A lição

Voltamos à ativa. Amanhã teremos um post explicando com detalhes os problemas da queda do blog. Por enquanto, a resenha do jogo para matarmos a saudade da corneta:

O Flu provou do veneno que utilizou em 2012 nesta última quinta-feira em Curitiba. Ano passado fomos dominados inteiramente em algumas partidas e as vencemos em estocadas fatais. Ontem foi o inverso.

Mesmo sem 3 de seus principais jogadores, o time fez uma partida muito boa no Couto Pereira, contra uma equipe que se não é brilhante pelo menos destaca-se pela boa arrumação em campo. Pressionamos, atuamos com tranquilidade, ganhamos o meio-campo, mas falhamos demais nas conclusões. Com isso, caímos com o gol de Alex, cracaço de bola, que resolveu o jogo em dois lances de categoria.

Fica a lição: não dá para desperdiçar boas chances criadas fora de casa, nem os reservas entrarem tão dispersos como aconteceu com Thiago Neves.

Domingo temos outro compromisso importante, em casa. Fechando a sequência antes da Copa das Confederações com mais duas vitórias seria excelente.

Como dito acima, amanhã explicaremos os detalhes do problema no servidor. Abraços a todos e obrigado pela mensagens oferecendo ajuda!

186 Comentários em A lição

  1. Rodrigo Storino
    7 de junho de 2013 at 15:58 (6 anos ago)

    Finalmente de volta!

    O time talvez tenha feito uma das melhores partidas do ano: dominou completamente o Coritiba, mas o Alex é foda. E nossa cabeça de área é inexistente sem o Jean.
    Que os novos reforços levem isso em consideração, se é que chegarão.

  2. Alexandre Sivolella
    7 de junho de 2013 at 16:11 (6 anos ago)

    O Fluminense mudou, mas tem gente dentro do clube que teima em pensar pequeno. Como assim todos os jogadores estão à venda? Mesmo que isso comercialmente seja verdade, que diabos de declaração medíocre é essa? O Fluminense não está à venda. Nós somos um clube de respeito. E para exigir respeito, temos que exalar respeito. Vender o Carlinhos é um erro, ainda mais se o objetivo é só fazer dinheiro. Enquanto isso, permanecemos pagando fortunas para jogadores como Deco e Thiago Neves, fora renovações fora de propósito como Diguinho. Nossos objetivos são o pentacampeonato Campeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa do Brasil. E para atingir isso, não podemos dar mole. Perder um jogo como ontem é absurdo. Absurdo. Um time que domina por completo o jogo, mas não faz gol não é um time que conquista campeonatos. Sem desculpas. Vamos ao trabalho. E vamos exigir seriedade dos jogadores. Tem gente entrando em campo com minhoca na cabeça. A prioridade de todos tem que ser o Fluminense.

  3. Ricardo Braga
    7 de junho de 2013 at 16:15 (6 anos ago)

    UFA! Wellcome back.

  4. Joseph Tricolor
    7 de junho de 2013 at 16:23 (6 anos ago)

    Flusócio

    apesar de o time ter jogado razoavelmente bem e a partida ter sido decidida no talento individual de um camisa 10 que hoje não se encontra mais no Brasil e que teria vaga em QUALQUER TIME do país: Alex, que é um gênio, acho que ficou evidente que o NOSSO TIME, APESAR DE BOM PRECISA MELHORAR!

    O Fluminense abusou do direito de perder gols, e poderia ter definido o jogo no segundo tempo. A INEFICIÊNCIA DOS NOSSOS ATACANTES EM FINALIZAR FICOU EVIDENTE. Além disso, é inconcebível que nosso centro-avante reserva seja o homem da bola parada. Ou seja, ele vai bater o escanteio e correr para a área finalizar? PRECISAMOS DE UM MATADOR RESERVA, como tínhamos o Coração Valente, como tivemos o He-Man.

    E também a FALTA DE UM ARMADOR AUTÊNTICO, como Alex, que definiu o jogo a favor de um adversário coletivamente mais fraco do que nós.

    Ou seja, o fato de o time jogar consistentemente e perder, quando tinha a chance de definir o jogo, mostra que PRECISAMOS DE REFORÇOS SE QUISERMOS IR LONGE, inclusive para o ataque.

    E isso enquanto o próprio Abel admitiu que NILMAR (embora não tenha dito o nome do jogador) se ofereceu, um jogador que SABE TANTO FINALIZAR QUANTO JOGAR DE SEGUNDO ATACANTE. Ou seja, que pode fazer dupla tanto com Fred quanto com Rafael Sóbis.

    E UM ZAGUEIRO TAMBÉM É NECESSÁRIO. Nossa defesa não é ruim, mas comete falhas bobas que às vezes comprometem o resultado. O Digão ontem falhou na cobertura ao primeiro gol do Coritiba.

    Gum, Digão e Leandro Euzébio são todos zagueiros medianos, que podem se revezar no time titular desde que com um ZAGUEIRO DE ALTO NÍVEL, e não formar duplas que sempre serão deficientes.

    PRECISAMOS DE REFORÇOS! PRECISAMOS DE REFORÇOS! PRECISAMOS DE REFORÇOS! PRECISAMOS DE REFORÇOS! Não cansarei de repetir isso. O time é bom, mas precisa de reforços pontuais se quiser brigar pelos títulos que vamos disputar.

    Um abraço e STs!

  5. Lauro Aires
    7 de junho de 2013 at 16:23 (6 anos ago)

    Que demora. Não pra viver sem o blog…

  6. Octavio Costa
    7 de junho de 2013 at 16:25 (6 anos ago)

    Jogamos bem e perdemos pela segunda vez no ano, sabe isto que mais dói.
    Outro jogo foi contra o Olímpia.
    Choro é livre , para esse jogo faltaram os três titulares principalmente Jean . Fazer o que seleção , torneio no Brasil e ser atual Campeão nacional é o preço.
    Vamos a corneta, Alex é craque , a frágil marcação tricolor deixou ele livre para chutar , foi de longe mais craque é craque ,e gol . Berna mal no lance , mais não culpo ele , culpo a marcação que deixou chutar.
    Não desanimar e vencer o Goiás , se jogar como jogou , vence.

    sdçs tricolores

  7. Daniel
    7 de junho de 2013 at 16:30 (6 anos ago)

    Sejam bem vindos. castigo ontem. Berna frangou.

  8. Marcio Souza
    7 de junho de 2013 at 16:32 (6 anos ago)

    Muito boa apresentação da equipe ao contrário na da vitória contra o patético-pr. Infelizmente em mais uma falha do Berna perdemos a partida.

    Ponto negativo: o sempre atabalhoado Diguinho e TN10 apagado. Além de deixarem o principal jogador deles livre durante todo o jogo.

    ST

  9. marcelo lima DF
    7 de junho de 2013 at 16:35 (6 anos ago)

    muito se comenta da fragilidade de nossa defesa, ontem erros individuais contribuiram muito para a derrota, como o do berna no gol do alex, mas o ataque não tem correspondido (acho até que por isso fomos eliminados na libertadores) e acabamos de perder o nem (independente de estar jogando mal ultimamente) e fica claro que sem o fred ( ou com ele mas a bola precisa chegar) está muito fraco. O sóbis centralizado rende mais , mas precisamos de mais opções, o samuel é útil mas limitado, o raynner joga bem (mas não é exatamente atacante e não é decisivo ). Espero que o Marcos jr. recupere-se logo e/ou tragam alguém que decida ou prepare melhor para quem decide ( o nilmar que foi especulado seria uma boa).

  10. Rogério Flu Felix
    7 de junho de 2013 at 16:40 (6 anos ago)

    Blog alive!!!

    Nosso time é bom, mas falta o talento que sobra ao Alex. Nosso meio não tem criação, tem apenas bom toque de bola. Wagner, TN e os “falecidos” Deco e Felipe não são O Cara… Para título, tem que ter bom time e elenco, o que o Curitiba não tem, mas tem que ter um craque de criação, o que o Flu não tem hoje (Deco ainda ajudou bastante no ano passado, mas mesmo assim, a falta da criação nos fez penar em muitos jogos, salvos pelo nosso matador Fred e o São Cavalieri.)

    Abs

  11. Jefferson Alvares
    7 de junho de 2013 at 16:43 (6 anos ago)

    Prezados,

    Nestas horas que percebemos o quanto estamos viciados neste democrático blog. A crise de abstinência estava f… e minha esposa já queria me internar! :)

    Concordo em praticamente tudo do post, mas complemento que infelizmente na minha opinião, apesar do chute do Alex ter sido um foguete, foi no meio do gol e a meia altura, ou seja, falha do Berna!

    Muitos dias sem comentar e vários temas pendentes:

    1)- Há alguns dias atrás, escrevi que estava na hora de vender o W. Nem, ou seja, sou dos que concordam com a venda. Porém, :) muito preocupa o fato de outros times conseguirem sempre vender melhor do que nós (ex. Grêmio com um valor muito superior por um volante);

    2)- Até que enfim, vejo o Peter defender de forma veemente a nossa instituição. Gostei muito do posicionamento dele na episódio de tentativa de bloquearem a receita da venda do W. Nem.

    3)- Achei desnecessário e algo que fica sempre manchando a imagem do clube, ter pedido para entrar na NBB pelas portas dos fundos. Mesmo que tenhamos sido convidados, não deixa de ser algo fora das quadras e que somente alimenta a Frapress contra nossa instituição. Pode ter sido um ganho enorme para a empresa que assumiu o basquete do Flu e para os apaixonados pelo esporte amador, mas acho que não valeu a pena o desgaste na imagem da instituição, que certamente será lembrado por um bom tempo;

    4)- Precisamos nos reforçar e todos estão careca de saber as posições que necessitam reforços. As vezes até me preocupa esta “boa retomada” no Brasileirão, pois logo logo, vão defender que esta tudo muito bem e que não precisamos de reforços.

    Por último, porque somente agora o Abel resolve escalar da forma que a grande maioria da torcida pedia? Será que foi somente por circunstância dos fatos, ou realmente resolveu dar um bom sacode!

    Em tempo… Gostei do visual do blog, mais clean e permite copy/paste dos comentários, o que facilita edição e logicamente menos erro.

    St,

  12. José Maurício R. y Rodriguez
    7 de junho de 2013 at 16:44 (6 anos ago)

    O time ontem me agradou. Com as limitações dos reservas que entraram no lugar dos convocados, mas jogamos com uma autoridade em pleno Couto Pereira, que merecíamos vencer. Mas aí apareceu um lance com erros nossos mais o azar da bola ter ficado com o Alex e a vaca foi para o brejo.
    Mas muito longe de ser um problemão. A vitória no jogo adiado já nos dá a liderança isolada.

  13. Marcelo Souza
    7 de junho de 2013 at 16:49 (6 anos ago)

    O post não poderia ter um título pior: LIÇÃO É O QUE O SR. ABEL NUNCA TIRA DE JOGO ALGUM.

    Depois da eliminação da Libertadores, embora esteja cornetando Abel desde que chegou ao Flu, minha ideia é que a diretoria deveria mantê-lo: seu estilo é adequado aos pontos corridos. Contudo, ontem ele demonstrou sua incapacidade total de montar uma equipe. Num jogo que começou um sufoco, o gol “achado” pelo Flu virou completamente o jogo. Passamos a dominar e aos 25 do segundo tempo, o técnico deles (quem?) faz duas modificações que anulam completamente tudo aquilo que o Flu estava fazendo. Pronto, foi uma questão de tempo até o tomarmos o gol.
    Querem que o Abel tire lição de quê? Até hoje ele não aprendeu que Diguinho não tem condições de vestir a camisa do Flu: ontem esse volante tomou cartão amarelo aos 20 do primeiro tempo, perdeu bola em contra-ataques de modo ridículo (fingindo sempre que sofria falta) e tem um lance que demonstra toda sua “aplicação tática”: Abel grita da beira do campo: “sem fatal”. Pronto, Diguinho fez falta.
    Era pra começar bem o campeonato, líder isolado com um jogo a menos, isso desanimaria completamente os demais adversários. O time sentou nos resultados dos últimos anos e está na hora de renovar alguns nomes, formando uma barca com Wagner, Deco, Thiago Neves, Diguinho, Bruno, Edinho, Anderson etc.

  14. Almir Carioca* Brasília-DF
    7 de junho de 2013 at 16:50 (6 anos ago)

    Amigos, discordo quanto ao frango do Berna. Foi de fato uma falha, a bola era defensável, no entanto foi um chute muito forte e venenoso. O erro absurdo pra mim nesse gol foi a liberdade que teve o CRAQUE do time para carregar a bola, olhar, pensar e chutar… isso aos 44 minutos do segundo tempo. UMA SEM VERGONHICE REVOLTANTE.

    Simplesmente nossos jogadores menosprezaram o Alexa, talvez por que o cara tá com 35 ANOS… mas o fato é que em dois lances e uma caneta ele mostrou que mesmo com 35 ANOS, bota nossos marcadores no chinelo. É inaceitável que Diguinho, Edinho e sei lá mais que “inho” não marque em cima um jogador da categoria dele. O resultado está aí, 3 pontos jogados no lixo.
    O jogo estava todo na nossa mão.

  15. Carlos Maciel
    7 de junho de 2013 at 16:51 (6 anos ago)

    Com faz falta esta espaço. E parabéns aos responsáveis pelo novo visual do blog.

