinho,Danilinho,Pierre,Wellington Paulista,etc?Não está preso!!!????Realmente,estou aqui…Precisando…Email alberton7@hotmail.com…Aguardo contato!

    • Claudio Souza

      Marimed e Jorge Macemed.

  • Sergio Binda

    Venderam o Calazans? Quem falou? Desmentiram isto em diversas mídias!!

    ST

    • Alexandre Said Delvaux

      Não sei se venderam, mas terão que vender. Infelizmente, o FLUMINENSE não pode correr riscos. 0,0028% de torcedores associados é muito pouco.

      • Sergio Binda

        Eu sei… Mas venderam ou não venderam? Tem um monte de gente aqui afirmando que venderam e os órgãos de imprensa negam esta notícia. Quem está falando a verdade?

        ST

        • Alexandre Said Delvaux

          Não sei. Mas terão que vender, não tenho dúvida.

  • Alexandre Said Delvaux

    Deve ser difícil entender: uma das principais causas das dificuldades financeiras do FLUMINENSE foram os investimentos no CTPA, aquisições dos equatorianos, Richarlison, HD, WS…as renovações de jogadoes que ja estavam no Clube aumentaram as despesas, mas nem de perto chegam aos ganhos proporcionados pelos investimentos. Ou seja, os acréscimos nos custos serão muito menores que as acréscimos na receita. Não tem problema, vou repetir isto wuantas vezes entender que é necessário.

    • F. Malamace

      Sugiro então que o Fluminense deixe de ser Football Club e vire um curso de contabilidade.

      • Alexandre Said Delvaux

        Sugestão espetacular e superinteligente. Tem até fã-clube. Se não for um curso de gradução, quem sabe uma espécie de “mobral” da contabilidade. Pelo menos teriam escrúpulos ou vergonha de repetir coisas que não dominam, mas que atingem as pessoas.

  • Marcelo Teixeira

    Bom, vejo que meu comentario no post anterior foi devidamente deletado pela Flusocio. Talvez por ter mais de 30 curtidas. Sempre contribuí aqui há anos e anos. Alimentando o debate. E tambem com meu voto e influenciando outros a favor. Mas parece que quando há uma opinião diferente, e que muitos compactuam, não é bem aceita. INCOMODA.

    E a intenção nunca foi essa. E sim.a de sempre mostrar outro ponto de vista que pode contribuir ou não.

    Última vez que escrevo aqui. Vocês venceram. Desejo sorte as vcs..mas muito mais sorte ao Fluminense , pois é a paixão que nos move.

    Aos colegas de blog, foi um prazer imenso falar de Fluminense! Concordando e discordando! Que as nossas alegrias voltem ainda esse ano com a conquista da sulamericana!

    E que esse estadio saia com ou sem o Pedro Antônio.

    Estou na torcida!

    St

    • Eduardo Santos

      Marcelo reconsidere, você é bem-vindo, bem tem aquele ditado “os cães ladram e a caravana passa”, o Fluminense sempre vai continuar independente dos maus dirigentes.

    • Leonardo Vieira

      Quando um grupo quer ser maior que os interesses da coletividade o Fluminense perde.
      Exemplo: Romário não era um anjo e falava tudo que tinha na cabeça, porém sua habilidade era enorme e as vantagens em mantê-lo na Copa de 1994 fizeram o Brasil Tetra.
      Pedro Antônio pode não ser um anjo (eu não sei), porém ele tem habilidades que nenhum outro Presidente ou Conselheiro teve até hoje com o Fluminense. OBS: Flamengo nunca será parceiro recebendo os milhões do direito de transmissão, recebendo milhões da Adidas e o Fluminense recebendo esmola do direito de transmissão e da Adidas. É melhor se alinhar com clubes que querem o futebol justo e competitivo. Eu citaria alguns Inter, Grêmio, Cruzeiro, Atlético MG, Atlético PR, Santos, Bahia, Vitória, Sport, Coritiba e outros.