    A derrota foi um castigo pelo bom jogo fora de casa e como quem não faz leva, saímos derrotados.

    Mesmo desfalcado temos condições de chegarmos a liderança com 12 pontos, o que será muito importante rumo ao Penta. Que venha o Goiás e a Lusa.

    S Tricolores.

  16. Bolinha
    7 de junho de 2013 at 16:53 (6 anos ago)

    Que bom estar de volta.
    Foi a melhor partida do time neste ano!
    Berna não frangou de jeito nenhum, alías foi um heroi salvando dois lances cara a cara

    Diguinh foi espetacular, tem que continuar titular urgente!

    Comparar Diguinho com Edinho é lamentável, coisas de quem ao menos não entende jogo de futebol. Edinho continua acabando com nosso meio campo.

    Bolinha

  17. Marcelo Souza
    7 de junho de 2013 at 16:54 (6 anos ago)

    Octavio,

    não jogamos bem contra o Olimpia. Na verdade, o time deles fechou nossas laterais e deixou o Fred marcado, mas ofereceu espaço para infiltração, coisa que nosso time hoje não sabe fazer.

    Ou seja, perdemos porque as peças que temos não são tão boas quanto alguns acham. Precisamos de reforços.

  18. Lauro Aires
    7 de junho de 2013 at 17:00 (6 anos ago)

    Fui dormir muito puto. Fazia tempo que não ficava tão puto.

  19. Fernando Pires J.r
    7 de junho de 2013 at 17:01 (6 anos ago)

    O resultado foi ruim, não foi péssimo. Jogamos com um time muito bom, que tem um jogador que desequilibra(se deixarem e não o marcarem como fizemos), em casa com o apoio da torcida e com uma arbitragem sem personalidade que se deixou influenciar pela torcida adversária.

    Gostei do nosso time, pela dinâmica. Tocando a bola com calma e envolvendo o adversário. Um dia perderíamos. Esperamos que a próxima derrota leve mais mais de cinco ou seis jogos para ocorrer.

    Para eles foi uma conquista de campeonato. O Alex ficou um tempão comemorando. Estava entalada na garganta deles o empate que lhes custou a queda para a segundona e as duas derrotas ano passado.

    Não entendi em dois lances que o Rhayner em um e o Diguinho em outro recuperaram uma bola e caminhavam para o contra-ataque e em vez de passar para alguém livre insistiram e seguir com a bola até serem derrubados.

  20. Caique Berto
    7 de junho de 2013 at 17:04 (6 anos ago)

    Finalmente de volta!!!

    Tava difícil agüentar sem minha leitura diária.

    Não façam mais isso (pelo menos não sem avisar)

    ST4+1

    PS: Golzinho sem vergonha no fim mas que nos abra os olhos! Nosso melhor jogo no ano mas a bola pune. E merecemos a punição pela desatenção beirando desleixo puro.

  21. Flavio Chammas
    7 de junho de 2013 at 17:12 (6 anos ago)

    SENHORES
    PROTESTO SE FAZ EM CAIXA ALTA.
    COMO ME DEIXAM ESTES DIAS TODOS SEM CORNETAR OS CORNETAS?
    ISTO NÃO SE FAZ, PODEMOS ATÉ RECLAMAR EM JUIZO.
    TRATA-SE DE PRIVAÇÃO DOS DIREITOS DOS CORNETADORES, SEJAM DO BEM OU OS NORMAIS.
    BRINCADEIRAS A PARTE, JOGAMOS MUITO BEM E PERDEMOS.
    O QUE É MELHOR?
    JOGAR BEM E PERDER?
    OU JOGAR MAIS OU MENOS E GANHAR?
    AGUARDO RESPOSTAS.
    DEPOIS FALAMOS DO JOGO.
    OBRIGADO JOÃO DE DEUS(PELO RETORNO PRINCIPALMENTE)

  22. Danilo Soares Félix
    7 de junho de 2013 at 17:14 (6 anos ago)

    Pessoal, finalmente de volta! Não dá praviver sem isso aqui.
    Sobre o jogo de ontem, partidaço do Flu mas com derrota. Só me deixa mais puto.
    Como é bom vencer…e daí se for jogando mal? Nodomingo temos um jogo muito importante em Macaé, e já está na hora da galera da região prestigiar no estádio.

  23. marcelo lima DF
    7 de junho de 2013 at 17:17 (6 anos ago)

    Alguém tem notícias do Marcos jr? acho que seria o companheiro ideal nesse momento para o sóbis no ataque (até a volta do fred naturalmente).
    O TN conseguiu irritar todo mundo, primeiro pela displicência no jogo e falta de vontade nítida (deve estar contrariado pela reserva ) e depois pela confraternização que fez com o Alex após o término da partida como se fosse uma pelada entre amigos , rindo (demonstrando que o resultado negativo não significou nada para ele). Espero que seja chamado a atenção e/ou não seja relacionado nem para o banco no próximo jogo, abrindo espaço para o Eduardo.
    espero que a venda do carlinhos seja apenas boato, ficaríamos muito enfraquecidos e não existe jogador disponível para repor essa perda. Igor julião já poderia começar a frequentar o banco de reservas….

  24. DAVI PÓ DE ARROZ
    7 de junho de 2013 at 17:33 (6 anos ago)

    Thiago Neves Dispersivo?

    E quando deixou de ser? Na final da liberta de 2008?(mesmo assim perdeu pênalti). No jogo contra o Vasco do Brasileiro do ano passado?(único que ele decidiu).

    Até reconheço o valor dele no esquema atual. Mas seu desempenho não condiz com o salário que recebe.

    Não gosto deste rapaz. Jogador que fica olhando para baixo quando entrevistado. Não mostra personalidade. Tanto é que, mesmo sendo bom tecnicamente, perde muitos pênaltis. Uma prova que treme nos momentos decisivos.

    Mas tem gente que acha um absurdo o RHAYNER ser titular e o TN não.

    Por ele seria vendido.

    Grato pela atenção.

  25. Sergio Mota
    7 de junho de 2013 at 17:39 (6 anos ago)

    Ontem ouvi algo que jamais imaginei ouvir: Meu filho mais velho, um reclamão de primeira linha, que detesta perder até par ou ímpar, na hora que a bola entrou disse:

    – Não acredito! Que injustiça do C.$#$$%! Aahhh que injustiça do C $%#$% !

    Se até meu reclamão de plantão reconheceu a injustiça do resultado, quem sou eu para dizer algo diferente.

    Sejam bem-vindos de volta!

  26. Jefferson Alvares
    7 de junho de 2013 at 17:43 (6 anos ago)

    Prezado Flavio Chammas,

    Sem esta, porque faz muito tempo que você passou a ser mais um corneteiro! :)

    St,

  27. Ricardo Sá
    7 de junho de 2013 at 17:50 (6 anos ago)

    Neste período foi um mix de orfandade e crise de abstinência. Pois é, quando jogamos bem, não ganhamos, vá entender este time.
    Alguns comentários:

    Não achei falha do Berna.
    Onde estavam mesmo os inhos, que deveriam proteger a entrada da área? Ninguém sabe , ninguém viu
    Ah, o Rhayner, realmente é comovente a sua dedicação, mas se o gente boa diz que ele é atacante, o que exatamente ele estava fazendo na nossa pequena área no 1º gol deles? Outra coisa, além de afobado, dá pra perceber claramente que ele joga de cabeça baixa, matou um contrataque nosso no 1º tempo pois não viu o Samuel

    Em tempo – Não dá para não deixar de comentar a entrada do Thiago Neves ontem. Um misto de desinteresse, arrogância, soberba.Trotou em campo, não acertou um passe, não acertou uma matada de bola. Acho que passou da hora de uma conversa ao pé do ouvido do RC com este rapaz.Presta atenção!

  28. JOAO PAULO TONINI
    7 de junho de 2013 at 17:53 (6 anos ago)

    O Blog voltou!!!

    Fui dormir puto da vida pois o time ontem teve a partida nas mãos e não soube aproveitar.

    – O que foi o Tiago Neves ontem?? Entrou totalmente dispersivo, não acertou uma jogada e era só sorrisos com os jogadores do Coritiba ao final do jogo. Lamentável termos um jogador como esse, para não ter que citar outros, e perder o W. nem por uns trocados.

    – DIGUINHO: Na minha opinião, com a bola nos pés, é o melhor volante do Fluminense ao lado do Jean. Por outro lado, esse infeliz não consegue marcar ninguem. Só acompanha de longe e fica apontando jogador adversário para os outros marcarem, idêntico ao que faz o deco. Diguinho é volante e não consegue roubar uma bola o jogo inteiro. O primeiro gol dos caras, quem estava “marcando” o Aléx era ele, aí já viu, o meia coritibano teve todo tempo do mundo pra pensar e escolher onde meter a bola. perto do Rhayner o Diguinho parece um cadeirante, tamanha a diferença física. Todas as vezes que esse pulha jogar sofreremos gols, pois ele não tem folego para marcar.

    – Samuel não consegue dominar uma bola. Impressionante!! Se fosse bom finalizador dava pro gasto, mas nosso atacante não acrescenta em nada para o time.

    – Rhayner tá jogando muita bola!

    – Se vender o Carlinhos, Adeus Penta!!!

    Pra não perder o costume:

    – FORA DECO!

    – FORA ADIDAS!!

    ST

  29. Cláudio
    7 de junho de 2013 at 17:54 (6 anos ago)

    Finalmente!
    Qto a Carlinhos sou favorável a sua permanência, ainda mais pelo preço anunciado.
    O Bahia acaba de perder 4 jogadores da base por não pgto, dois (Alef, lat.dir, e Italo, meia) com passagens pelas seleções de base.
    Não seria interessante dar uma olhada?

  30. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 18:00 (6 anos ago)

    Que bacana ter o blog de volta. Desde que o conheci, em 2009, é minha leitura diária.
    A partir de 2011, passei a dar alguns pitacos.

    Sobre o jogo de ontem: os primeiros 20 minutos foram deles. Após o gol do Carlinhos, só deu Flu!
    Não vencemos. porque não tivemos poder de decisão. Mas num todo, gostei muito da equipe.

    O Thiago Neves tem que ser banido do Flu!! Ontem, visivelmente, jogou de sacanagem!!

    ST.

  31. Flavio Chammas
    7 de junho de 2013 at 18:04 (6 anos ago)

    Jefferson, corneteiro do bem assumidíssimo.
    Mas que estava fazendo falta estava sim.
    Isto aqui é uma “cachaça boa”

  32. Dedé
    7 de junho de 2013 at 18:10 (6 anos ago)

    Resultado injusto como a galera já disse. Estamos errando muito. Time tá disperso.
    Primeiro gol Rhayner distraído e o cara sai nas costas dele . Assim como aconteceu contra o Emelec. Dedicação não basta, até pra ser importante taticamente deve ter um mínimo de inteligência e leitura de jogo.

    No segundo um passe errado e a defesa foi pra trás em vez de ir pra dentro do Alex. Erro infantil

    Sóbis teve a bola do jogo numa linda bola do Wagner e dessa vez não matou. Falta pra gente poder de decisão, principalmente na frente já que Samu e Rhayner são apenas dedicados.

    Pelo jeito a lateral direita será um problema. Welington muito fraco, marca muito mal. ´

    Saudades do blog.

    Não vendam o Carlinhos. Não há substituto no futebol brasileiro pra ele. Paga salário de marajá pra ele também, até porque tem gente com menos história no flu que ele recebendo.

  33. Fabio Dib
    7 de junho de 2013 at 18:10 (6 anos ago)

    E ai a novidade ai, agora podemos nos manifestar com o login do Face, assim, todos tem acesso e podemos aumentar ainda mais a amizade virtual. Com certeza ajudará a encontrar as pessoas nos jogos do Fluzão. Abraços.

  34. Daniel
    7 de junho de 2013 at 18:18 (6 anos ago)

    Esqueci.

    Não se pode mais informar nenhuma negociação. Tudo tem que ser feito na surdina.

    O pior é saber que os outros clubes não têm o dinheiro penhorado como o nosso. PQ será?

  35. Paulo Cavalheiro - Santos - SP
    7 de junho de 2013 at 18:25 (6 anos ago)

    Que beleza esta volta !! Este blog é viciante !!

    Preocupa somente fazermos gols com bola parada. Ontem o Coritiba deixou nosso time livre para jogar e não soubemos matar o jogo. Chegaram a jogar sem volantes e com marcação frouxa e não conseguimos o gol.

    Precisamos treinar finalizações e contra ataques, pois ontem perdemos três pontos ganhos.

    Berna Rex com aqueles bracinhos não pode ser goleiro do FFC, e ainda ganhar 120,00 mil/mês.

    O Diguinho continua horroroso !!

    TNeves com má vontade, arrogância e demonstrando total falta de comprometimento.

    Samuel tem que ser orientado, senão não vai dar caldo !!

    E o Felipe, o que faz no FFC !!

    Tem que ter uma barca urgente !!

  36. Mello
    7 de junho de 2013 at 18:35 (6 anos ago)

    O que será que um sujeito como esse T Neves tem dentro da cabeça? Só pode ser m*. Desculpem, mas estou muito puto da vida com esse jogador.

    Não jogou absolutamente nada. Aparenta estar acima do peso. Não consegue dar sequencia a uma jogada sequer.

    E o que foi aquilo no final do jogo, rindo, feliz da vida, como se nada tivesse acontecido.

    É um escarnio com o clube e com a torcida.

    FORA NEVES MULAMBO!!!!!!

  37. SERGIO PEREIRA/RIO DAS OSTRAS
    7 de junho de 2013 at 18:39 (6 anos ago)

    Seja bem vindo FLUSOCIO. Sem saber o que aconteceu, pensei que nao teriamos mais o site. Anda bem,ufa…

  38. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 18:58 (6 anos ago)

    AOS MEUS AMIGOS DO BLOG.

    Em primeiro lugar , tenho que escrever que estou muito feliz pela volta do meu PSIQUIATRA ON LINE pois aqui é o DIVÃ dos TRICOLORES .

    CORNETAS OU NÃO.

    Em segundo lugar farei uma pequena análise do jogo de ontem na minha opinião.

    O FLUMINENSE não se pode dizer que jogou mal , mas levou os DOIS GOLS por total FALTA DE MARCAÇÃO no jogador ALEX.

    No primeiro GOL , os jogadores DIGUINHO E WELLINGTON SILVA abriram uma verdadeira avenida para o ALEX dar o passe para o outro jogador marcar.

    No segundo GOL , além de NÃO EXISTIR nenhuma marcação , o nosso GOLEIRO RICARDO MÃO DE ALFACE BERNA colaborou com uma falha imensa ( UM FRANGO ).

    Quanto aos nossos jogadores :

    Eu gostaria de saber o porque do nosso PSEUDO TÉCNICO ter tirado o RHAYNER , já que o jogador BIRO BIRO , conseguiu a proeza de tocar apenas uma vez na bola.

    Quanto ao jogador WAGNER , o primeiro tempo foi até que bom , mas no segundo tempo as QUATRO TULIPAS daquela foto que saiu na imprensa pesaram .

    Quanto ao jogador THIAGO NEVES , sem nenhuma SACANAGEM , ele se encontra em um estágio de dar pena , pois não acerta absolutamente NADA , é impressionante o que está acontecendo com ele .

    Na minha opinião , ou são TULIPAS ou ALGO MUITO MAIS SÉRIO , como já foi ventilado nas LARANJEIRAS , desde quando ficou fora da partida na VENEZUELA pela LIBERTADORES , eu soube de fonte segura quando fui ao FLUMINENSE , que só NÃO FOI o tal remédio para um problema de saúde e sim algo muito diferente disso.

    É uma pena pois ele seria muito importante para o FLUMINENSE se tivesse a cabeça no lugar.

    Quanto aos demais jogadores , tirando os de sempre , que são DIGUINHO , EDINHO , WELLINGTON SILVA , WAGNER e etc , até que alguns foram bem.

    Um abraço para todos ,

    WAGNERFLUZÃO.

  39. Andre Cunha
    7 de junho de 2013 at 19:02 (6 anos ago)

    A Ausência deste espaço demonstrou ainda mais sua importância!!
    ST a Todos!

  40. Antônio Couto
    7 de junho de 2013 at 19:28 (6 anos ago)

    não entendi o Abel sacar o Rahyner.
    depois disso o jogo desandou. Somado isso a displicência do TN, deu no que deu.

  41. Breno
    7 de junho de 2013 at 19:33 (6 anos ago)

    A diretoria não se mexeu pra adiar os jogos por ter 3 jogadores na seleção, taí o resultado, botou por exemplo o Samuel que nada fez no lugar do Fred, e no lugar do Cavalieri, o Berna, que falhou feio decidindo o jogo em favor do coritiba, não estou colocando a culpa em cima dos jogadores, mas sim em cima da diretoria que permitiu o Fluminense jogando desfalcado pra essa decisão de título brasileiro, além de mais duas decisões ainda até a parada do campeonato.

    Fim de jogo, e Thiago Neves foi imediatamente e todo sorridente cumprimentar o alex, deve ter ficado feliz com o gol dele.

    Já falei aqui num outro comentário, a solução pra lateral direita do Fluminense é o Jean, Wellington Silva consegue a proeza de ser pior que o Bruno.

    Apesar dos pesares, que a torcida compareça com força e apoie pro próximo jogo do Fluminense contra o goiás, tá valendo o penta!

    ST

  42. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 19:38 (6 anos ago)

    Uma pergunta aos administradores do blog: o nosso e-mail ficará exposto?

    ST.

  43. Danilo Soares Félix
    7 de junho de 2013 at 19:41 (6 anos ago)

    Já viram?

    Fizemos este vídeo para expor ao público em nossa festa recente comemorativa de 10 anos, realizada no Bar dos Guerreiros, com cada um pagando sua comanda e com ônus zero para o FFC:

    http://www.flusocio.com.br/a-historia/

    Isso é Flusócio!

    Mas ainda falta muito! Avançamos, mas ainda temos muito trabalho pela frente.

  44. Antônio Couto
    7 de junho de 2013 at 19:42 (6 anos ago)

    estamos precisando de uma reformulação. URGENTE.
    mas não adianta vender o Nem e o Carlinhos, que estão entre os melhores do elenco e não estão entre os maiores salários.
    temos que nos livrar é de Deco, de Thiago Neves, Edinho, Anderson e do defasado Abel Braga.

  45. Marcelo Freitas
    7 de junho de 2013 at 19:43 (6 anos ago)

    Ufa, finalmente de volta, como o blog faz falta.

  46. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 19:44 (6 anos ago)

    À MODERAÇÃO.

    COMO EU FAÇO PARA COLOCAR IMAGEM , COMO O FABIO DIB FEZ.

    EU SOU UM ZERO À ESQUERDA COM A INTERNET E A MINHA FILHA QUE TEM 11 ANOS E SABE 1.000 VEZES MAIS DO QUE EU , ESTÁ NA AULA DE JUDÔ E ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO.

    ME AJUDEM , DANDO O PASSO A PASSO SE PUDEREM,

    NO AGUARDO,

    WAGNERFLUZÂO ( O LEIGO NA WEB ).

  47. Fernando
    7 de junho de 2013 at 19:49 (6 anos ago)

    Acho que àquela altura o Rhayner deveria estar esgotado, fora que apanhou muito. Acho que o time foi muito bem. O Abel tem que exigir mais empenho do TN e deveria ter colocado alguém de olho no Alex, mas agora que Inês é morta…

  48. Cláudio Floripa
    7 de junho de 2013 at 19:55 (6 anos ago)

    Retorno em alto estilo!!!

    Parabéns!

    ST

  49. macel
    7 de junho de 2013 at 19:58 (6 anos ago)

    deu agora na radio globo, flu abre negociação com arouca e nilma

  50. Marcelo Freitas
    7 de junho de 2013 at 20:00 (6 anos ago)

    Jura?
    Futebol é phoda!!!

  51. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 20:02 (6 anos ago)

    AOS AMIGOS DO BLOG.

    Após a eleição , era para acabar o BLOG DA FLUSÓCIO , pois ele foi feito para mostrar os ERROS que eram feitos , dia após dia , no FLUMINENSE e para ajudar de uma maneira nova à fazer os TRICOLORES verem que o FLUMINENSE precisava mudar e mudar muito.

    A eleição do nosso amigo PETER graças a DEUS aconteceu , e então os FLUSÓCIOS juntamente com o nosso PRESIDENTE resolveram continuar com o BLOG.

    Agora amigos da FLUSÓCIO , vocês podem observar que nós TRICOLORES DE CORAÇÃO não podemos mais viver sem esse espaço.

    A culpa foi de vocês , portanto podem ficar sabendo que esse espaço NUNCA poderá acabar.

    WAGNERFLUZÃO.

  52. Ricardo Ferreira Jame
    7 de junho de 2013 at 20:06 (6 anos ago)

    Todos a postos!

    Santa tribuna.

    Diguim e Agostim. Dupla do inferno.

    Avante Fluzão!!

  53. Sergio Mota
    7 de junho de 2013 at 20:08 (6 anos ago)

    Antes que eu me esqueça, outro fato digno de registro:

    Na minha opinião, foi a melhor partida do Wagner com a camisa do Fluminense. Jogou muito.

    Exatamente na semana em que foi flagrado com um copo de chopp na hora do almoço.

    Se continuar jogando como jogou nesta quita-feira, pode colocar os próximos choppinhos na minha conta … hehehe!

  54. Diogão
    7 de junho de 2013 at 20:13 (6 anos ago)

    Derrota doída! Achei frango do berna; não foi daqueles frangos históricos, mas houve ali no mínimo falha de posicionamento e uma falha técnica terrível de ter simplesmente pulado errado em uma bola que talvez nem precisasse pular para pegar… Enfim, temos um jogo a menos e podemos terminar essa primeira etapa ainda na liderança. Pra cima deles, Tricolor!

  55. Diogão
    7 de junho de 2013 at 20:13 (6 anos ago)

    OFF
    Que falta faz esse blog!!! JESUS

  56. Carlos Laport
    7 de junho de 2013 at 20:22 (6 anos ago)

    Cornetagem para não perder a forma: que declarações são estas do Sandrão?!?!?
    O Fluminense não pode contratar ninguém mas o time todo está a venda?!?!

    CALA A BOCA SANDRÃO!

    É pra acabar com o futebol do FLU?

  57. Flavio Chammas
    7 de junho de 2013 at 20:30 (6 anos ago)

    WAGNER FLUZÃO, VOCE É O CORNETEIRO DO BEM CHEFE, NÃO PODE FALTAR.
    UM ABRAÇO ESPECIAL E CALMA QUE VAMOS MELHORAR.

  58. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 20:46 (6 anos ago)

    Parafraseando o falecido dirigente corinthiano Vicente Matheus: ‘o Carlinhos é invendável
    e imprestáve’l!! Hahahahahahahaha!!

    Tá jogando muito, o garoto!

  59. Guga Cruz / Salvador-BA
    7 de junho de 2013 at 20:50 (6 anos ago)

    Amigos,
    Feliz com o retorno do Blog! E ficou bonito!
    Resultado injustíssimo! Mas realmente o time parece um pouco distraído, estamos errando muito na frente. E o erro no fim do jogo foi a antítese da organização que tivemos durante quase toda a partida.
    Bola para frente, ainda podemos ir para a para do campeonato na liderança.
    Abraço a todos e saudações tricolores!

  60. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 20:51 (6 anos ago)

    AOS AMIGOS DO BLOG.

    ESSE COMENTÁRIO FOI REALIZADO POR MIM , WAGNERFLUZÃO .

    POR ALGUM ERRO , O COMENTÁRIO SAIU COM O NOME DO NOSSO AMIGO DE BLOG MARCELO FREITAS.

    PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS E AO AMIGO MARCELO FREITAS,

    WAGNERFLUZÃO.

  61. Flavio Chammas
    7 de junho de 2013 at 20:53 (6 anos ago)

    SENHORES

    Falar um pouco do jogo de ontem.
    Todos concordam que jogamos bem.
    Perdemos.
    Prefiro jogar mais ou menos e ganhar.
    De qualquer forma, dependemos só de nós.
    Dever de casa domingo bem feito e depois a lusinha no Canindé´que é sempre difícil.
    Temos uma boa base, e me parece que o Abel está esperando a limpeza necessária.
    Só não podemos desvalorizar o patrimônio, como alguns pregam por aqui.
    A janela está aberta, mudanças ocorrerão.
    Vamos com calma.
    Ele falou nos garotos, já subiu o Kennedy(vai dar clado se não mascarar, já teve problemas na base, mas parece que melhorou).
    A bola do Alex ontem, ele chuta mais umas duzentas e não acerta na veia , como pegou.
    A bola variou muito, veio reta e com muita força.
    E o Alex não é disso, faz gols mais colocados.
    Falha da defesa e do meio, que não mataram a jogada.
    Ontem provamos do nosso remédio(fazer gol no finzinho).
    Mas estamos bem, no bom caminho.
    Gostei do Presidente em relação a nossa diligente procuradora.
    Deveríamos fazer um apanhado do trabalho dela e vermos se é tão zelosa quanto mostrou, ou só mesmo oportunista.
    Espero que nosso jurídico nos defenda bem e mostre que a vontade de pagar tem sido a nossa tônica.
    BLOG MUITO BOM, NÃO PASSAMOS SEM ELE.
    PARABÉNS FICOU MUITO BOM.
    COMO TEMOS A OPORTUNIDADE DE FALAR NOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS, ESPERO QUE SEMPRE HAJA RESPEITO.
    HOJE MESMO JÁ “TROQUEI FIGURINHAS COM O JEFFERSON E FOI MUITO LEGAL.
    OBRIGADO E A BENÇÃO JOÃO DE DEUS

  62. Danilo heringer
    7 de junho de 2013 at 20:53 (6 anos ago)

    situação do deco???? reforços????

    dinamite conseguiu oficializar titulo de 48 pq nao lutar pelo de 52 do fluminense ????

  63. Alexandre Said Delvaux
    7 de junho de 2013 at 20:59 (6 anos ago)

    RIDÍCULO o protesto articulado por algum … Não vou nem qualificar o(s) líder(es) de um movimento patético. O FLUMINENSE já tem problemas demais, aí aparecem essas babaquices…

  64. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 21:18 (6 anos ago)

    MEU GRANDE AMIGO FLAVIO CHAMMAS,

    MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS,

    UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E MUITA SAÚDE E PAZ PARA VOCÊ E PARA TODA SUA FAMÍLIA.