    • Danilo Soares Félix

      Se quiser se afastar não se pode fazer nada, é a democracia. Mas sua nota está lá, aprovada, mesmo sendo recheada de desinformação e julgamentos pra lá de injustos.

      A nota tem como único objetivo divulgar à Prefeitura que os clubes trabalham em estratégias não concorrentes. É uma declaração de paz, pois se queremos uma cessão de terreno não podemos ter um rival atrapalhando politicamente, e vice-versa. Mas reclamam. É cansativo.

      • Fabio DB

        Danilo, quando alguém (um grupo, etc) se propõe a realizar grandes mudanças, é natural existir grande resistência. Em qualquer contexto. É normal. Repito = normal. Não é um anomalia, mas parte esperada do processo.

        Dizem (alguns Gurus da administração) que existem alguns pontos fundamentais em um processo de mudança de forma a superar esses conflitos esperados e a ansiedade gerada. Seguem, ao menos cinco desses pontos:
        1- Objetivos de curto, médio e longo prazos, claros, consistentes, entendidos e compartilhados por todos os que promovem as mudanças.
        2- comunicação.
        3- comunicação.
        4- comunicação.
        5- comunicação.

        Eu, particularmente, torço e acredito muito no projeto da Flusócio/Abad. Como acima, a comunicação é a pedra fundamental. Até mesmo para ajudar a lidar com certos equívocos (ações não coerentes com os objetivos) naturais e eventual correção rápida / ajustes dos mesmos,

        ST

        • Marcelo Teixeira

          O meu equívoco ou desinformação, certamente não é pela falta de interesse da minha parte. É que mudou a gestão, e mais uma vez continuam faltando os topicos 2, 3,4 e5.

          St

          • Danilo Soares Félix

            Marcelo, nós estamos mantendo este espaço por vocês, pois seria injusto chegar ao poder e fechar o canal com nosso público. A Flusócio é hoje a gestão do Flu, e há profissionais contratados para fazer a parte de Comunicação institucional. Não conseguimos mais escrever e debater como antes. Além do blog, temos também as redes. Dá um trabalho danado.

            Eu adoro passar por aqui, mas meu momento profissional não me permite mais fazer como era antes. Estamos ficando velhos, com mais atribuições, mais atividades.

          • Marcelo Teixeira

            Beleza! Obrigado! E desculpe mais uma vez! St

      • Marcelo Teixeira

        Vou retirar o que escrevi. Me equivoquei. E peço desculpas.
        A nota está la.

        Mas só um detalhe, talvez a desinformação seja por conta de muitas coisas não chegatem como deveriam a quem ta sempre aí apoiando e torcendo.

        St

    • Flavio Chammas

      Marcelo seu comentário todo continua lá, e mesmo não concordando em tudo, sempre leio.

      Detesto a mulambada, mas trabalhar para melhorar as condições do clube, se necessário for se aliar, que o façamos.

      Impossível não reconhecer o poder exercido por eles, seja onde for, midia, governos, e até os paulistas, em cima de sua soberba, reconhecem isto.

      Falo aqui de muito, força e poder eles sempre tiveram, só não sabiam usar.

      AGORA APRENDERAM, E SE O INIMIGO É MUITO MAIS FORTE, MELHOR SE ALIAR, SEM SE SUBMETER.

      • Marcelo Teixeira

        Retirei o comentario! Me equivoquei e peço desculpas! Vou assistir mais e escrever menos.

        St

  • Alexandre Magno Barreto Berwan

    A partida de domingo será a de número 30 entre Fluminense e Bahia na Fonte Nova:

    Confrontos entre Fluminense e Bahia no futebol

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Confrontos_entre_Fluminense_e_Bahia_no_futebol

  • Alexandre Magno Barreto Berwan

    O segredo das médias de público na Europa são os carnês, que fidelizam!

    Por que o Borussia Dortmund tem a torcida ‘mais fiel’ da Europa

    http://espn.uol.com.br/noticia/708836_por-que-o-borussia-dortmund-tem-a-torcida-mais-fiel-da-europa

  • Fernando Ventura Jr.

    Boa iniciativa. Parabéns!