    WAGNERFLUZÃO.

  65. Alexandre Magalhãesa
    7 de junho de 2013 at 21:20 (6 anos ago)

    A benção João de Deus! Estava com crise de abstinência. A sensação é que, sem o blog, não temos nenhuma forma de conversar COM o FLUMINENSE, pois todos sabemos que esse seleto grupo é parte da Diretoria e Conselho, e não há canais democráticos disponíveis de troca de idéias com a instituição. É uma forma quase que desesperada de sermos ouvidos pelo nosso clube de coração, quando queremos expressar nossas modestas opiniões para melhorar nosso Fluminense.
    Sobre o jogo, ao sacar o Rhayner, acabou a disposição do time. Depender da famigerada dupla Edinho\Diguinho para marcar alguém, ainda mais em fim de jogo, é sofrimento garantido. Por quanto tempo ainda teremos que aturar esses cadeirantes (essa foi ótima)?

    Sobre a venda do Nem, aprovei, era a hora de fazer dinheiro, e temos muitos atacantes de xerém despontando.
    Agora, a tal penhora, dirigida pela PGFN Clarice Bechara, incrível e estranha. Lembram que o advogado do urubu e torcedor deste, além de ser advogado do CONCA, tem sobrenome Bechara também? Pode ser coincidência, mas que essa Bechara é torcedora do urubu não tenho dúvida. Que perseguição é essa? Trabalho na Justiça Federal e sei o quanto a Fazenda Nacional come mosca em suas execuções fiscais, não raro diligenciando mal e muito depois de o devedor já ter dilapidado seu patrimônio. Não vejo essa rapidez contra o devedor CRF.
    Mas tudo bem, quererem nos pegar, querem nos destruir, esse monte de invejosos de plantão, só que não conseguirão.

    Avante Fluzão.

  66. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 21:23 (6 anos ago)

    Nós vendemos muito mal os nossos jogadores. O volante Fernando, do g@ymio, foi vendido
    pro mesmo clube do Nem, que é atacante, por R $ 36 milhões; O Nem foi por R$ 25 milhões.
    Diferença de 11 milhões. E, detalhe, isso não é de hoje!

  67. Thiago Reis
    7 de junho de 2013 at 21:24 (6 anos ago)

    Amigos,

    Que bom que voltamos ao convívio através do blog.

    Essa troca de idéias é fundamental no nosso dia-a-dia.

    Sobre o jogo… tudo já foi dito.

    Gostei de muitas coisas… estou começando a acreditar que podemos mesmo engrenar nesse campeonato de pontos corridos que é a nossa cara.

    Mas cometemos falhas coletivas no posicionamento dos 2 gols… isso é preocupante e precisa ser corrigido.

    Só 1 pequeno detalhe… o erro no primeiro gol não foi fundamentalmente do Rhayner não.

    O erro foi do Wellington Silva que demorou muito pra voltar no contra-ataque deles e chegou totalmente atrasado na jogada.

    Quando a bola foi aberta pro Alex no bico da área o Diguinho foi fazer a cobertura pq nosso lateral estava atrasado, quando ele chegou a nossa defesa já estava toda errada…

    Diguinho estava dobrando na direita junto com o Wellington… posição que deveria ser ocupada pelo Rhayner.

    Edinho estava fechando o meio onde deveria estar o Diguinho e Rhayner que voltou correndo que nem um desesperado estava à frente dos zagueiros, onde deveria estar o Edinho.

    Rhayner obviamente falhou ma cobertura pq estava fazendo uma função para a qual não está preparado… ser aplicado na marcação é uma coisa… saber fazer cobertura de zagueiro dentro da área é outra muito mais complexa.

    Nossa defesa não pode ficar assim “toda errada” quando perdemos uma bola no ataque… a recomposição precisa ser melhor treinada.

    O mesmo problema se repetiu no segundo gol.

    Do mais… o único craque em campo resolveu o jogo com uma assistência e um gol… faz parte.

  68. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 21:26 (6 anos ago)

    ALEXANDRE,

    Eu sei que tivemos várias vezes opiniões bem diferentes aqui no BLOG e até chegamos ao STRESS um com o outro.

    Agora que o BLOG mudou . eu gostaria de que nós também fizessemos uma mudança radical .

    Eu peço publicamente DESCULPAS para você por alguma coisa e espero que você assim como eu , apague qualquer mal estar entre nós.

    Você é UM GRANDE TRICOLOR , e quero poder contar com SUA AMIZADE aqui no BLOG.

    Um abraço ,

    WAGNERFLUZÃO.

  69. Jefferson Alvares
    7 de junho de 2013 at 21:30 (6 anos ago)

    Olha, isto é cachaça das boas! Somente não vou falar que é de Minas, pois vai lembrar a porra do Galo! Kkkk

  70. WAGNERFLUZÃO
    7 de junho de 2013 at 21:32 (6 anos ago)

    AMIGO LAURO,

    Eu concordo totalmente com você .

    O FLUMINENSE teve o jogo nas mãos e deixou escapar por falha na marcação e pelo nosso GOLEIRO RICARDO MÃO DE ALFACE BERNA , e quando o nosso PSEUDO TÉCNICO preparava a substituição na base do NEPOTISMO , a entrada do FÁBIO BRAGA , vem o GOL do CORITIBA , e aí aos 44 minutos do segundo tempo ele colocou o FELIPE CHINELINHO , como se ele fosse fazer algum milagre.

    Essas substituições desesperadas do nosso PSEUDO TÉCNICO vem desde os tempos do LANZINI , você já reparou ?

    Um grande abraço,

    WAGNERFLUZÃO.

  71. Rodolfo Oliveira
    7 de junho de 2013 at 21:34 (6 anos ago)

    O que é o Samuel jogando é impressionante como não tem habilidade com a bola.

  72. Thiago Reis
    7 de junho de 2013 at 21:39 (6 anos ago)

    Agora vamos aos pitacos…

    Para mim 2 coisas estão claras:

    – Precisamos de um up grade na cabeça-de-área… temos 3 volante de nível mediano (com boa vontade) com mais de 2 anos de clube (Edinho, Valência e Diguinho). Está da hora de mudarmos pelo menos 1 peça;

    – Com a saída do Nem precisamos contratar 1 atacante de alto nível, que seja realmente capaz de decidir um jogo. Temos Fred e Sobis… precisamos de mais um para podermos ter 2 deles em campo na maioria dos jogos. Samuel e Marco Jr são para quebrar um galho e Rhayner não é atacante, não tem poder de decisão… fechando o meio e saindo em velocidade ele cumpre bem a missão;

    Com relação ao volante… eu comecei o ano afirmando que repetiria como um mantra em 2013 que o contrato do Arouca terminaria no meio do ano que vem… pois sabia que esse meio de ano agora seria decisivo para o futuro desse jogador.

    Hoje parece pouco provável que ele renove com o Santos, e sem uma renovação o Santos vai querer negociá-lo.

    O Atl-MG já partiu pra cima… e parece que o Flu tb já mostrou interesse.

    Não podemos perder essa pro Galo de jeito nenhum…

    Arouca e Jean vai ser a melhor dupla de volantes do Brasil depois da venda do Paulinho.

    Quanto ao ataque…

    Preparei durante esses dias de férias uma listinha de atacantes de qualidade com possibilidades reias de serem contratados…

    Repito… usei a possibilidade de contratação como critério… por isso não botei Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

    Não são todos jogadores com características semelhantes ao Nem… alguns poderiam fazer a mesma função e outros não… assim, nosso treinador teria que adaptar o esquema tático dependendo do jogador.

    Aliás, eu já mudaria o esquema pra aproveitar melhor o Sobis junto com o Fred.

    Vamos aos nomes… só quero 1.. se vier apenas 1 desses estarei altamente satisfeito.

    Ignacio Scocco (Newell´s)
    Landon Donovan (Galaxy)
    Darwin Quintero (Santos Laguna)
    Nilmar (Al-Rayyan)
    Maicon Bolt (Lokomotiv Moscou)
    Ederson (Lázio)
    Rodrigo Mora (River, emprestado pelo Benfica)
    Giovani dos Santos (Mallorca)
    Sebastian Ubilla (La U)
    Carlos Muñoz (Colo Colo)

    PS: Não botei o Facundo Ferreyra do Velez pq não acredito que possa ser contratado pelos valores envolvidos.

    PS2: O mais fácil de ser contratado dessa lista, disparado, é o Rodrigo Mora. Contratação facílima.

  73. Thiago Reis
    7 de junho de 2013 at 21:41 (6 anos ago)

    Danilo,

    Eu quero te fazer uma consulta… poderia me passar o seu e-mail ou me mandar um e-mail para eu respondê-lo???

  74. Danilo Soares Félix
    7 de junho de 2013 at 21:46 (6 anos ago)

    Prezados,

    Assunto sério agora:

    Existe um princípio no serviço público chamado impessoalidade. Mas o comando da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional no RJ está atuando de forma diferente em situações idênticas, topando condições suaves de parcelamento a favor do time da massa, que deve mais e não recolheu nada entre 2007 e 2012, e ao mesmo tempo dificultando as coisas para seu principal rival, que deve menos e vem pagando os impostos correntes religiosamente em 2011 e 2012. Que país é este? Vergonha! Abaixo o clubismo no serviço público!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/06/caso-nem-atitude-da-procuradoria-da-fazenda-deixa-flu-indignado.html

    Força Peter!

  75. Danilo heringer
    7 de junho de 2013 at 21:49 (6 anos ago)

    fluminense ja vendeu o nem e pego 15 milhoes , vai vender o resto dos direitos do martinuccio, vai ter o maracana pro segundo semestre

    pra q desmontar um time q tem condição de classificar pra libertadores(nao ganha-la),

    nossa diretoria anda devendo muitas explicaçoes , pq nao existe cobraça nesse grupo????

    fluminense nao contrata ninguem + quer vender todo mundo

    atletico mg e corinthians pelo q to vendo tao abandonando as chances de titulo, e a chance de conseguir o penta

    agora reclamar de falta de dinheiro e gastar com berna,deco e anderson?????????????????

  76. Danilo heringer
    7 de junho de 2013 at 21:53 (6 anos ago)

    a paz acabou pra diretoria e time q deve muito a torcida estou a favor dessa cobrança da torcida ,falta vontade a esse time e diretoria nao cobra, peter e omisso d+ em relação a futebol!!!

    e o conca presidente peter ????

    conca ja ta podendo fazer pre contrato com qualquer time fluminense nao ganha libertadores pq fred nao e o cara q merece levanta-la,dario conca e esse cara um idolo de verdade!

  77. Thiago Reis
    7 de junho de 2013 at 21:54 (6 anos ago)

    Se puder me manda um e-mail lá que eu preciso te fazer uma pergunta.

  78. Fabio Pestana de Castro
    7 de junho de 2013 at 22:04 (6 anos ago)

    Parabéns, pelo novo visual!
    Essa procuradora é muito estranha…
    Jogamos muito, falta um finalizador.
    Vamu qui vamu…
    ST

  79. Jair
    7 de junho de 2013 at 22:06 (6 anos ago)

    2 – LINGUAGEM: “Não serão aceitos comentários que contenham palavrões”, tenho visto muitos comentários contendo palavrões.

  80. andrei flu
    7 de junho de 2013 at 22:13 (6 anos ago)

    Sou totalmente a favor de cobranças, sim!! Absurdo é ficar de braços cruzados enquanto o barco afunda…fala sério!! Mudanças já!

  81. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 22:14 (6 anos ago)

    Paulo Vitor, ex-goleiro nosso, dos anos 80, completa hoje 56 anos!

    Parabéns, goleiraço! Marcou época no Fluzão!!

  82. Antonio Carlos
    7 de junho de 2013 at 22:17 (6 anos ago)

    Não gosto de falar do Abel pra não dar munição para alguns, mas foi só ele tirar o Rayner para o Flu passar a ser dominado.

  83. Paulo Carvalho
    7 de junho de 2013 at 22:22 (6 anos ago)

    GENTE, VAI MESMO EM MAIÚSCULAS …

    PELA PRIMEIRA (E ESPERO QUE ÚLTIMA VEZ) SENTI COMO É DIFÍCIL SER ÓRFÃO…

    ESPERO QUE A PANE SEJA RESOLVIDA E QUE A FLUSÓCIO NÃO DÊ UMA DE THIAGO NEVES E SIM DE RHAYNER…

    ABRAÇOS.

    SEJAM BEM VINDOS!

  84. Eduardo Henrique
    7 de junho de 2013 at 22:32 (6 anos ago)

    Mérito total do Alex no segundo gol do coritiba. Chutaço difícil sim de pegar. Vendo o replay, já sabendo onde a bola vai, fica fácil até pra minha bizavó pegar.

    Melhor seria perguntar: POR QUE DEIXARAM JUSTAMENTE O ALEX ENTRAR LIVRE LEVE E SOLTO AOS 42 MINUTOS DO 2T? Logo o Alex? porra, tem que ser muito inocente mesmo…

    Foi inegável que dominamos o jogo e poderíamos ter vencido facilmente a partida, MAS NÃO VENCEMOS…MAIS UMA VEZ!

    Vou fazer coro com a galera daqui que levanta a questão de que nos principais adversários que enfrentamos neste ano não vencemos nenhum. As vitórias apenas foram alcançadas sobre times pequenos ou, no máximo, medianos. E isso me preocupa!

    E, ao invés de cobrarem gols do Rhayner, têm que cobrar dos atacantes do time (como muito bem disse o Fred). Olho vivo no Samuel, que não tá acrescentando nada.

    *******

    No mais, parabéns pelo novo visual do blog!

  85. Renato Oliveira
    7 de junho de 2013 at 22:38 (6 anos ago)

    Boa noite!

    Que bom que o Blog voltou … conversar com tricolores amigos, mesmo as vezes divergindo nas opiniões, torna o dia-a-dia melhor!

    Quanto ao JOGO … Impressionante quando o CRAQUE faz a DIFERENÇA! … Ronaldinho Gaúcho, José Roberto, Alex e outros … Enquanto isto o chinelinho dopado de cristal DECO .. sugando e envergonhando a torcida inteira … VERGONHA!

    Ontem fiquei triste …. só não fiquei mais porque o time jogou muito bem … faltou o DIFERENTE … faltou o CRAQUE!

    ST!

  86. Antonio Carlos
    7 de junho de 2013 at 22:43 (6 anos ago)

    Coitado do Rayner!

    É criticado por não matar o lance do primeiro gol do Curitiba na nossa defesa, e ao mesmo tempo é criticado pela não marcação de gos do nosso ataque.
    Enfim, ele paga por ter cão e paga por não ter cão.

    Eu só sei que o Curitiba só começou a dominar aquele restante do jogo após a saída do Rayner.

    E enquanto saia o Rayner, ficava em campo o Wagner que tem a dificuldade do nosso ex-jogador Marquinho para dominar a bola e tem a burrice que alguns caolhos daqui atribuem ao próprio Rayner, isso tudo além de não correr e se empregar 1/10 daquilo que o Rayner corre e se emprega em campo.

    Saiu o Nem. E se sair o Carlinhos como estão falando, se eu fosse o Rayner eu pediria dispensa imediata do Fluminense, pois vai sobrar pra ele se matar ainda mais em campo. Vai acabar morrendo.

  87. AlexandreSaid Delvaux
    7 de junho de 2013 at 22:44 (6 anos ago)

    Danilo

    Não cabe uma ação contra o procurador?!

    Alexandre

  88. Rafael
    7 de junho de 2013 at 22:50 (6 anos ago)

    sou sócio torcedor como todos aqui, a manutenção do Deco no plantel tricolor é um DESRESPEITO a todos nós! não importando de onde vem o dinheiro que paga seu salário astronomico para um custo beneficio que afronta a nossa paixão pelo clube. É necessário uma posição do clube em relação a isso e tbm a postura do Senhor T neves, totalmente “cagando e andando” para a instituição!, vide o abraço sorridente ao final do jogo, e nós milhoes de apaixonados indo dormir a base de REMEDIOS! É NECESSÁRIO UMA POSTURA EM RELAÇÃO A ESSES DESMANDOS! O QUE FAZ O SR RODRIGO CAETANO? SANDRO LIMA?

  89. Rogério Felix
    7 de junho de 2013 at 22:51 (6 anos ago)

    Prezado Danilo Heringer, no mundo e no futebol profissional existem CONTRATOS EM VIGOR, CONTRATOS E MULTAS RESCISÓRIAS, portanto, de nada adianta ficar dizendo “manda fulano embora”, “vende sicrano”, “troca beltrano”, a vida real não é um game de computador. Entendo a irritação pós eliminação de Libertadores e dia seguinte de derrota, também estou chateado, mas há que se ter bom senso e noção de realidade nas criticas e sugestões

    Ainda, A GRANDE MAIORIA DOS CONTRATOS de atletas do Flu tem contrato paralelo de imagem com a Unimed, portanto, toda rescisão tem que ser negociada em parceria com o patrocinador. É mais complexo do que parece.

    Abs

  90. Renato Oliveira
    7 de junho de 2013 at 22:56 (6 anos ago)

    Amigos,

    Tenho vergonha de falar sobre o DECO … O maior câncer que já passou no meu amado FLU nos últimos anos …. Sanguessuga, chinelinho de cristal ….

    Em julho julgamento … será absolvido ….

    Em agosto “se esforça pra recuperar a forma” … sem contar que desde abril só treina!

    Em setembro na semana que antecede a re-re-re-re-estréia fatalmente sente o músculo posterior da coxa … quase chora na entrevista destacando a vontade de jogar e como queria ajudar o grupo ….

    Em outubro re-re-re-re-estréia no Brasileiro 2013, arrebenta com o jogo … A torcida só fala no tal MAGO!

    Antes do segundo jogo é fotografado no show Funk tomando cerveja e afirma que a foto é do ano de 2009 …

    No segundo jogo, “coitado”, “muito triste”, sente a panturrilha … chora na frente da TV … Que não sabe se aposenta ou não … (mais os 700 mil tá caindo na conta)

    Em novembro transição do DM para Fisioterapia …. mas com muita calma é claro …

    Em dezembro … MILAGROSSAMENTE … DECOmposição …. arrebenta no JOGO DAS ESTRELAS DO ZICO ….

    MAIOR VERGONHA DO MEU AMADO FLU ….

    ST

  91. Antonio Carlos
    7 de junho de 2013 at 22:58 (6 anos ago)

    Quanto a esses negócios de bacharas, becharas, bicharas, bichas e bicharadas é com o urubu mesmo, e ninguém tasca.

  92. SERGIO H.MUZITANO
    7 de junho de 2013 at 23:09 (6 anos ago)

    Bom final de semana galera!

    Essa letra tá pequena pra caraca! Vou ficar cego de ler esse trem!

    Já foi a primeira cornetagem!

    Eu preferia o outro e detesto camisa laranja, porém mas vamos a modernidade.

    Vender o Carlinhos é suicídio não irá render tanto para o clube e a perda campo será enorme!

    Po Dedé, pega leve com o Rayner ali deveria estar qualquer um na área menos o cara…Diguinho ou Edinho deveriam estar na cobertura, ou seja, qualquer um menos ele.

    Em falar nisso Edinho e Diguinho devem ter ficados loucos com a saída do Rayner, pois tiveram que combater e ai fudeu né!!! Diguinho ta morto!!

    Arouca com todas as letras NÃO! Em declínio físico e em péssima fase! Já deu!

    Quanto ao jogo estou louco para o Flu voltar a jogar porra nenhuma, para voltarmos a ganhar todas!!!hehehe!!

  93. Fábio Pitman
    7 de junho de 2013 at 23:20 (6 anos ago)

    Parabéns pelo novo visual do blog.

    Quanto ao jogo de ontem, os mesmos – velhos – erros de sempre. Mas vi tb um time que parece estar se acostumando a dominar os adversários.

    Se melhorarmos nas finalizações – com a volta do Frederico já resolve o problema – sem dúvidas partiremos RUMO AO PENTA!

  94. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 23:28 (6 anos ago)

    Caro Thiago,

    Sobre o Nilmar: sempre gostei do seu futebol. O problema é que ele
    se machuca demais!

    A última vez que me recordo de tê-lo visto atuar, foi na na campanha
    vitoriosa do inter, na sulamericana de 2008.

    Em relação, a outros que você citou, gostaria muito do repatriamento
    do Michael ‘Bolt’ e do Scocco do Newell’s, no ataque tricolor.

    ST.

  95. GFS
    7 de junho de 2013 at 23:37 (6 anos ago)

    Concordo. Assisti no feriado o treino do Berna nas laranjeiras e achei ele muito irregular.

  96. Fabrício Maturana
    7 de junho de 2013 at 23:38 (6 anos ago)

    Hahahahahahahahaha!!

    E, não se esqueça, do bostinha!!

  97. Marcia Milk
    7 de junho de 2013 at 23:39 (6 anos ago)

    O jogo de ontem confirmou mais uma vez a afirmativa.

    Quem não faz, leva!

    E na conta final, Fluminense com menos três pontos.

    sds

  98. GFS
    7 de junho de 2013 at 23:40 (6 anos ago)

    Wagner nao comento quase nunca, mas os seus comentários e do amigo Flávio são leituras obrigatórias.

    Gabriel

  99. Sylvio Montenegro
    7 de junho de 2013 at 23:52 (6 anos ago)

    Ótima a volta do blog, estava sentindo muita falta, como os demais amigos daqui. Sinto que agora terá um pouco mais de controle, que era necessário, mas espero que mantenhamos vivo o caráter de tribuna livre de debates que tínhamos na versão anterior.

    Não pude ver o jogo ontem, só os vinte minutos finais, percebi que dominávamos a partida, mas pecamos no último passe e nas finalizações. Faltou um pouco de qualidade técnica e, no caso do TN, de vontade também. Aliás, esse jogador, por suas atuações e declarações desrespeitosas com o clube e sua torcida, está merecendo ser negociado. Custo muito elevado para pouquíssimo resultado.

    Fiquei sem entender essa posição do basquete do Flu. Se era para entrar no NBB por “projeto” não deveria ter disputado na quadra. Por mais que digam que o regulamento do NBB permite convites, no nosso caso específico, isso só dará margem a mais comentários maldosos, expondo o clube desnecessariamente, ou alguém duvida que passaremos a próxima temporada inteira do NBB ouvindo que o Fluminense não conseguiu a vaga na “quadra”.

    Outra questão, se vai investir 4,5 milhões agora, porque não planejou melhor e investiu um pouco mais antes para garantir o acesso com tranquilidade? Avalio que é um erro participar do NBB “a convite”, pedindo para ser convidados, depois de perdermos a vaga jogando. Já somos visados com relação a isso, essa questão do basquete só vai dar mais pano pra manga. Bola fora.

    ST

  100. GFS
    8 de junho de 2013 at 0:18 (6 anos ago)

    Feliz com a volta.
    O problema do time é antigo.
    A finalização é de pelada: FOMP: fecha o olho e mete a porrada.
    Tem que pegar o video do chute do Alex e mostrar para o elenco em câmera-lentissima umas 300 vezes.
    Como posicionar o corpo, como posicionar o pé, onde acertar a bola … treino, treino, treino.

  101. Sergio Santos
    8 de junho de 2013 at 0:31 (6 anos ago)

    Feliz com a volta e com a nova apresentação.
    O problema do time é antigo.
    A finalização é padrão FOMP: fecha o olho e mete a porrada.
    Tem que pegar o video do chute do Alex e repetir em câmera-lentissima umas 300 vezes.
    Posicionamento do corpo, inclinação do pé, ponto de contato com a bola, … treino, treino, treino.
    E aprender a bater falta no gol, Porra ! tem-que-fazer-gol-de-falta !!!

  102. Rogério Felix
    8 de junho de 2013 at 0:45 (6 anos ago)

    Situação gravíssima do Fluminense, que mesmo pagando em dia os impostos correntes mais as parcelas negociacas das dívidas passadas contraídas pelas administrações criminosas anteriores, está sendo intencionalmente asfixiado pela Procuradoria numa difereça de tratamento gigantesca para o império do mal, maior devedor do Brasil (mas que tem a bandeirinha na mesa do procurador…), e muitos aqui reclamando que não podemos vender ninguém, e ainda, non sense, que temos que contratar… Mundo da fantasia tricolor.
    Temos é que botar a boca no trombone para tratamento tão injusto e não insonômico pela Procuradoria (ou por um ou dois procuradores) por interesse pessoal e clubistico, uma vergonha.

  103. DANILO HERINGER
    8 de junho de 2013 at 1:17 (6 anos ago)

    prezado sr rogerio felix

    fluminense recebeu proposta por anderson q nao joga nunca , e pelo berna tbm q c for pra jogar assim e melhor por um garoto da base ganha menos e joga mesma coisa, a partir do momento q vem propostas existe o negocio ou o sr nao sabe ?????

    sobre o deco e complexo sim concordo nisso ,+ custa ir conversar com o cara expressar a opiniao do torcedor e tambem jogar na cara dele a entrevista q ele deu falando q ,c nao jogasse ele nao queria + rceber lembra ou nao sr rogerio felix?????

    eu nao sou flusocio eu sou fluminense fc diferente de muitos aqi

    c ta certo tem q aplaudir c ta errado tem q falar

  104. DANILO HERINGER
    8 de junho de 2013 at 1:19 (6 anos ago)

    a palavra zico poderia ser excluida da mesma forma q palavroes aqi no blog , pq nao ex ministro dos esportes de collor?????

  105. Marcel Mota
    8 de junho de 2013 at 1:23 (6 anos ago)

    Que bom que o site voltou, estava fazendo falta!
    ST.

  106. Marcus
    8 de junho de 2013 at 2:12 (6 anos ago)

    Poucas vezes lembro do Fluminense ter dominado tanto um adversario, na casa dele, como nesse ultimo jogo.

    Pareceu muito com nossos jogos corriqueiros contra o Inter, Cruzeiro, Figueirense e o classico contra o Corinthians 84.

    O Penta ta no papo, caso a diretoria nao atrapalhe!

    ST FOREVER?

  107. Jefferson Alvares
    8 de junho de 2013 at 2:35 (6 anos ago)

    Prezado Danilo,

    Esta situação, ou melhor este protecionismo escandaloso é algo que o Flu tem de bater forte.

    Gostei muito do posicionamento do Peter, e ele tem de continuar esta defesa de forma veemente, mostrando fatos perante a mídia,, ou seja comparativo de números em rede nacional!

    St

  108. Andre Almeida
    8 de junho de 2013 at 2:36 (6 anos ago)

    Valeu pelo retorno , este blogo realmente faz falta , passou a ser um vicio danado!!!

    Quanto ao layout prefiro o anterior , com fundo verde e letras preta ,pra nós que ficamos direto de frente para a tela , esse fundo branco com letras cinzas , cansam muito as vistas.

  109. Diogao
    8 de junho de 2013 at 2:41 (6 anos ago)

    OFF
    Fica CARLINHOS!
    Volta AROUCA!

  110. Carlos Tricolor
    8 de junho de 2013 at 4:34 (6 anos ago)

    Atitude da Procuradoria indigna o Flu: ‘São dois pesos e duas medidas’

    Se não há clubismo gostaria que alguém nos explicasse porque a mesma postura agressiva não se aplica ao flamengo??

    Acabou de entrar muito dinheiro no flamengo. Recentemente tivemos a grana da Peugeot, Adidas e CEF. Por que a Procuradoria da Fazenda não vai lá e penhora, uma vez que eles são os maiores devedores fiscais entre os clubes de futebol?

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/06/caso-nem-atitude-da-procuradoria-da-fazenda-deixa-flu-indignado.html

  111. Carlos Tricolor
    8 de junho de 2013 at 4:35 (6 anos ago)

    O caso do W. Nem é curioso, pois o Fluminense procurou a Justiça INÚMERAS vezes para tentar parcelar a dívida tributária, tendo conseguido parcelar a parte trabalhista (voltou ao Ato Trabalhista, pagando mais de R$1.000.000 mensalmente) e a Procuradoria da Fazenda sempre negando os pedidos do Fluminense.

    Curiosamente, um outro clube carioca, que tem uma dívida tributária MUITO maior, teve o pedido de parcelamento da dívida tributária aceita de primeira, o que permitiu a esse clube obter as cobiçadas CND’s. Detalhe: foi a mesma juíza que negou diversas vezes o pedido do Fluminense.

  112. Carlos Tricolor
    8 de junho de 2013 at 4:37 (6 anos ago)

    O que me intriga é o “dois pesos e duas medidas” usado nas negociações de parcelamento de dividas com a PGFN. O flamengo com os seus mais de 700 milhões de dividas, obteve parcelamento sem apresentar nenhum quadro de equação destas e, que demonstre capacidade para pagar o parcelamento concedido. Enquanto o Fluminense com todas as suas dívidas equacionadas em parcelamentos a médio e longo prazo pagos em cotas mensais não consegue o parcelamento de sua ÚNICA dívida não equacionada. Por que? E ainda há esse pedido de penhora.

  113. Sergio Mota
    8 de junho de 2013 at 8:57 (6 anos ago)

    Pois é Danilo.

    É uma vergonha o que esta procuradora Clarice Bello Bechara, ou quem a está usando, está tentando fazer em relação a venda do Wellington Nem.

    Pelas notícias que saem em jornais é pura perseguição política mesmo, afinal, o que seria mais interessante para um credor? Receber o que lhe é devido ou imobilizar a vida financeira de quem lhe deve?

    Se for como está nos jornais, é muita estranha a atitude da PGFN através desta procuradora.

    Enquanto isso …

    Aquele clube da gávea, que deve mais que o Fluminense, teve sua vida fiscal facilitada, débitos parcelados, certidões concedidas, e outras benesses para poder fechar contrato de patrocínio com a CEF.

    Muito estranha esta ação da PGFN através desta procuradora.

    Querem receber ou querem sacanear o Fluminense F C ?????

  114. Eduardo
    8 de junho de 2013 at 9:46 (6 anos ago)

    DÚVIDA :

    Qual o valor exato que ainda é passível de penhora ?
    As diversas reportagens sobre o tema falam em 3 :

    – cerca de 30 milhões ;
    – 24.7 milhões ;
    – 13 milhões ;

    Alguém sabe o valor exato que ainda falta a ser pago ?

    Abs

  115. Luiz Paulo
    8 de junho de 2013 at 9:48 (6 anos ago)

    Qual o valor da dívida com a Receita ?

  116. Pedro Freitas
    8 de junho de 2013 at 10:03 (6 anos ago)

    Pelos primeiros jogos do BR fica claro que poderemos brigar novamente pelo título. E devemos fazer isso. Nada de ficar pensando em G-4!
    Sou contra a saída do Carlinhos, a não ser que seja essa sua vontade. Quanto ao Nem, já vai tarde, pois em 2013 não foi nem a sombra do Nem-2012. Ouvi de um amigo, ex-repórter, que Nem vinha sendo um grande amante das noitadas, o que explicava seu baixo rendimento.
    Realmente precisamos dar uma remodelada nesse time, mas sem perder peças que comprometam a luta pelo título (nomes como Gum, Bruno, Edinho, Diguinho, Valência, o próprio Wágner, Leandro Euzébio, Anderson, Berna, Felipe e Deco – estes dois últimos por não estarem rendendo o esperado – são facilmente substituíveis. Até o Jean e o T. Neves, se saírem por uma fortuna é bom negócio). Por que não tentar o Arouca e incluir o Diguinho na jogada? Jogadores como Fred, Carlinhos, Cavalieri, Sóbis, Rhayner eu considero insubstituíveis. Outros nomes como Rhayner, Digão, W. Silva e os da base (com exceção do Fábio) devem ser mantidos, pois podem dar caldo.
    Precisamos nos mexer pra conseguir bons nomes… o Thiago Reis sempre coloca ótimos listas por aqui. Nilmar e Arouca seriam excelentes e se encaixariam rápido no esquema.
    Bons ares pra esse Brasileirão e também para a Copa do Brasil.

  117. Mauro Carvalho - SP
    8 de junho de 2013 at 10:10 (6 anos ago)

    Tava fazendo muita falta o nosso BLOG – a única forma de falarmos com nosso clube de coração !

    Ficou show a nova página, e Saudações Tricolores para nossa imensa galera.

    Não vivemos sem esse espaço !!

    ST SEMPRE

  118. Luciano Ferreira
    8 de junho de 2013 at 10:12 (6 anos ago)

    A derrota pode ter chegado através da saída de Rhayner (q era o melhor, ao lado de Carlinhos) para a entrada de um junior (tocou na bola uma vez) em uma partida encardida, fora de casa.
    Rhayner (de quem duvidava) ganhou todos nós, tricolores. Só pode ser sacado se pedir ou se contundir.

    Diguinho realizou uma de suas melhores partidas pelo Flu. No caminho livre de Alex para o gol, todos erraram, não há inocentes.

    OFF:
    A declaração do vice-presidente Sandro Lima de q todos os jogadores são negociáveis é de um amadorismo absurdo.
    Não me lembro de ter visto em muitos anos acompanhando futebol um cartola desvalorizar o próprio elenco.

    Taí o engano de se entregar a direção do Futebol, razão de ser do FFC, a um dirigente de outro esporte, despreparado, sem história anterior desse jogo – o da bola com os pés.

    A venda de Carlinhos trará um prejuízo enorme ao clube.
    Se continuar nessa forma, Carlinhos vai estar na Copa de 14. Não tenho dúvidas. Valerá três ou quatro vezes mais.

  119. Sergio Mota
    8 de junho de 2013 at 10:21 (6 anos ago)

    Leiam aqui e vejam como é estranho:

    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/futebol/times/fluminense/noticias/2013/04/penhoras-do-fluminense-chegam-a-r-14-mi-e-aumentarao-r-3-mi-a-cada-mes-82956.html

    No Fluminense:

    Em dezembro de 2012, a desembargadora Salete Maccalóz determinou a centralização das execuções na 9ª Vara, em parcelas menores, de R$ 1,127 milhão mensal. A medida, porém, acabou não tendo o efeito desejado por conta de uma decisão judicial desfavorável.

    Enquanto isso, nos rivais:

    Vasco e Botafogo obtiveram algumas vitórias para amenizar o problema das penhoras recentemente. O time de São Januário conseguiu a redução de 90% no bloqueio de parte de suas receitas de 2012 no em março. Somente os contratos de Penalty, Ale e Ambev estavam envolvidas no recurso julgado. Somados, os acordos somam pouco mais de R$ 10 milhões, mas o clube não terá acesso a todo valor.

    Já o alvinegro de General Severiano, também em março, recebeu uma liminar da Justiça Federal do Rio de Janeiro com um limite de até 5% nas penhoras da PGFN referentes aos valores de contratos de transmissão da TV Globo. A medida foi vista como ´salvadora´ já que o clube enfrenta dificuldade para quitar os salários de jogadores e funcionários.

  120. Marcus
    8 de junho de 2013 at 10:57 (6 anos ago)

    Gostei bastante do Diguinho tb (o banco fez bem ao menino). Rhayner e Carlinhos realmente arrebentaram. Se o Fergunson mantivesse o Rhay-Man, acho que teriamos ao menos empatado/

    ST FOREVER

  121. Fabrício Maturana
    8 de junho de 2013 at 10:59 (6 anos ago)

    Reitero aqui o meu desejo que o Carlinhos permaneça no Flu.
    Não há no país, melhor lateral que ele.
    Será importante na disputa desse título!

  122. Marcus
    8 de junho de 2013 at 11:01 (6 anos ago)

    Diretoria,

    Sem Carilnhos = Sem Penta!!! Simples Assim!!!

    Fica Carlinhos! Carlinhos FOREVER!

  123. César Soledade
    8 de junho de 2013 at 11:01 (6 anos ago)

    Linda atitude WAGNER!!
    Gostei muito da sua atitude!!
    Parabéns!
    ST
    CÉSAR

  124. Cesar Soledade
    8 de junho de 2013 at 11:04 (6 anos ago)

    GRANDE RETORNO DO BLOG!!
    Parabéns SASSÁ e todos os colaboradores!!
    ST

  125. Marcus
    8 de junho de 2013 at 11:05 (6 anos ago)

    O pior desse historia foi que o case, que acabaria beneficiando os Mulambos em seu parcelmanto da divida fiscal, foi todo elaborado pelo Fluminense FC.

    Todo esforco Juridico havia sido do Flu e so os caras foram agraceados.

    Foda isso!!!!

  126. César Soledade
    8 de junho de 2013 at 11:07 (6 anos ago)

    Meus caros, falta colocar no ar um post sobre esta situação das PENHORAS, principalmente está uma última manobra ameaça o fluxo financeiro do nosso amado clube!!
    ST
    César

  127. César Soledade
    8 de junho de 2013 at 11:17 (6 anos ago)

    Alguém viu , no final do jogo o THIAGO NEVES SORRINDO PRA BARALHO E SE ABRAÇADO AO ALEX E OUTROS JOGADORES DO CORITIBA depois do apito final…parecia q ele tinha ganho a partida.
    Notei o Diguinho pê da vida, Digão idem, Edinho, Sóbis, agora o TN10 não estava triste…
    Alguém notou isso tb…
    César

  128. Fernando Bastos
    8 de junho de 2013 at 11:41 (6 anos ago)

    O Abel sacou que a entrada do Tiago Neves proporcionou um buraco no meio do campo e por isso, e só por isso, iria colocar o Fábio, fechando justamente a zona por onde o Alex penetrou livre. Creio que os que pegam corda dos comentaristas é que acham que foi um frangaço do Berna. Perguntem a qualquer goleiro se o que aconteceu foi uma falha gritante. O nosso problema é fazer gols, pois estamos perdendo muitas oportunidades e não matamos o jogo. Quando jogávamos mal e ganhávamos, criticavam. Agora os mesmos criticam quando jogamos bem e para a frente. Vá entender!!!!

  129. Carlos Laport
    8 de junho de 2013 at 11:50 (6 anos ago)

    Parabéns à FLUSÓCIO pelo novo formato do Blog.

    FICA CARLINHOS!

  130. Carlos Maciel
    8 de junho de 2013 at 11:52 (6 anos ago)

    Salvo engano, a decisão de vender o Carlinhos não está nas mães da diretoria e sim dos seus investidores que possuem mais de 50% do valor econômico do jogador. Acho que somente um aumento salarial faria o Carlinhos ficar, o problema é com que dinheiro, já que a PGFN está asfixiando as finanças do Flu de forma, digamos, urubu de ser.

  131. Carlos Renato Alfradique
    8 de junho de 2013 at 11:57 (6 anos ago)

    Parabéns pelo retorno do Blog em alto nível! Sobre a questão das penhoras, não podemos esperar boa vontade da Procuradoria, que afinal representa a parte contrária no Processo de Execução Fiscal. A Fazenda é credora e não tem obrigação de aceitar acordo de parcelamento. É claro que se o fez com relação a outros clubes, a questão deve ser explorada pelo Fluminense em eventual recurso e até mesmo investigada a razão para a adoção do chamado “dois pesos e duas medidas”. O Fluminense deve se preocupar com quem decide, com o Juiz do Processo, que é quem vai aceitar ou não a proposta de parcelamento. É claro que o acordo com a Procuradoria resolveria de plano o problema, mas, se não for possível, a proposta deve ser apresentada ao Julgador, com todos os argumentos jurídicos e, principalmente, ressaltando as especificidades de um clube de futebol e a própria concessão do benefício para outros clubes em situação análoga. Se o pedido for indeferido em primeira instância, o que parece mais provável, entendo que há grande chance de sucesso em órgão colegiado de segunda instância, inclusive com concessão de liminar. Vale lembrar que o trabalho de bastidores também é importante no Judiciário. Um forte abraço aos amigos!

  132. Nando
    8 de junho de 2013 at 11:58 (6 anos ago)

    Concordo. Diguinho fez uma boa partida. Tem gente que reclama por inércia.

  133. Breno
    8 de junho de 2013 at 12:09 (6 anos ago)

    Completando: aliás, qual seria o motivo? Seria muito bom se fosse por interesse de outros clubes.

  134. Leonardo31
    8 de junho de 2013 at 12:25 (6 anos ago)

    Viver sem dar uma espiadinha nesse blog é quase q impossível…rsrs

    Hj vou falar de uma assunto q mt me intriga no futebol brasileiro e q talvez responda mts perguntas de todos vcs: O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ FALIDO, isso mesmo, FALIDO (não falo com relação a $$$). Falido TATICAMENTE. Sinceramente, todos os times são iguaizinhos, assisto vários jogos e não vejo nada de novo, nada de criativo. Hj dependemos de crques (jogadas individuais q preza categoria) para decidir uma partida (exemplo da última rodada Elano batendo falta no Grêmio , Alex no Coritiba, Ronaldinho Gaúcho no Atlético… enfim) Por mt tempo defendi q o Camp. Brasileiro não era nivelado por baixo como mts falavam, mas hj entendi o q isso realmente significa: NENHUM TIME É TÃO SUPERIOR AO OUTRO, mas deveria ser… Explicarei; se compararmos com outras ligas veremos o quê: Barcelona / Real, Bayer / Dortmun, Porto / Benfica, United / City / Chelsea, Juventus / Milan / Inter, Ajax / PSV…todos esses times são os mais poderosos (financeira, tecnicamente, estruturalmente ) de seus países, logo quando jogam: Barcelona e Valladolid quem vence? Porto e Marítimo quem vence? Ajax e AZ Alkmar quem vence? United e Wigan quem vence? Não preciso nem responder essas perguntas, certo? Claro q uma vez (raríssima ou outra a ZEBRA dá o ar da graça, mas muito raramente) Onde quero chegar?????? Vamos trazer para nosso Campeonato, peguemos o Corinthians/São Pulo/Atlético-MG/Fluminense/Grêmio (cito esses pq são os melhores no momento por uma série de razões) e vamos estipular alguns jogos: Flux Goiás, Corinthiansx Coritiba, GrêmioxPontePreta, FlamengoxNáutico… quem vence?????????? TAÍ, NÃO DÁ PRA CRAVAR!!!! MAS PQ??(pergunto eu) PQ MESMO COM ESSES TIMES COM MAIS DINHEIRO, MAIS ESTRUTURA, MAIS RICOS, MAIS TORCIDA, TECNICAMENTE MELHORES, MAIS TUDO, SÃO TÃO POBRES TATICAMENTE QUANTO QQ OUTRO, ISSO FAZ O JOGO FICAR CHATO, TRUNCADO, FEIO!!! Quem aqui não já se deparou com um jogo típo REALXVALENCIA(jogaço) de tarde e depois teve q ver CruzeiroxPortuguesa (horroroso)a noite!!! É DE DOER A VISTA ATÉ DORMIR!!!! ONDE QUERO CHEGAR… HOJE NENHUM TÉCNICO DESSES TIMES GRANDES MERECE O QUE GANHA, NENHUMMMMM!!!! NÓS ESTAMOS LADEIRA ABAIXO TATICAMENTE, dependendo de talentos esporádicos para vencer seus jogos. Vide Seleção Brasileira q não ganha de mais ninguém, dependendo somente do talento.
    Sem criar mt polêmica, esse é mais um dos fatores pela baixa média de público nos estádios, mas ai terei q fazer outra redação para tb tentar explicar meu ponto de vista!!!rsrs

    Reflitam tb sobre isso e concordem ou não desse meu longo post!!!
    Abraço

  135. Carlos Maciel
    8 de junho de 2013 at 12:26 (6 anos ago)

    Noticias de hoje dão conta que três jogadores resolveram calçar o chinelinho neste final de semana – Thiago Neves, Felipe e W Silva.
    Gosto do futebol do TN mas seu comprometimento com o Flu não chega nem perto de quando vestiu o pano de chão. Lá jogou todas e foi decisivo, aqui, bem…
    O Felipe foi invenção do CB e é quase um aposentado com um belo contrato até o final do ano.
    O W Silva é uma piada, deveria dar a vida pela chance de ser titular, mas já sentiu alguma dor qualquer.
    Força Abel e Xerém neles. Meu banco amanhã – Eduardo no lugar do TN, Igor Julião no lugar do WS e um Cone no lugar do Felipe.
    S Tricolores.

  136. José Carlos F. da Costa
    8 de junho de 2013 at 12:28 (6 anos ago)

    Sugiro que expliquem a história envolvendo o basquete do Flu.

  137. WAGNERFLUZÃO
    8 de junho de 2013 at 12:57 (6 anos ago)

    AMIGO CESAR SOLEDADE ,

    AQUI NO BLOG SOMOS TODOS TRICOLORES.

    NÃO DEVEMOS TER PICUINHAS ENTRE NÓS .

    OS OBJETIVOS DE TODOS AQUI SÃO SEMPRE QUE O FLUMINENSE ESTEJA CADA VEZ MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS.

    UM ABRAÇO PARA VOCÊ .

    OBS: AINDA ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DO ALEXANDRE , PARA FORMALIZAR O ENCERRAMENTO DESSE STRESS SEM MOTIVO.

    WAGNERFLUZÃO.

  138. WAGNERFLUZÃO
    8 de junho de 2013 at 13:09 (6 anos ago)

    AMIGO CESAR SOLEDADE,

    EU TAMBÉM ASSISTI INFELIZMENTE ESSA CENA.

    NA MINHA OPINIÃO FOI UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO PARA COM A NOSSA TORCIDA , PRINCIPALMENTE PORQUE PERDEMOS E PORQUE O JOGADOR THIAGO NEVES NÃO JOGOU PORRA NENHUMA.

    FOI UMA FALTA DE SER PROFISSIONALISMO IMENSA , PARA ELE , A TORCIDA QUE SE DANE.

    UM ABRAÇO,

    WAGNERFLUZÃO.

  139. JOAO PAULO TONINI
    8 de junho de 2013 at 13:15 (6 anos ago)

    Cesar Soledade,

    Também me revoltei com a atitude do TN ao final do jogo. além de entrar mal e frear nossa chance de vitória, ficou de sorriso e abraços com os adversários ao final do jogo. Revoltante

  140. JOAO PAULO TONINI
    8 de junho de 2013 at 13:20 (6 anos ago)

    TIAGO NEVES e DECO são um tapa na cara do torcedor tricolor.

    Impressionante como temos 2 jogadores tão caros e descompromissados no elenco e ao mesmo tempo o clube se desfaz de um jovem que, além de tricolor de berço, tem todo um potencial a ser desenvolvido nos próximos anos.

    além disso, temos jogadores da base loucos para mostrar serviço, que são preteridos por ex jogadores em atividade como diguinho e Valencia.

    Xerém neles!!

    Domingo vitória é obrigação!!

  141. Israel Frutuoso dos Anjos
    8 de junho de 2013 at 13:21 (6 anos ago)

    MUITO BOM. PARABÉNS PELO NOVO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

    Cheguei a pensar pelo pior. Ainda bem que continuamos aqui. Todos.

    SÓCIO-FUTEBOL. O FLUMINENSE PRECISA DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ST.

  142. Israel/abc
    8 de junho de 2013 at 13:24 (6 anos ago)

    Este é o nome. Me adaptando ao novo Blog.

    SÓCIO-FUTEBOL. O FLUMINENSE PRECISA DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ST.

  143. Fabrício Maturana
    8 de junho de 2013 at 13:32 (6 anos ago)

    O W. Silva além de fraco é bichado!! E o Igor Julião? Com certeza não terá chances!
    Mas o burocrata Bruno terá!!

    Sobre os outros dois desfalques, Felipe e Thiago Neves, nada a se estranhar: mais do mesmo!!
    Confesso que isso é desanimador!

  144. Eduardo Henrique
    8 de junho de 2013 at 13:38 (6 anos ago)

    Essa do nosso basquete também merecia um post aqui no blog. Afinal, de quem partiu esse tal “Projeto” que foi apresentado junto à CBB?

    Será que teremos que escutar aquela palhaçada de “pague a série B” também agora no basquete?

    Acho que foi bola fora, em todos os sentidos. Se formos campeões (o que evidentemente não será o caso!), a repercussão será péssima, voltando essa propaganda negativa contra nós mesmos. Se formos rebaixados, a perseguição será ainda maior, expondo a torcida a uma dupla humilhação.

    Pra mim, os únicos interessados nessa virada de mesa são os investidores. Só não entendi razão do clube ter aceitado uma coisa dessas

  145. Israel/abc
    8 de junho de 2013 at 13:39 (6 anos ago)

    MUITO BOM. PARABÉNS A FLUSÓCIO PELO NOVO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    No trabalho cheguei a chamar o técnico pra ver se era problema no meu micro. Em casa meu filho falou que era problema no site. Temi pelo pior. Só hoje percebi que voltou e ainda bem que foi pra melhor.

    SÓCIO-FUTEBOL. O FLUMINENSE PRECISA DE VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ST.

  146. Bruno Demarco
    8 de junho de 2013 at 13:40 (6 anos ago)

    ahahah… pensei a mesma coisa. Fora o TN10, reforços com certeza. Só de pensar na possibilidade de entrar com o Sobis de centroavante, Eduardo ou Biro Biro ou Kennedy, a volta do Bruno pra lateral… já me anima muito. Mas é jogo duro!

  147. Jefferson Alvares
    8 de junho de 2013 at 13:42 (6 anos ago)

    Prezado José Carlos,

    O Flu perdeu os dois jogos no triangular que garantia duas vagas para a NBB (classificaram-se Tijuca e Macaé), e desta forma não nos classificamos da forma correta, ou seja dentro da quadra.

    Assim sendo, foi feito um “lobby” junto a liga da NBB e mesmo com os votos contrários de alguns clubes, a NBB resolveu convidar o Flu e o Goiania, ou seja, legalmente não é uma virada de mesa, porque o regulamento da Liga permite que seja possível convidar times. Porém moralmente é sim na minha opinião, uma entrada pelas portas dos fundos, pois não foi uma vaga ganha em quadra, e logicamente que a midia e adversários vão usar isto contra a instituição Flu, relacionando com o que ocorreu no futebol.

    Sei que muitos vão discordar, mas na minha opinião os ganhos que o Basquete traz a imagem do Flu, não compensam o desgaste de mais uma vez a midia nos relacionar a “viradas de mesa”!

    St,

  148. Marcio Vieira
    8 de junho de 2013 at 13:49 (6 anos ago)

    Não tem que vender mesmo. A espinha dorsal do time, 5 ou 6 jogadores apenas? Não mesmo. Que diabo de falta de compromisso com a parte técnica e resultados dentro de campo é esta ? Há um elenco inteiro para se fazer dinheiro, há decisões absurdas contestadas por 99,9% dos tricolores como os casos de Felipe, Diguinho, Deco, temos mais de 15 jogadores para fazer dinheiro. Mas a espinha dorsal tinha que ser mantida intacta, ou então não há compromissos com resultados e nem com o penta. Que desculpa razoável para não se ter requerido o adiamento dos jogos no Brasileiro se, além dos 3 da seleção, ficariamos desfalcados ainda do Deco e de um jogador que a diretoria de certo já sabia que seria vendido ? Não há desculpa possível.
    Injustificável e absurda a venda do Nem. O Barcelona foi eliminado e deu resposta á torcida se reforçando. O Flu é eliminado e… VENDE SEUS MELHORES PARA ENFRAQUECER ? Inaceitável. Administrar clube assim é mole. O Flu tem dinheiro para reforços, a Unimed. Se não tem mais é porque algo mudou, e este algo não foi posto ás claras ainda. Nenhum contratação de peso foi feita este ano, sendo que Ronaldinho Gaúcho poderia ter vindo de graça.

  149. Fabrício Maturana
    8 de junho de 2013 at 13:55 (6 anos ago)

    Assino embaixo o que você escreveu!

    ST.

  150. Julio Cezar
    8 de junho de 2013 at 14:27 (6 anos ago)

    PQP, nunca fiquei tão irritado com um jogador quanto agora com o Thiago Neves, nem com o Deco, porque este já tem uma idade mais avançada para o futebol.
    Este excesso de contusões do Thiago Neves atrapalha até a formação do elenco, pois nunca se pode contar com ele e nem trabalhar com outro jogador para a posição.
    O Cara não joga e se machuca a toda hora, vem a paralisação agora para a Copa das Confederações e aposto que na volta ele ainda estará contundido.
    Dispensem logo este homem e repensem o time sem ele.
    Saudações Tricolores.

  151. Ricardo Ferreira Jame
    8 de junho de 2013 at 14:39 (6 anos ago)

    De acordo. Continue desenvolvendo a questão.

  152. César Soledade
    8 de junho de 2013 at 14:48 (6 anos ago)

    João e Wagner, o TN10 precisa ser chamado a atenção…qdo um dia eu for ao treino nas Laranjeiras(segundo semestre, pois estou fora do RJ), eu mesmo lembrarei este episódio a este jogador que não respeita a nossa torcida!!
    Um abração aos dois e saudações!
    César

  153. Breno
    8 de junho de 2013 at 15:10 (6 anos ago)

    Bruno, depois que o TN foi todo alegrinho no fim do jogo abraçar o alex que fez o gol da vitória do coritiba (aliás vindo de uma falha dele), ficou escancarado pra mim como ele entrou molinho no jogo, não discuto o talento dele, já o defendi muitas vezes enquanto muitos o criticavam, mas mudei de opinião depois daquela cena (me lembrei ainda em 2009, quando o ruy num jogo contra o goiás – estava 2×2 e Fluminense agonizava na zona de rebaixamento – no fim do jogo bateu uma falta para trás ao invés de jogar na área, o Gum partiu pra cima dele igual um maluco revoltado com aquilo, da mesma forma ali deu pra ver o espírito do Gum no jogo).

    Aliás foi só o nome do TN entrar num folder que alguns torcedores fizeram para protestar contra alguns jogadores, que a panturrilha do TN que saiu ileso do jogo, começo a doer, Wellington Silva e Felipe que também saíram inteiros do jogo, por coincidência também sentiram e estão fora do jogo contra o goiás. O Fluminense precisa de jogadores que decidam alguma coisa em campo, acho importante para o elenco Diego Cavalieri, Gum, Digão, Carlinhos, Jean, Rafael Sobis, Fred e mais o pessoal que está vindo da base, agora pega o Thiago Neves, Deco, Felipe, Ânderson, Ricardo Berna, Diguinho, Wellington Silva, Bruno, Edinho, Fábio Braga, negocia eles na primeira oportunidade que tiver ou não renova mais quando o contrato se encerrar, e traz o Conca, o Ânderson Martins e ainda sobra muito dinheiro pra pagar várias dívidas do clube, sem falar que o resultado dentro de campo irá melhorar.

  154. Osorio
    8 de junho de 2013 at 15:19 (6 anos ago)

    Prezado Leonardo, perfeito o comentário. É uma mesmice só o futebol brasileiro. Totalmente defasado. S.T.

  155. Breno
    8 de junho de 2013 at 16:06 (6 anos ago)

    Esqueci de mais um que não faz falta, o Valencia, acho ele até um bom jogador, mas não joga! Não adianta ter nem um messi no elenco se ele não entra em campo. Aliás com essa lista extensa, daria pra trazer também o Mariano, tá fazendo falta demais!

  156. Mello
    8 de junho de 2013 at 16:17 (6 anos ago)

    Eu não esqueci outra infeliz atitude desse jogador contra o Olimpia.
    Final de jogo, o Flu perdendo e esse indivíduo resolve ser GENTIL com o adversário … chuta a bola prá lateral e desperdiça um perigoso contra-ataque. FAIR-PLAY com quem estava nos comendo o fígado!
    Minha paciência já esgotou.
    FORA NEVES MULAMBO TRAVESTIDO!!!

  157. Fernando Bastos - Proprietário
    8 de junho de 2013 at 17:04 (6 anos ago)

    Exatamente é isto que não queremos que aconteça no futebol brasileiro, ou seja, a preponderância de duas equipes sobre as outras, que é quando o futebol brasileiro perderá a sua graça na disputa. E, infelizmente, se isto acontecer, que é o projeto da Rede Globo, o Fluminense, com certeza, não será uma das equipes agraciadas. Torçamos para que a coisa continue como está, com várias equipes podendo conquistar o campeonato. Sds Tricolores…

  158. LUIZ EDUARDO
    8 de junho de 2013 at 17:20 (6 anos ago)

    Perfeito ! E parte da torcida ainda apoia estes chinelinhos ! É o fim da picada ! Êles fazem o que querem !

  159. FLUCAMPINAS
    8 de junho de 2013 at 17:51 (6 anos ago)

    Concordo Nando!
    Se o Diguinho fizer um golaço, dirão que foi pura sorte!
    A perseguição em cima deste jogador chega à ser covardia.

  160. Thiago Reis
    8 de junho de 2013 at 17:52 (6 anos ago)

    Concordo plenamente Leonardo

  161. FLUCAMPINAS
    8 de junho de 2013 at 17:59 (6 anos ago)

    O torcedor é realmente um ser apaixonado.
    Quantas vezes o referido jogador foi (algumas vezes por mim, é claro!) duramente criticado!
    Agora leio comentários de vários torcedores afirmando que sem ele não ganharemos o brasileiro de 2013.
    Espero que esse aprovação se mantenha por todo o campeonato.
    Abs

  162. Marcus
    8 de junho de 2013 at 18:25 (6 anos ago)

    Queria entender a secura (fissure de tempos, na verdade) da diretoria pra se livrar do Carlinhos, pra ganhar uma marreca com a venda.

    Cortez e’ dose pra mamute!!

    Querido Presidente Peter, voce quer ser Penta? Esse campeonato ta uma baba!!!! Vamos pra dentro deles!

    ST FOREVER?

  163. Pedro Freitas
    8 de junho de 2013 at 18:39 (6 anos ago)

    Eu na verdade já abandonei a visão romântica que tinha do futebol. Os caras são amigos entre eles e pouco estão ligando pro que a gente pensa. Queria que fosse diferente, mas é um pensamento utópico, infelizmente. Não fico nem mais puto com isso.

  164. WAGNERFLUZÃO
    8 de junho de 2013 at 18:46 (6 anos ago)

    AOS MEUS AMIGOS DO BLOG.

    EU GOSTARIA DE UMA AJUDA.

    COMO POSSO TROCAR A IMAGEM DO PERFIL , AO INVÉS DESSA SOMBRA CINZA , COLOCAR OUTRA IMAGEM.

    POR FAVOR ME DÊEM UMA AJUDA , POIS SOU UM ZERO À ESQUERDA QUANDO O ASSUNTO É MAIS PROFUNDO NA WEB.

    AGRADEÇO,

    NO AGUARDO,

    WAGNERFLUZÃO.

  165. WAGNERFLUZÃO
    8 de junho de 2013 at 19:00 (6 anos ago)

    AMIGO CESAR,

    Eu coloquei no meu comentário realizado ontem as 18:58 , outros motivos que igualmente revelam que o ciclo do jogador THIAGO NEVES no nosso FLUMINENSE está chegando ao fim , caso ele não mude radicalmente e rapidamente .

    Eu gostaria que você desse uma lida , pois foi uma fonte muito segura que me contou o que coloquei no meu comentário.

    O jogador THIAGO NEVES juntamente com o EX-JOGADOR em atividade chamado DECO , que já deveria estar APOSENTADO POR INVALIDEZ , são hoje em dia as maiores pedras no sapato da diretoria do nosso FLUMINENSE , na minha opinião , pois o CUSTO BENEFÍCIO dos DOIS está dando um PREJUÍZO GIGANTESCO tanto a UNIMED tanto ao FLUMINENSE.

    Um grande abraço,

    WAGNERFLUZÃO.

  166. Fabio Dib
    8 de junho de 2013 at 19:01 (6 anos ago)

    Wagner, embaixo dos comentários tem que fazer o login no face ou twitter, assim, ficará sua foto. Abs

  167. WAGNERFLUZÃO
    8 de junho de 2013 at 19:11 (6 anos ago)

    MEU GRANDE AMIGO FABIO DIB,

    MUITO OBRIGADO .

    VALEU MESMO.

    UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E PARA TODA SUA FAMÍLIA , COM MUITA SAÚDE E PAZ PARA TODOS.

    WAGNERFLUZÃO.

  168. Fabrício Maturana
    8 de junho de 2013 at 19:32 (6 anos ago)

    Tá ‘molinho, molinho’ de ser ganho. Basta à diretoria ajudar.

  169. Marcio Vieira
    8 de junho de 2013 at 19:55 (6 anos ago)

    Cortês por Carlinhos é bizarro. Um disparate, um retorcesso, mais um tiro no pé, enfraquecimento flagrante do time titular.

    Essa secura é a mesma com que providenciaram a saída do Conca colocando a culpa no jogador(palavras do Gustavo Albuquerque da Flupress do Globo.com) e agora do Nem.

    Inaceitável diante de tantos equívocos em contratações e renovações de contrato;. Em 2011 trocaram o certo, Conca, pelo duvidoso, martinúteis, e o resultado foi um ano sem títulos. Pensei que tivessem aprendido a lição em 2012, mas não. Poderíamos estar partindo para o hexa agora…
    E pensar que Ronaldinho Gaúcho poderia ter vindo de graça em dezembro.

    Pois veja o grande interesse que a diretoria mostra no penta : abriram mão de pedir adiamento dos jogos no Brasileiro mesmo tendo o desfalque de 3 jogadores da seleção e mais o Deco e, pior, com mais um quinto atleta que a diretoria já sabia que seria vendido. Que mensagem subliminar este tipo de conbduta é passada para jogadores e torcida que não a mais óbvia que é a colocada no seu último parágrafo ?

  170. Márcio Vieira
    8 de junho de 2013 at 19:56 (6 anos ago)

    Ah, e sobre o blog, vou destoar, não gostei. Preferia o verde com laranja, o contraste era melhor.

  171. Wagner Fluzão
    8 de junho de 2013 at 20:00 (6 anos ago)

    Amanhã temos mais uma pedreira pela frente .

    O time tem que jogar sério , caso contrário , levará uma porrada do time do planalto central

    WAGNERFLUZÃO

  172. Armando Castanheira
    8 de junho de 2013 at 20:58 (6 anos ago)

    Blog de volta!
    E….Alex 2 x 1 Flu. Como joga fácil esse rapaz. Será que Felipe ganha o dobro do Alex?

  173. Fabrício Maturana
    8 de junho de 2013 at 21:31 (6 anos ago)

    Tricolor Wagner Fluzão, venceremos amanhã, amigo tricolor!!

    ST.

  174. Fábio Pitman
    8 de junho de 2013 at 22:36 (6 anos ago)

    Concordo com o Jefferson.

  175. Pedro
    9 de junho de 2013 at 0:23 (6 anos ago)

    Também concordo.

  176. WAGNERFLUZÃO
    9 de junho de 2013 at 2:56 (6 anos ago)

    AMIGO FABRICIO MATURANA,

    EU SINCERAMENTE ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA CERTO , MAS VAI SER UMA PARTIDA CHATA , POIS O GOIAS VENCEU OS BAMBIS POR 1X0 NO MORUMBI.

    UM GRANDE ABRAÇO,

    WAGNERFLUZÃO.

  177. Nerval Antonio Fialho Goulart
    9 de junho de 2013 at 8:45 (6 anos ago)

    O Departamento Jurídico do Fluminense deve recorrer à justiça a fim de cessar este abuso de poder praticado pela Procuradoria da Fazenda Nacional. É um absurdo ter o Brasil um sistema voltado à lesar os contribuintes com tantos impostos e obrigações tributárias visando, principalmente, a oferecer verbas e altos salários à grupos políticos que nada fazem pelo país, a não ser “mamar” nas tetas da nação. Sem dúvida é mais do que injustiça o que estão fazendo com o nosso Fluminense neste episódio. É uma vergonha!
    Quanto ao jogo contra o coxa! Na ocasião em que tudo levava crer que marcaríamos o segundo gol, ocorreu a saída do Rhayner e em seguida a entrada do Thiago Neves; ocasião em que caiu o nosso padrão de jogo, conseguindo o adversário com um belo gol de fora da área marcado pelo competente Alex, faturar um jogo que caminhava para a derrota do Coritiba.
    Somado ao fato de que Thiago Neves não joga mais nada, seja de propósito ou mesmo o fim de seu futebol, às chances dadas ao jogador foram inúmeras e ele não correspondeu. Chegou a hora de negociar o meia-atacante – penso eu! Ademais, ao final da partida cumprimentou efusivamente adversários, demonstrando não estar nem um pouquinho abatido com a derrota do time. Que venha alguém da base ou se contrate um substituto! Não podemos é continuar com um atleta em campo com um futebol ao nível que tem sido apresentado.
    ST.

  178. Francisco Fraga
    9 de junho de 2013 at 11:09 (6 anos ago)

    Jefferson acho que fomos corretamente convidados pois disputamos uma seletiva entre 3 equipes as 2 melhores se classificaram é houve desistencias de equipes que disputavam o NBB então nos convidaram ate pq conquistamos o torneio que classificou para o triangular.

  179. Fabricio Maturana
    9 de junho de 2013 at 11:26 (6 anos ago)

    Abração, amigo tricolor!

    ST.

  180. Alexandre Said Delvaux
    9 de junho de 2013 at 13:55 (6 anos ago)

    WAGNER

    Estamos juntos pelo nosso FLUMINENSE. Também peço desculpas por algum exagero.

    Sds Tricolores e força na luta permanente pelo nosso Tricolor!

  181. Jefferson Alcares
    9 de junho de 2013 at 15:20 (6 anos ago)

    Prezado Francisco,

    Perdemos os dois jogos do torneio/triangular que dava duas legítimas vagas.

    A historia foi infelizmente, diferente do que você citou!

    St,

Deixe um Comentário